*

Back It! 0.8

Back It!

0.8
  • Gratuito
  • 321 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 23/6/2008
  • Marin Todorov
  • Baixar
    Gratuito

Faça um backup de qualquer conteúdo de seu computador neste programa com plataforma AIR, da Adobe

Back It! 0.8

Back It!

Marin Todorov Versão: 0.8
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 321 KB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em: 23/6/2008

Faça um backup de qualquer conteúdo de seu computador neste programa com plataforma AIR, da Adobe

Publicidade

O Back It! utiliza a tecnologia AIR, da Adobe, para arquivamento e cópias de segurança de qualquer conteúdo em seu computador. Porém, as funcionalidades deste utilitário podem ser estendidas, uma vez que ele funciona basicamente com os recursos de segurar e arrastar para trabalhar com pastas em arquivos.

A interface do programa é mais moderna, seguindo à risca o padrão estabelecido pela plataforma AIR: limpa, estilizada e com ícones tratados com mais detalhes. Todas as configurações são armazenadas e as seleções são sempre lembradas. As ações são notificadas por balões na área de trabalho e o programa é automaticamente atualizado pela internet.

O Back It! funciona com três projetos diferentes. Em cada um, você deve escolher uma pasta-fonte e uma de destino. Desta maneira, você não precisa modificar sempre estas pastas. Basta manter três projetos e só executar o backup quando você quiser. Outra funcionalidade é, por exemplo, você pré-determinar um projeto para pendrive, outro para uma rede, etc.

Três projetos diferentes para cópias diferentes.

Diferentes pastas e arquivos podem ser copiados em uma só pasta de destino, o que pode agilizar nos casos de copiar arquivos espalhados pelo seu computador.

No entanto, é importante ressaltar que o Back It! Não atualiza as pastas que copia. Ou seja, qualquer modificação deve ser atualizada manualmente.

USANDO

O Back It! possui apenas uma janela. Na parte de cima, você escolhe um projeto para trabalhar. Mais abaixo, escolha as pastas ou arquivos que deseja copiar, sem nenhum limite. Na parte inferior da tela, escolha a pasta ou drive de destino.

As pastas para copiar e onde salvar as cópias.

Clique em “Back it!” para finalizar.




Importante

Antes de instalar o " Back It! " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Back It! e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele O visual do "Back It” é mais moderno, leve e com recursos gráficos mais interessantes. Mas o programa está longe de ser uma recomendação de primeira linha para backups. De fato, a possibilidade de trabalhar com o drag-and-drop deixa o processo mais dinâmico, mas isso não é suficiente para compensar a carência de mais recursos neste programa.

Mais do que um programa para backup, o Back It! deve ser considerado como uma alternativa para transferência de arquivos.

Observação

Para usar o Back It!, é necessário ter instalado o AIR, da Adobe. Clique aqui para saber mais sobre o programa e baixá-lo.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

Publicidade


Shopping Baixaki