*

Avalon Saga 3: Supremacia Celeste

Avalon Saga 3: Supremacia Celeste

  • Em Português
  • Gratuito
  • 125,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Adicionado em 13/1/2015
  • André C. de Oliveira
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    com instalador

Um herói parte em busca de suas origens e almeja honra

Avalon Saga 3: Supremacia Celeste

Avalon Saga 3: Supremacia Celeste

André C. de Oliveira Versão:
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 125,00 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Adicionado em: 13/1/2015

Um herói parte em busca de suas origens e almeja honra

Publicidade

Avalon Saga 3: Supremacia Celeste é um game de RPG que segue os mesmos preceitos dos clássicos Final Fantasy V e VI do Super Nintendo. Nele, você deve explorar o mundo mágico de Avengar, uma terra próspera regida por dois semideuses, Alessa e Ryvern, que cuidam do planeta até o retorno dos três deuses originais, a Trindade Celeste, Avalon Gaia e Oderon.

O título foi inteiramente criado no RPG Maker VX, portanto os personagens possuem características SD (super deformed) e lembram heróis dos mangás e animes. Além disso, os cenários parecem com os dos RPGs clássicos da era 16 bits.

Um mundo de caos e paz

A ventura está toda em português e segue a narrativa 300 anos após os acontecimentos do segundo jogo. Entretanto, o desenvolvedor informa que não é preciso jogar os anteriores para entender o enredo, pois há um resumo da história durante as partidas.

Na trama, você deve assumir o papel de Diony, um jovem que desconhece seu passado e almeja glórias futuras. Além dele, a jovem sacerdotisa Vitória, irmã do protagonista, também está presente na jornada.

Pelo caminho, você vai se deparar com cidades dominadas pelas forças do mal, criaturas sedentas por sangue, dungeons secretas, habilidades encantadas, reis e princesas. Não pense que essa é uma missão solitária, uma vez que novos personagens estarão sempre dispostos a entrar em seu time e lutar ao seu lado.

O caminho do herói

A jogabilidade do título segue os mesmos princípios de um RPG tradicional, ou seja, você precisa explorar todos os cantos do cenário com vista de cima e locais bidimensionais. Já as batalhas acontecem aleatoriamente enquanto você está andando pela tela.

Utilizando o sistema de turno, você deve esperar sua vez para atacar e contra-atacar. Fique esperto na estratégia do inimigo, pois qualquer deslize pode significar o fim da partida. Combinando personagens humanos e furrys, seu objetivo é se defender e saber a hora certa de revidar.

Entre os heróis que fazem parte da saga, estão Diony, Vitória, Zanaffer, Kouta, Brenda, Mateus, Jonathan, Demitri, Samantha, Setsouh, Glaéde, Slyferimon, Lupy Jex, James MacClaud, Sharron Roses, Azaghal, Alexandre Ottoni, Gaveta, Almondega, Slate, Marco Aranha, Zenun, Shawd Dingo, Lupo Kyle, Tiffany Bispo, Drake Ryuujin, Luis Carlos Raiden Wolf, Sirius Wolf, Gran Titus, Bob e muito mais.




Importante

Antes de instalar o " Avalon Saga 3: Supremacia Celeste " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Avalon Saga 3: Supremacia Celeste e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Já faz algum tempo desde que os games de RPG deixaram de lado o esquema de turno de batalha e adotaram preceitos mais cinematográficos e de ação – a franquia Final Fantasy é um bom exemplo disso. Uma saída para os fãs saudosistas é experimentar títulos feitos no RPG Maker.

Avalon Saga 3: Supremacia Celeste é um jogo que tenta retornar às origens. Graficamente, ele é realmente parecido com os antigos FF, ou seja, gráficos bidimensionais, estilo semelhante ao de animes e cenários com vista superior.

A história do game é muito bem contatada e está em português, é possível perceber que o desenvolvedor teve preocupação para montar um universo que fizesse sentido e proporcionasse vontade de jogar – sem, contar que essa já é a terceira aventura da franquia.

A trilha sonora é um pouco chata, visto que se repete infinitamente e sem muitas mudanças. Entretanto, vale lembrar que esse é um elemento um tanto comum nos RPGs mais antigos, portanto não deve ser visto como um defeito.

Enfim, se você deseja visitar os clássicos e matar a saudade dos antigos Final Fantasies, dê uma chance a Saga de Avalon.

ImportantePrós
  • Resgata RPG clássicos
  • Boa história
  • Inteiramente traduzido

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • PicaSHoT PicaSHoT
    em 18/1/2015 ás 12:16h
    versão: 5

    Jogaço para quem curte clássicos do RPG ao invés de apenas gráficos, o jogo possuí musicas de conhecidos jogos e também instrumentais de famosos heavy e epic metal, a história ao menos inicialmente parece bem elaborada, vou continuar jogando certamente até zerar o jogo.

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki