Clique para Baixar
O Microsoft Word é sem dúvida o aplicativo mais indicado para usuários que procuram facilidades na hora de criar documentos e obter alta qualidade na formatação. Todavia, o aplicativo da suíte Office não é tão completo, aliás, programa nenhum tem todas as funções que desejamos.
O AutoHistory for Word 2007 e 2010 entra na jogada como um complemento ideal para usuários que não se decidem como escrever ou formatar determinado documento. Sem que você note, o add-on salva versões diferentes do mesmo documento para que posteriormente possa recuperar alguma parte do arquivo que porventura tenha sido apagada.
Fácil acesso
A automatização do AutoHistory for Word 2007 e 2010 é ideal para quem é esquecido e não utiliza as funções “Salvar” e “Salvar Como”. Além disso, acessar as configurações e o histórico gerado pelo complemento é muito simples. Após a instalação, o AutoHistory for Word 2007 e 2010 fica posicionado na aba “Exibição” — localizada na parte superior do Microsoft Word.

Ao marcar a caixa “Show/Hide History” (Mostrar/esconder histórico) o usuário visualiza as versões do documento que foram salvas em ordem cronológica. O botão “Settings” (Configurações) possibilita alterar o idioma, assim como o número máximo de arquivos no histórico.
Antes de instalar o " AutoHistory for Word 2007 e 2010 RC " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o AutoHistory for Word 2007 e 2010 RC e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
O arquivo de instalação do AutoHistory for Word 2007 e 2010 vem compactado, portanto basta extrai-lo numa pasta qualquer e aguardar o download dos arquivos necessários. O complemento para Word é instalado quase que automaticamente, necessitando apenas de alguns cliques do usuário nos botões “Next” (Próximo).
Esse processo facilitado ajuda muito quem não sabe como proceder diante de instaladores sem tradução para o português. Vale lembrar que o AutoHistory for Word 2007 e 2010 só pode ser devidamente instalado e utilizado quando o Microsoft Word está fechado.
Não há muito que comentar sobre a funcionalidade e a utilização do add-on, pois ele funciona automaticamente e o usuário apenas precisa dele em alguns casos. A abertura de um quadro ao lado direito da janela ajuda muito, porque permite que o usuário decida rapidamente o que fazer com as novas versões do mesmo arquivo sem ter de sair do Microsoft Word.
Infelizmente este complemento não possui tradução para o português, porém sua leveza é um destaque que vale a utilização. Recomenda-se o AutoHistory for Word 2007 e 2010 para todos os usuários que usam as versões mais recentes do programa da Microsoft, porque mesmo que ele não seja útil sempre, pode ser necessário em alguns casos.
Microsoft Office 2007 ou 2010 RC
Microsoft Office Compatibility Pack for Office 2007GratuitoAbra, edite e salve documentos do Office 2007 no Office 2000, XP ou 2003.
Microsoft PowerPoint Viewer 2010GratuitoVeja apresentações de slides do PowerPoint mesmo sem ter o programa instalado em seu computador.
Modelo de Currículo ProfissionalGratuitoElabore seu currículo sem medo de errar com este modelo para Microsoft Word, e garanta seu próximo emprego!
Escreva seu comentário