Assault Fire

Assault Fire

Em Português

Toda guerra tem dois lados: escolha o seu, prepare suas armas e vá para o combate


REQUERIMENTOS
  • Processador Intel/AMD 2.4 GHz Dual Core ou superior
  • 2GB de memória RAM
  • 4GB de espaço livre em disco
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce 7600GT 256MB ou superior
  • DirectX 9.0c ou superior

Assault Fire é um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca você para guerrear contra um grupo rival. O game apresenta um modo de jogo tradicional, no qual você é um simples soldado, mas também traz outras possibilidades, como a de se controlar um robô gigante estilo mecha.

São vários modos de jogos, módulos de treinamento e lojas para você adquirir novos equipamentos e também personalizar o seu soldado. São duas facções em guerra, GSDU e Resistência, mas o que conta durante o combate é quem tem o gatilho mais rápido.

Mas você não escolhe o lado da batalha antes de ela começar: aqui você tem dois personagens, um de cada facção, e eles se desenvolvem de maneira independente. O jogo está todo em português e pode ser jogado gratuitamente por qualquer pessoa, bastando criar uma conta clicando aqui.

Resolva na bala

Estão disponíveis aqui os modos de jogo tradicionais, como o clássico que duas equipes se enfrentam com o objetivo de ver quem elimina a rival primeiro, ou ainda aqueles em que um lado deve plantar a bomba e outro deve evitar tal acontecimento. Você tem dois personagens: um da força militar GSDU e outro do grupo rebelde Resistência.

Assault Fire oferece muitos mapas e, além disso, traz um sistema de conquistas (você ganha troféus conforme realiza algumas ações) e evolução do personagem por meio de um sistema de patentes militares, alcançadas conforme o seu desempenho.

Você vai poder formar clãs dentro de Assault Fire, pois o game oferece a possibilidade de que vários jogadores se agrupem, dando um perfil ainda mais personalizado à sua jogatina.

Assault Fire

Personalização

Uma das partes mais interessantes do jogo é diferenciar seu personagem dos demais. No início, ele apresenta o visual padronizado de cada grupo, mas isso pode ser alterado conforme você avança no game — afinal, é possível acumular dinheiro dentro do jogo (e comprar moedas especiais com dinheiro de verdade) e, desse modo, adquirir itens especiais.

A loja de Assault Fire está repleta de opções de armas e outros equipamentos, bem como de objetos que podem ser aplicados ao seu combatente para dar um novo aspecto visual a ele. Em suma, você pode trocar de roupa, alterar o cabelo e ainda utilizar alguns acessórios para completar a personalização.

Imagens do Assault Fire

Assault Fire
Prós
  • Modos de jogo com mechas
  • Gratuito
  • Alto grau de personalização
  • Variedade de desafios e conquistas
Contras
  • Nem sempre acertar na cabeça gera um headshot

Nossa opinião sobre o Assault Fire:

Assault Fire é um bom jogo de FPS. Visualmente falando, o jogo é apenas OK, não apresentando gráficos excepcionais nem mesmo animações muito convincentes. A jogabilidade deixa a desejar, afinal você não tem recursos de mira e nem pode correr com o personagem.

A mecânica funciona bem, sem problemas muito graves ou algo que possa comprometer a diversão. Os detalhes aqui são os grandes pontos fracos, como a falta de cuidado na finalização dos mechas, que deixa os jogadores expostos (mas não é possível matar o controlador do robô com um tiro na cabeça, por exemplo).

Falhas perdoáveis

Tecnicamente falando, pode-se indicar também a questão do local do corpo onde os tiros acertam. Nem sempre acertar na cabeça gera um “headshot” e a eliminação do personagem, algo que pode irritar os mais exigentes. 

Mesmo assim, Assault Fire pode ser um jogo divertido. Ele não apresenta tantos detalhes visuais e técnicos como outros games, como Blacklight RetributionCombat Arms e outros FPS gratuitos, mas ainda assim consegue oferecer uma porção de coisas interessantes para o jogador.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Juliano Peres Juliano Peres   em 6/7/2014 - versão:

    Galera por favor me ajude a baixar eu não consigo quais são os passos para mim baixar este jogo

  • Glaucio Glaucio   em 4/11/2013 - versão: Alpha

    Jogo estilo Cs não possui gráficos atuais mais pode ser bem interessante p qm n tem placa de vídeo bo, eu particularmente acho o Warface o melhor FPS free to play do momento.

  • Eduardo Castro Silva Eduardo Castro Silva   em 3/11/2013 - versão: Alpha

    Otimooo

  • Jonathan Warrior Jonathan Warrior   em 31/10/2013 - versão: Alpha

    O jogo tem um gráfico de se levar em conta,mais também com essas configurações mínimas era mais que obrigação,com essa configuração rodo até COD Modern Warfare 3.além de Assault Fire ser reciclado e nada criativo tem personagens esquisitos,modos de jogo encotrado em FPS´s melhores etc... FPS´s como Blacklight Retribution,Soldier Front 2 e WarFace além de ter os requisitos semelhantes a esse são bem melhores.

  • Lúciusss Lúciusss   em 16/8/2013 - versão: Alpha

    Jogo foi copiado do Crossfire e cs1.6 se vc baixar e jogar vai ver que e igual ao crossfire com graficos melhores e os mapas igual a do cs 1.6! vale a pena pra quem cansou do crossfire e quer outro game do tipo

  • Rafael Azda Rafael Azda   em 8/8/2013 - versão: Alpha

    muito fraco, os mapas são copiados na cara dura do counter strike, e graficos e jogabilidade são fracos nao recomendo

  • Marcos Hanna Valle Marcos Hanna Valle   em 27/7/2013 - versão: Alpha

    Jogo fantastico!!

  • Junior Junior   em 25/7/2013 - versão: Alpha

    Muito fraco esse game, os carinhos são meio esquisitinhos kkk não gostei. Warface é muuuuito melhor q isse daí.

  • Alanmangaka Alanmangaka   em 25/7/2013 - versão: Alpha

    Bem, após ajustar as configurações gráficas, notei que ele tem efeitos de luz/reflexo/partículas bem bonitos até. Por isso discordo dessa análise, pois dessa forma, achei os gráficos dele muito mais bonitos bonitos que os de Point Blank e Combat Arms, embora ainda sejam bem inferiores aos gráficos de Warface e Blacklight: Retribution. Quando instalei, as configurações estavam no Ultra, mas os efeitos gráficos ainda estavam pobres. Só quando eu reconfigurei, que os gráficos realmente mostraram o mínimo de decência que se espera de um jogo que foi feito com a Unreal Engine (só não sei qual a versão). Enfim, para quem quer um FPS com gráficos bons, acima da qualidade apresentada em PB e CA, mas que ainda seja leve, eu recomendo Assault Fire.

  • José Fernando José Fernando   em 22/7/2013 - versão: Alpha

    Cara eles copiando ou não o jogo fico excelente é isso que importa !!! e é melhor vcs já baixarem pq ta muito locooo !!!!

Ver todos os comentários »