Baby vs Toy 1.0 Open Beta

Baby vs Toy

1.0 Open Beta
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 17/2/2012
  • Baby vs Toy Team
  • Acessar
    Gratuito

Os bebês declararam guerra aos brinquedos Escolha o seu lado e prepare-se para derrotar até o último inimigo

Por Ana Paula Pereira

O Baby vs Toys é um joguinho online no estilo “Tower Defense”. Nele, você precisa construir as suas defesas e se preparar para o ataque inimigo dos bebês ou colocar o seu exército de bebês em campo e destruir os brinquedos. O jogo dispensa a instalação, sendo inteiramente online. Ele opera a partir de uma janela do seu navegador padrão de internet e não consome muitos recursos do computador, como a maioria dos games do gênero.

Para jogar, é necessário possuir uma conta no jogo. Você pode criar a sua clicando aqui e preenchendo os dados solicitados na tela.

É guerra!

Após criar a conta, o primeiro passo para jogar consiste em montar o seu avatar. O processo é bem simples: basta escolher o gênero e digitar um nome para ele. Em seguida, o jogo começa com um pequeno tutorial para ensiná-lo o básico de como efetuar as ações disponíveis no sistema dele. O grande diferencial é que você pode escolher um dos lados, ao contrário da maioria dos títulos de Tower Defense.

As fases são colocadas na forma de capítulos de um livro de história. Observe que há alguns marcadores nele. Aqueles que estiverem na cor marrom indicam capítulos que ainda não foram desbloqueados, ou seja, que ainda não estão acessíveis para o jogador. Você precisa selecionar o exército e o nível para a ação começar.

Jogando com os bebês

Após decidir em qual lado da batalha você está, o jogo começa a ser carregado. Então, é preciso escolher o seu poder especial, dentre os quatro disponíveis. Eles oferecem maneiras diferentes de derrotar o inimigo, além das unidades. Para acionar essas ações diferenciadas no jogo, você deve utilizar a tecla indicada na interface para o atalho.

Selecionada a habilidade, o cenário aparece na tela. Agora, é necessário posicionar as suas unidades no campo. Se você estiver jogando com os brinquedos, é responsável pela defesa e por derrotar os seus atacantes. Caso tenha escolhido os bebês, deve atacar e destruir até o último patinho de borracha!

Todas as unidades tem um custo, informado no ícone de cada uma. Para adquiri-las, é necessário coletar os recursos que aparecem na tela (corações para os bebês ou bolhas de leite para os brinquedos). Além disso, em ambos os lados, há uma unidade responsável pela produção desse material (mamadeiras ou baby girls).

O jogo tem um sistema de recompensas por completar missões ou vencer outros participantes (em partidas multiplayer). Na loja dele, é possível adquirir os “Yuppies”, que são uma moeda própria. Com eles, você pode comprar novas roupas, livros e poções para serem utilizados durante as batalhas.

Jogando com os brinquedos

À medida que você avança no jogo, os cenários ficam mais difíceis e com cada vez mais unidades, além de tipos diferentes de inimigos. Além disso, você pode mudar o estilo do seu avatar, comprando roupas e acessórios ou até mesmo fantasias de personagens famosos dos desenhos animados e video games.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Baby vs Toy e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Baby vs Toy, em sua natureza, é um jogo muito semelhante ao famoso Plants vs Zombies. No entanto, ele tem alguns problemas. O mais complicado, sem dúvida alguma, é o tempo de carregamento. Você pode facilmente esperar até cinco minutos para que a tela inicial seja apresentada.

Então, após a escolha do capítulo e do exército, há mais um tempo de carregamento. No entanto, dessa vez é um pouco mais rápido. Outro grande problema é a falta de sincronização do tutorial na hora de escolher o exército. Isso pode fazer com que você acabe clicando na unidade que não queria por engano.

O maior ponto a favor é o fato de você poder escolher com qual lado quer jogar, coisa que dificilmente acontece nos Tower Defenses. Os gráficos são bem feitos, com o estilo de desenho adotado pelos animes e mangás. A música de fundo adota um estilo mais alegre, mas com o tempo ela se torna extremamente cansativa.

Os sons são correspondentes às ações vistas na tela e estão muito bem sincronizados (não apresentando atraso). Se você gosta de Tower Defense no estilo de Plants vs Zombies, vale a pena tentar este jogo.

ImportantePrós
  • Interface amigável e intuitiva
  • Sons de acordo com as ações vistas na tela
  • Gráficos condizentes com a proposta do jogo
ImportanteContras
  • Música cansativa
  • Tempo de carregamento muito longo

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)