Maravilhoso ,muito inteligente quem teve essa ideia ,e as pessoas que não sabe usar devia se informar melhor
As proteções de tela até hoje são usadas pela maioria das pessoas. Mas, por que será que usamos esse nome já que, na verdade, a tela não é protegida e nem descansa? Dando uma utilidade real para essa função, foi lançado o Auslogics Disk Defrag Screen Saver.
Trata-se de uma proteção de tela que desfragmenta o computador toda vez que ele entra em pausa. Dessa forma, o computador faz a manutenção por conta própria sem que você precise se preocupar.
Desfragmentação conveniente
É provável que, após instalar o Auslogics Disk Defrag Screen Saver, já apareça a janela de “Configurações de Proteção de Tela” com o desfragmentador selecionado. Caso contrário, você deve ir à Área de Trabalho, clicar com o botão direito e selecionar a opção “Personalizar” (ou “Propriedades” no Windows XP). Clique na aba “Proteção de Tela”.
Após ter o descanso de tela correto selecionado, você pode clicar em “Configurações”. Assim, é possível definir quais unidades de disco devem ser desfragmentadas (e isso inclui tanto os seus HDs, quanto pendrives e outras unidades removíveis). Você também pode marcar para que não tenha animação alguma em “Turn Off Animation When Idle”.

Quando o computador entrar na proteção de tela como normalmente, o Auslogics Disk Defrag Screen Saver inicia a desfragmentação. Primeiramente ele faz uma análise de como está a situação do disco e coloca cores para cada bloco de memória utilizado para definir se é um espaço fragmentado, livre, desfragmentado etc.
Quando a desfragmentação inicia, é possível ver em tempo real o andamento, pois a proteção de tela mostra exatamente o arquivo que está sendo processado no momento. Assim que você mexer o seu mouse, o descanso de tela é finalizado e você volta ao que estava fazendo.

Antes de instalar o " Auslogics Disk Defrag Screen Saver " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Auslogics Disk Defrag Screen Saver e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Dar uma utilidade verdadeira para a função de proteção de tela jáparece uma ótima ideia. E o Auslogics Disk Defrag Screen Saver conseguecumprir muito bem essa função. A configuração, que na verdade só serestringe a escolher quais discos devem ser desfragmentados, não trazdificuldade alguma. Tudo que você tem a fazer é escolher a quantidadede tempo que o computador precisa ficar parado para a desfragmentaçãoiniciar.
A desfragmentação funciona de verdade e a animação é bastanteesclarecedora e completa, já que mostra exatamente qual arquivo estásendo processado e qual é a pasta dele. O Auslogics Disk Defrag ScreenSaver é totalmente intuitivo e entra em funcionamento na melhor horapossível, já que o sistema não está consumindo nenhum recurso docomputador quando a proteção começa a funcionar.
É possível até encarar que é uma desfragmentação agendada, pois vocêpode escolher quando deve começar a funcionar. Em resumo: essa proteção de tela é útil e melhora aperformance do computador enquanto ele está em pausa.
Maravilhoso ,muito inteligente quem teve essa ideia ,e as pessoas que não sabe usar devia se informar melhor
O proprio Windows faz isso e tambem deu problema em meu pc! Tive que formatar
este programa e muindo bom ele da a uma coisa inutiu ki é o protetor de tela uma grande utilidade ki é desfragmentar
fuciona muito bem sa come ne
Legal
Conheci esse programa na versão anterior e adorei,eu costumo dizer que há pessoas que priorizam mais o Visual do sistema do que o Desempenho,nesse caso não recomendo o Disk Defrag Screen Saver. Agora para as pessoas que priorizam o Desempenho ou balanceiam entre Desempenho e Visual aí eu recomendo o Disk Defrag Screen Saver. Este Screensaver não é daqueles mais lindos,bonitões,etc,mas também não é feio não,é animado e é legalzinho os bloquinhos coloridos.O melhor de tudo é que ao entrar na proteção de tela esse Disk Defrag Screen Saver desfragmeta o seu disco,deixando bem mais rápido,funcional,organizado.Então pras pessoas que como eu prioriza o desempenho ou balanceiam entre Desempenho e Visual o Disk Defrag Screen Saver é indicado e recomendado,perfeito !!! Parabéns ao criador !!!
ele desfragmenta o pc sem ao menos fazermos nada ele entra na tela de proteção e simplesmente desfragmenta melhor que os canos, caixa florescente da microsoft kkkkkk
Bem,esse programinha é tão bom que eu vi o destaque dele no Olhar Digital,onde fornecia link dele pra baixar no SuperDownloads,mas tudo que vejo,antes de baixar eu procuro pelo mesmo aqui no Baixaki onde acho o melhor site de downloads,então aqui eu o encontrei. Parece besteira um screensaver desse né,mas juro que não é,pelo contrário,não tem coisa melhor que seu PC desfragmentar automaticamente bastando apenas um screensaver,lógico que há programas que desfragmentariam o disco automaticamente como o "Smart Defrag" por exemplo,mas nesse caso o mesmo deveria ou iniciar junto ao windows,ou vc abrir o mesmo manualmente e deixá-lo aberto pra tal tarefa. Mas o Auslogics Disk Defrag Screen Saver é simplesmente demais,ontem mesmo minhas duas partições estavam mais ou menos uns 25 ah 30 % fragmentadas,então tive que dar uma saídinha pra ver algo,e quando voltei adivinhem.... As duas partições agoram tinham 0.00% de fragmentação,tudo isso sem eu precisar monitorar nada,fazer nada,o Auslogics Disk Defrag Screen Saver se encarregou de tudo. Eu o conheci e agora faraá parte do meu sistema sempre que eu formatar,sempre falarei dele pra amigos,etc. Adorei esse programa,nunca pensei que um screensaver pudesse fazer tanto pelo usuário como esse faz,valeu mesmo por ver a matéria no Olhar Digital e valeu mais ainda o encontrar aqui no Baixaki,to super satisfeito com o programa,não esperem mais,baixem e comprovem !!!
Simplesmente, sempre achei o protetor de tela uma coisa totalmente tosca, sem utilidade. Com esse programa é muito bom não precisa ficar agendando nada de desfragmentação, é só deixar o PC ligado enquanto você faz outras tarefas e ele estará desfragmentado!
Testei a gostei muito,ja que desfragmentação significa organização e organização significa agilidade no pc.e funçiona de verdade.
Auslogics Duplicate File Finder Limpadores
AusLogics BoostSpeed Otimizadores
Auslogics Benchtown Diagnóstico de Hardware
RollerCoaster 2000 ScreensaverGratuitoSinta toda a emoção de embarcar numa montanha-russa com este protetor de tela 3D.
Dragons ScreensaverGratuitoProtetor de tela com imagens excelentes de dragões malévolos e aterrorizantes. Assustador e impressionante!
Screensavers-Source Free ScreensaverGratuitoProtetor de tela que contém cenas variadas em 3D abrangendo ciência, natureza, fantasia, etc.