Balloner

Balloner

  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 23/2/2012
  • CoolGamesBox.com
  • Acessar
    Gratuito

Tenha atenção e agilidade para libertar os balões que precisam ser libertados e estoure os que precisam ser eliminados

Por Douglas Ciriaco

Balloner é um jogo em Flash que roda no navegador e coloca você para libertar balões. As famosas bexigas que fazem a alegria da criançada nas festas infantis, agora, estão presas por barras de ferro e de vidro, e você precisa ajudá-las. Para isso, porém, será preciso ser rápido e esperto, pois nem sempre se acha a solução da fase em uma olhada rápida.

Os cenários apresentam obstáculos diversos, exigindo atenções diferentes a cada vez. Às vezes, uma combinação de ações será necessária para que todo o problema seja resolvido. Além disso, nem todos os balões precisam ser libertados: uns devem ser estourados e outros tanto faz.

Pontos regressivos

O tempo aqui é a contagem regressiva dos pontos. Você começa a fase com um determinado valor e, a cada segundo que passa, esse valor vai diminuindo. Isso significa que quanto mais rápido você solucionar os problemas e fazer tudo o que é pedido no cenário, mais pontos faz. Assim é nas 24 fases existentes no jogo.

Balloner

Libertar ou explodir?

Existem cinco tipos de balões em Balloner e cada um deles deve ser tratado de forma individual. São eles:

  • Balão roxo – Precisa ser libertado;
  • Balão vermelho – Precisa ser estourado;
  • Balão verde – É neutro; tanto faz libertá-lo ou não;
  • Balão TNT – Ele é explosivo e serve para você mandar os balões vermelhos pelos ares;
  • Balão azul – É o balão louco que não precisa ser estourado ou libertado, mas pode ser útil para que você faça ambas as ações com as demais bexigas.

Mas nem só de balões vive Balloner, pois aqui você tem uma série de outros elementos que fazem parte da fase e serão usados para concluir o cenário. Bolas e barras com pontas, pesos e vários outros itens são indispensáveis para solucionar todas as fases do jogo.

Ranking

Ao concluir os 24 cenários, você pode enviar sua pontuação para o ranking online do Balloner e, assim, comparar sua pontuação com os demais jogadores.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Balloner e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Balloner é um passatempo casual interessante, apesar de curto. O jogo é desafiador, daqueles que você precisa dar uma bela raciocinada em alguns cenários para chegar à solução final, algo sempre muito bacana em games do gênero. A interface é bem organizada, apesar de não ser possível interromper a execução do som logo na tela inicial.

A parte gráfica também não apresenta problemas, sem ser nada excepcional, mas também sem nenhuma falha grave. O sentimento que fica, porém, é de que o Balloner poderia apresentar um pouco mais de cenários do que os 24 que tem atualmente. Pode parecer um número grande, mas, ao jogar, nota-se que faltou algo.

ImportantePrós
  • Bom nível de desafio
ImportanteContras
  • Poucos cenários

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.406 segundos)