Compartilhe momentos especiais com os amigos e crie slideshows com suas fotos Gratuito por tempo limitado

Por Luciano De Sampaio Soares

Quem nunca recebeu em seu email uma mensagem com [IMPORTANTE!] no assunto, só para descobrir que aquela sua tia, moradora do outro lado do país, mandou um arquivo do PowerPoint com mensagens tiradas de livros de autoajuda? Se você gosta desse tipo de email, certamente gostaria de poder retribuir o gesto, enviando em resposta uma apresentação repleta de iluminação e belas imagens, não é mesmo?

Já se você já não é tão fã assim dos PPS, talvez aceite a brincadeira e mande um arquivo semelhante, mas com finais clássicos das piadas a respeito, no estilo "se você não enviar essa mensagem para X pessoas, não acontecerá nada!".

De qualquer maneira, o Ashampoo Slideshow Studio é uma ferramente sob medida para a criação de slideshows. Extremamente fácil de usar e com opções avançadas de efeitos, é possível - em poucos minutos - produzir uma sequência de imagens de extrema qualidade. Para tanto, basta adicionar as fotos selecionadas e mandar publicar. Simples, não?

Player de visualização integrado

Mas é possível tomar um pouco mais de cuidado. Selecionar as fotos é um excelente começo, mas por que não ordená-las de maneira que a passagem de uma história se misture com a transição entre uma foto e outra? Assim, o ritmo e o efeito da sua apresentação serão maiores. No Ashampoo Slideshow Studio, basta clicar e arrastar as fotos na fita localizada na parte inferior esquerda da tela para mudar a ordem de visualização das imagens.

Você também pode incluir temas decorativos, ícones especiais e legendas durante a sua apresentação, tudo isso a partir do menu no topo direito da tela e na visualização estática da parte superior esquerda.

Para não perder tempo processando o arquivo, aproveite o player encontrado na parte inferior direita da tela e confira como será o arquivo finalizado antes mesmo de criar o vídeo.

Clique aqui para requerer o código de ativação

O programa é gratuito, mas necessita de um código de ativação para o uso irrestrito. Para obter este serial você deve clicar em Obtain a FREE full version key. Seu navegador é acionado no site do desenvolvedor, onde um pequeno formulário deve ser preenchido. Perceba que uma das opções oferecidas na janela de solicitação (do programa, não a do navegador) é a de upgrade para o Ashampoo Slideshow Studio HD, que você já viu aqui no Baixaki.

Formulário de cadastro

O único campo obrigatório desse formulário é o seu endereço de email, para o qual será enviada a confirmação do pedido. Esta mensagem contém um outro link para o site do desenvolvedor. Ao clicar neste endereço, você obtém em poucos instantes o código de ativação do programa. Depois de receber a mensagem contendo o código, você pode copiar a sequência de caracteres, colar na janela Enter Key do Ashampoo Slideshow Studio 2010 e começar a aproveitar tudo que o programa oferece.



ObservaçõesObservações
  • 10 dias de uso sem o cadastro gratuito.
Importante

Antes de instalar o " Ashampoo Slideshow Studio " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Ashampoo Slideshow Studio e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Encontrar ferramentas completas e de utilização fácil como o Ashampoo Slideshow Studio 2010 - ainda mais gratuitas - é algo praticamente impossível na internet. Uma interface simples e ótimas opções para sincronização entre imagens, música e texto - através de legendas - garantem que qualquer pessoa obtenha resultados profissionais em suas apresentações de slides.

Nos testes realizados na central do Baixaki ocorreram alguns problemas, provavelmente relacionados à incompatibilidade de hardware. Mesmo que sua máquina não seja topo de linha vale a pena instalar o aplicativo. Se o Ashampoo Slideshow Studio 2010 funcionar direitinho, você terá uma ferramenta muito mais apropriada para criar apresentações de imagens do que o Powerpoint, mesmo que elas sejam obrigatoriamente formatadas em WMV.

ImportantePrós
  • Sincronização de texto, imagem e áudio.
  • Visualização do slideshow antes mesmo de publicar
ImportanteContras
  • Exporta apenas em WMV

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • noemia silva noemia silva
    em 12/12/2013 às 15:47h
    versão: 2010 4

    E legal e fácil de uzar esse programa.

  • Roberto2 Roberto2
    em 11/6/2013 às 10:08h
    versão: 2010 3

    Exporta apenas em WMV.

  • JOSÉ MARIA DA CUNHA BRAGA JOSÉ MARIA DA CUNHA BRAGA
    em 23/7/2011 às 02:47h
    versão: 2010 5

    O ashampoo slideshow studio é um dos grandes softwares da família ashampoo. Não é possível configurá-lo para o português, mas para quem, como eu (e muitos), não tem dificuldade com o espanhol isso deixa de ser um problema. As ferramentas estão um pouco escondidas mas não é "bicho de sete cabeças" encontrá-las. Claro que se quizer rodar o video em um dvd player de mesa vai ser necessário usar um programa conversor. Eu uso o any video converter, que por sinal também é muito bom e pode ser encontrado neste site. Baixem!

  • antonio luiz da silva filho antonio luiz da silva filho
    em 12/7/2011 às 22:12h
    versão: 2010 1

    gente este programa enche a gente de confiança mais depois na hora de salvar a droga do slide show ele nao salva de jeito nem um e uma droga,nao baixem que ele nao vale apena,pendi horas e horas,e uma palhaçada este programa!!!!!!!!

  • geraldo pinto geraldo pinto
    em 18/5/2011 às 19:24h
    versão: 2010 5

    Simplismente o melhor pode baixar sem pensar

  • Will Godoy Will Godoy
    em 3/1/2011 às 21:24h
    versão: 2010 4

    Como todos softwares da Ashampoo que testei até hoje, esse é muito bom. Até hoje só vi programas que fazem isso com eficiência que são pagos. A única dica que deixo aqui é que se voce for usar 100 fotos ou mais no slideshow, não selecione a qualidade máxima, o que não vai alterar quase nada o resultado final, e vai dar tudo certo. Parabéns à Ashampoo e ao Baixaki.

  • RIK ¥o RIK ¥o
    em 4/9/2010 às 03:00h
    versão: 2010 3

    Se ele permitisse adicionar vídeos ele seria perfeito.

  • isabella isabella
    em 2/9/2010 às 14:09h
    versão: 2010 5

    é leve simples e pratico...[+]hori zicah!

  • felipe max felipe max
    em 26/8/2010 às 22:31h
    versão: 2010 5

    cara esse ashmpo mudo minha vida estava desisperado pra fazer slaids com fotos e musicas, quando vi o ashampo logo baixei, muito bom esse programa

  • george george
    em 26/8/2010 às 20:41h
    versão: 2010 5

    Gostei muito!! Valeu

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.625 segundos)