Atlantica Online

Atlantica Online

  • Em Português
  • Gratuito
  • 2,29 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
  • Atualizado em 19/10/2012
  • NDoors Interactive
  • Baixar
    Gratuito

Encontre desafios inimagináveis enquanto procura a civilização perdida de Atlântida

Por Eduardo Karasinski

Em Atlantica Online, você embarca em uma aventura sensacional, assumindo o papel de descendente de Atlântida com o dever de encontrar a civilização perdida. Além disso, você vai desvendar mistérios: como substâncias tornaram o mundo um local cheio de criaturas malignas (as quais você acaba enfrentando)?

História

Atlântida se tornou muito próspera depois que criou uma substância chamada Oriharukon. Querendo aprender os segredos do misterioso material, muitas civilizações imploraram para o povo de Atlântida compartilhar seu conhecimento. Entretanto, eles se recusaram, fechando suas portas aos demais países e exterminando brutalmente qualquer um que persistisse.

Assim, o povo de Atlântida acabou com todos os seus suprimentos para os quatro cristais, matéria essencial para o Oriharukon. Sua ganância levou à destruição quatro grandes civilizações (Rio Amarelo, Vale do Rio Indo, Mesopotâmia e Egito) e marcou o início de um caminho para conquistar o mundo e desvendar muitos mistérios.

A arrogância do povo de Atlântida se virou contra eles e acabou se tornando um grande problema. Quando eles perderam o controle dos poderes mágicos gerados pelo Oriharukon, o continente desapareceu em um piscar de olhos. Entretanto, resquícios do Oriharukon sobrevivem.

Monte o seu personagem e escolha sua arma.

O início

Ao abrir o jogo, é preciso esperar o download de uma atualização automática. Quando o processo terminar, o botão "Start" fica disponível. Assim que você entrar no game, informe seu login e senha. Se ainda não tiver cadastro, clique em "Register"ou neste link.

Após entrar no servidor, crie seu avatar. Basta clicar em "Create"para ser levado para a tela de personalização. Nela, defina um nome para o personagem e uma saudação. Logo depois, é possível escolher seu sexo e o tipo da arma (espada, lança, machado, arma, arco etc.). Na aba de aparência, escolha o estilo do cabelo, cor, face e roupas — não há muitas opções.

Paisagem real do game.

Começando para valer

O jogo começa em um sonho que lhe revela grandes mistérios — nele, você viaja até a memória de Atlântida. Primeiramente, você encontra Lea, uma das Três Irmãs de Atlântida. Essas Irmãs trazem memórias do antigo reino para você, um descendente que deve encontrar a vontade de Atlântida. Elas lhe dão muitas instruções e o guiam através do jogo até que você esteja pronto para novas missões.

Os mercenários

Os mercenários são os fabulosos guerreiros que lhe ajudam nas batalhas. No começo do game, você só pode montar um time com três guerreiros, mas esse número cresce conforme seu nível aumenta. Entre as opções, há guerreiros que usam espada, lança, arma ou arco e flecha.

Você pode controlar os mercenários como se fossem o personagem principal. Eles podem curar, atirar e evoluir de nível como você. Conforme eles ganham níveis, podem chegar ao status de Herói.

Recrute mercenários para seu time.

Batalhas

Para travar uma batalha contra monstros, basta clicar sobre eles (você vê o cursor do mouse se transformar em uma espada). No começo, uma das Três Irmãs pede para você combater três Rabeils e lhe ensina alguns fundamentos do combate armado.

Você nota que, embaixo dos personagens, aparece um círculo verde: esses são os guerreiros queBatalhando contra um Rabeil. você pode utilizar para atacar o inimigo. Para realizar um ataque, basta selecionar um dos mercenários e clicar sobre um dos membros do time inimigo. Cada combatente só pode atacar uma vez por turno.

No topo da tela, há uma barra de tempo, que é o limite para você executar ações durante uma batalha — seja para ataques normais, de magia ou para utilizar um item. Caso você precise usar um item para recuperar sua energia, por exemplo, acesse o inventário usando a barra de espaço.

As magias podem ser usadas clicando nos ícones no canto inferior direito da tela ou simplesmente por meio do botão direito. Isso faz você realizar a considerada “magia padrão” do personagem selecionado. Ao utilizá-la, são gastos pontos de magia, que são recuperados com o tempo ou através de poções mágicas.

Nunca se esqueça de clicar nos corpos após matar inimigos: eles escondem itens que ajudam em sua aventura e, muitas vezes, são essenciais para cumprir uma missão.

Batalhas até sangrentas.

As missões

As missões são consideradas os objetivos do jogo, sendo assim que você prossegue na aventura. No começo, as Três Irmãs apenas pedem para que você trave simples Guia para utilização de ícones das quests.batalhas de treinamento e utilize funções do jogo. Uma dica para facilitar é utilizar o ícone que o leva automaticamente ao destino da missão atual (2) — principalmente se você está perdido. Também há um ícone que aponta para o destino (1) e outro que exibe informações (3).

Controlando cidades

Em Atlantica, os jogadores têm a habilidade de assumir o controle das cidades do game. Assim, é possível controlar aspectos da comunidade toda, tais como segurança, cultura, indústria, comércio, saúde e o planejamento de construção de prédios.

Depois de conquistar uma cidade, fica possível tentar dominar uma nação inteira. Ser rei libera o  acesso a itens que nenhum outro jogador pode conseguir. Você pode também contratar mais pessoas e influenciar grandes mestres para ficar sob seu comando. Além disso, para conseguir riquezas, há a possibilidade de declarar guerra contra outras nações.

Controle a sua própria cidade.

O sistema econômico do game é alterado conforme a necessidade dos jogadores. Em outras palavras, os suprimentos são criados dependendo da demanda, garantindo uma estabilidade financeira no jogo.

Comandos

  • Teclas W, S, A e D: movimentação;
  • Tecla X: sentar (para recuperar energia);
  • Barra de espaço: abre o inventário;
  • Tab: seleciona o próximo mercenário;
  • Teclas de 1 a 9: seleção de mercenário;
  • Teclas de F1 a F5: atalhos;
  • Enter: ativa o chat;
  • Tecla M: exibe o mapa;
  • Esc: sai do game;
  • Alt + R: movimentação automática;
  • Alt + K: abre o menu de habilidades;
  • Alt + L: exibe o relatório de missões;
  • Alt + N: informações sobre o item selecionado.



Importante

Antes de instalar o " Atlantica Online " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Atlantica Online e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Quem nunca se impressionou por um tema tão intrigante como o continente perdido de Atlântida? Este jogo soube explorar o mito de uma forma muito diferente e interessante, tornando os fatos dados pelo game as razões pelas quais a civilização sumiu.

Os gráficos são absolutamente maravilhosos — principalmente para um game online —, mas podem ser regulados caso seu computador não os aguente. A trilha sonora com toda certeza não fica para trás,  apresentando muitas músicas excelentes (com destaque para aquelas das batalhas). Isso tudo acaba colaborando bastante para tornar o jogo emocionante.

Atlantica Online surpreende com seu estilo simples na jogabilidade, principalmente durante as batalhas, apresentando comandos muito simples e ações divididas em turnos (o que lembra jogos como Final Fantasy).

ImportantePrós
  • Ótimo enredo
  • Gráficos excelentes
  • Trilha sonora muito bem elaborada
  • Jogabilidade boa e com o essencial para todo RPG
ImportanteContras
  • Por ser online podem ocorrer lags, porém isso é raro

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Gabriel Gabriel
    em 19/1/2013 às 20:26h
    versão: 5

    essse jogo é ótimo,vc ganha varias armas,escudos e tals. da pra vc melhora seus equipamentos,tem um MAPA GIGANTE,mas da pra vc i automaticamente para o cara da quest,ele é em turnos e muito legal,to nivel 26 e tenho mercenarios do nivel 27,ÓTIMO,BAIXEM

  • joel joel
    em 17/12/2012 às 23:16h
    versão: 5

    avisando aos desinformados q o serve br já era, foi descontinuado pela Igneted. agora só o espanhol q e bem legal e tem um serve só de brs, o serve maya,ate o livel 100 tu ganha montarias e outros itens pra ajudar no começo, muito bom mesmo....

  • MARIA JULIA MARIA JULIA
    em 16/11/2012 às 18:15h
    versão: 5

    Eu adoro atlantica mas meu pai nao me deixa baixa

  • Ellen123 Ellen123
    em 28/8/2012 às 22:01h
    versão: Open Beta 5

    Mesmo eu sendo menina achei o game mais elogiado de todos , eu to a mais de 1 semana procurando um game legal MMORPG mais todos são chatinhos o que salva é o Shaiya , Aika e esse na minha opinão em primeiro lugar dos 2 citados ( Shaiya 2º, Aika 3º ) o gam aika ée muito injoativo mais esse to vidradaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Baixem ! memo sendo um pouco pesado ( aqui ta com 16H para baixar ) mais é muito legal o grafico jogabilidade e ETC .

  • lucas lucas
    em 11/4/2012 às 20:52h
    versão: Open Beta 5

    Olha o jogo e muito bom mesmo grafico bom nao e como os rpg e diferente e locoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo recomendo pf a baixe tem mercenarios tem um monte de coisa vai a baixe

  • Victor Victor
    em 26/1/2012 às 20:20h
    versão: Open Beta 5

    Eu sem jogar falei n gosto de jogo baseado em turnos, mesmo asim baixei o jogo pra minha surpresa é o jogo que mais jogo hj.. esse jogo e bom tem gráficos muito bons vale apena jogar é viciante.. por mais que seja em turnos te prende horas e horass no pc.

  • Álex Álex
    em 4/1/2012 às 00:23h
    versão: Open Beta 5

    O jogo tem graficos bons, jogabilidade boa, confesso q tbm nao curto muito ataque por turno mas é massa o jogo recomendo...

  • christiano christiano
    em 10/12/2011 às 14:52h
    versão: Open Beta 5

    Qdo estava Beta estava com muitas coisas faltando mas , o jogo e ótimo com boa jogabilidade parece final fantasy o tipo de lutas ,tem eventos q dao itens, montarias,licença e players q nao gastam e tao ja com level 100 ou mais eu msm gastei pouca coisa cerca de 80 reais para chegar nos 115 e tou subindo de level ainda ,ja que o jogo por enquanto vai ate 120 vale a pena conferir muito bom PvP

  • douglas douglas
    em 6/11/2011 às 14:46h
    versão: Open Beta 1

    de incio é muito divertido e vc é bem equilibrado com os mobs mas com o passar do tempo fica impossivel vc vencer uma unica batalha oq leva vc a se afundar em cash pra pode ter dinhero e comprar pergaminhos de magias, e não ache q colocando 20-30 reais de cash por mes vc vai owna o univerço não... o cash do atlantica é o cash mais caro que vc ja viu na sua vida, 30 reais da 1,000 de cash e isso da pra vc compra um cavalo q corre 10% + rapido ou seja não muda em absolutamente nada, pra vc ter noção tem aquele mesmo esquema do pw de vender baus q da itens aleatorios (99% inutil e não recupera nada doq vc gasto) mas a unica coisa q da dinhero é as montarias, a aparencia do jogo decepsiona e muito, a jogabilidade é estranha e tem vzs q vc tem chance de jogar com um personagem e o adversario joga com quase todos (@%**& sacanagem)

  • Natsuki Tenshi Natsuki Tenshi
    em 26/9/2011 às 15:27h
    versão: Open Beta 5

    O jogo é espetacular! A anos eu não fico preso em um MMO, vinha baixando varios por dia mas não conseguia jogar mais que um dia cada um deles... Atlantica me prendeu com sua temática, seus cenários e claro seu estilo Tactic Turns que é definitivamente o meu estilo preferido de jogos. O jogo incentiva a amizade fazendo com que ganhe livros de xp ou outros premios por ajudar outros jogadores a upar, passa infos, upar habilidades. É simplesmente demais.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador single-core de 1 GHz
  • 512 MB de memória RAM
  • 15 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 128 MB com suporte a Pixel Shader e DirectX 9.0c

Shopping Baixaki





(0.118 segundos)