Ashampoo Photo Optimizer 3 3.13

Ashampoo Photo Optimizer 3

3.13
  • Em Português
  • Gratuito
  • 15,34 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/2000/8
  • Atualizado em 19/8/2011
  • Ashampoo
Clique para baixar Ashampoo Photo Optimizer 3 Clique para Baixar

Sem dúvida esta é a maneira mais fácil de melhorar a qualidade das suas fotos em poucos segundos!

Por Rodrigo Prada

Quando o assunto é editor de imagens, geralmente as pessoas buscam os melhores programas do gênero. Acontece que eles sempre são cheios de recursos dos mais diversos e normalmente os usuários acabam utilizando apenas alguns poucos recursos. Ashampoo Photo Optimizer 3 é um editor de fotos de alta qualidade que traz apenas os recursos mais utilizados em um programa incrivelmente fácil de ser utilizado.

Fácil e em Português

 Escolha entre uma das duas interfaces gráficas logo na primeira vez que for utilizar o programa. Mesmo com uma ótima aparência, ele consegue ser tão intuitivo que ninguém vai precisar se preocupar com um manual de instruções. À direita você encontra uma seção com o diretório das fotos, acima um esquema das imagens que estão sendo trabalhadas e ao centro a imagem com as ferramentas. Você confere o resultado em tempo real de cada aplicação basta selecionar o que você deseja.

Como se não bastasse toda a praticidade de Ashampoo Photo Optimizer 3, o programa ainda suporta o nosso bom e velho português. Para alterar o idioma selecione a opção “Settings” e em seguida a alternativa “Language”. Procure então pelo idioma “Portuguese – Brazil” e marque esta opção. Na próxima vez que o programa for iniciado tudo estará em português.

Conheça os Recursos

  • Zoom: aproximar ou afastar a imagem.
  • Rotação da imagem: girar a figura em qualquer sentido.
  • Otimizar: otimização automática da foto, realça o brilho e o contraste das imagens.
  • Correção de cores: permite a você ajustar manualmente o brilho, contraste e gama das fotos.Intuitivo e agradável aos olhos.
  • Efeitos: aplica efeitos de cor como sépia, inversão de cores e preto e branco.
  • Corrigir Olhos Vermelhos: selecione a área do rosto onde os olhos estão para que ele os corrija automaticamente.
  • Mostrar Original: retornar às configurações originais da figura.
  • Desfazer: desfaz a última mudança na figura.
  • Imprimir: imprime a imagem atual.
  • Otimizar Todas?: otimiza todas as imagens na pasta de uma única vez.
  • Desfazer Todas as Otimizações: desfaz a otimização de todas as imagens da pasta.

 

Caso você queira conhecer a versão 4, de testes, do programa, clique aqui.


Importante

Antes de instalar o " Ashampoo Photo Optimizer 3 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Ashampoo Photo Optimizer 3 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Ashampoo Photo Optimizer 3 está longe de apresentar todos os recursos que os principais editores de imagem oferecem. A proposta do programa é a de concentrar todas as ferramentas mais utilizadas em um programa incrivelmente fácil de ser utilizado.

Mesmo com recursos bastante limitados, tudo que ele faz é com precisão e qualidade. Muito bom, pena que esta é apenas a versão demonstrativa do software e que terá suas atividades limitadas por 10 dias normalmente e 30 para quem registrar seu produto.

ImportantePrós
  • Fácil de ser utilizado
  • Interface agradável e moderna
ImportanteContras
  • Poucos recursos
  • Limitações da versão Trial

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • adriano adriano
    em 24/8/2010 às 20:16h
    versão: 3.12 5

    É muito bom mais seria melhor se não fosse para testar

  • inhanha inhanha
    em 26/11/2009 às 20:46h
    versão: 3.10 5

    eh verdade, eu concordo com o pajerott, eh muito simples, mas ele estar no 1° lugar da lista de programas de pixelagen virtual... mas de todos os programas esse foi o melhor, aprendi muito, mas tem um probleminha... isso vicia.

  • pajerott pajerott
    em 19/4/2009 às 18:54h
    versão: Trial 4

    parece nao prestar, mas pa quem nao tem paciencia para os outros complexos editores de imagem, este programa é a primeira escolha na lista. deve - se optimizar as imagens uma a uma porque algumas ficam pior com as alterações feitas pelo programa, mas poucas. basicamente, o programa ajusta o brilho, cor e contraste, avivando a foto e aproximando-a mais da realidade. confiem, em certas fotos faz milagres!!!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Versão completa após o registro de e-mail.

Shopping Baixaki




(0.234 segundos)