Beach Party Craze Free

Beach Party Craze

Free

Descubra se você é um bom administrador em uma competição de gerenciamento de praia



Em Beach Party Craze, tudo o que Maria mais precisava nas férias era descanso, sombra e água fresca. Por isso, ela não hesitou quando recebeu o convite da sua amiga Helen para passar as férias na praia. Infelizmente, Helen soube que sua mãe estava doente e queria visitá-la assim que pudesse, e portanto, largaria a competição de gerenciamento de praia de sua cidade.

Maria compreende a difícil situação da amiga e resolve substituí-la na maratona. Afinal, ela não pode deixar que o ex-namorado de Helen, Kyle, conquiste o grande prêmio: tornar-se o novo sócio do dono de todas as praias da região.
 

Todos em suas posições... E é dada a largada!

A competição de gerenciamento consiste em completar as 50 fases do mapa, acumulando pontos para serem trocados por melhorias dos equipamentos e, consequentemente, do atendimento aos clientes da praia.

Clique no pedido para prepará-lo

Quando a pessoa decidir o que quer, apenas clique em cima do pedido para prepará-lo e entregá-lo. Lembre-se de que os clientes não gostam de esperar muito tempo para receber sua refeição. Então, preste atenção no nível de satisfação deles com o atendimento.

Tente manter o estoque cheio para não precisar atrasar pedidos. Com exceção do bebedouro, nas outras barracas você deve ir ao depósito, pedir mais produtos e esperar até o motoqueiro trazer a encomenda. Se ainda assim, você precisar demorar um pouco mais para atender o cliente, coloque-o debaixo do guarda-sol: eles esperam mais tempo e pagam mais gorjeta.
 

Fases, recompensas e melhorias

Em cada fase, você terá uma lista de tarefas a serem realizadas e recebe uma quantidade de pontos (estrelas). Se você completar a fase em menos tempo, pode ganhar um bônus como forma de recompensa.

Cumpra todas as tarefas para passar de fase

Esses pontos servem como dinheiro que compra mais serviços necessários para colocar na praia. Também é possível fazer melhorias nas barracas já existentes, como aumentar a capacidade do bebedouro e adquirir mais um guarda-sol. Conforme você avança na competição, mais lojas vão estar disponíveis para construção.

Compre mais barracas de serviço e faça melhorias

De bom vendedor a grande vencedor

As melhorias não somente ajudam na rapidez e qualidade do atendimento prestado, mas também na avaliação geral de Maria dentro da competição. Não esqueça que para ganhar de Kyle ela precisa, obviamente, de uma pontuação melhor que a dele.

No mapa da competição, você pode verificar como está seu desempenho, vendo em qual posição está e quantos pontos você possui.

 

Imagens do Beach Party Craze

Prós
  • Divertido e viciante
  • Testa seus talentos como gerente de vendas
Contras
  • Apenas 60 minutos disponíveis para testar

Nossa opinião sobre o Beach Party Craze:

O divertido Beach Party Craze combina o estilo dos outros jogos do desenvolvedor, como a série Delicious, e transporta o cenário para uma calma e tranquila praia durante as férias. A personagem principal entra em uma disputa contra o ex-namorado da amiga para vencer uma competição de gerenciamento de negócios de praia.

Cada fase possui um determinado número de tarefas a serem cumpridas sempre com cuidado para manter o bom atendimento do serviço prestado aos clientes. Sirva bebidas e comida, cuide das lojas de souvenirs, de natação e de mergulho, e não se esqueça de repor o estoque quando necessário.

O nível de dificuldade aumenta de acordo com seu processo na competição. Portanto, administre com cautela os pontos para comprar as atualizações e funcionários para não perder a organização e o controle da sua praia.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • vanessa vanessa   em 18/1/2012 - versão: Free

    -e muito legal tenque baixar porque vicia rapido !!!!!!!!!!!!

  • LUCAS MÜLLER LUCAS MÜLLER   em 27/4/2011 - versão: Free

    Baixe este jogo é muito bom. Adoro esse jogo,e sô viciado com apenas 1 hora de jogo...

  • pedro felipe soares silva pedro felipe soares silva   em 1/12/2010 - versão: Free

    Finalmente achei esse jogo gratuito!!!!!!! Jogar pela web é muito chato, gostei desse jogo, tbm achei 0 2 desse jogo: huru beach party, tbm tem aqui no baixaki grátis!

  • Igor Henrique Igor Henrique   em 30/6/2010 - versão: Free

    Fala aí galera, esse jogo é muito bom sim, é bom para passar o tempo. xau xau!!!

  • Ricardo Ricardo   em 29/6/2010 - versão: Free

    este jogo e fantastico e tão divertido

  • junior junior   em 25/6/2010 - versão: Free

    Nossa esse jogo leve é super legal mesmo,adorei

  • lucas tails lucas tails   em 4/2/2010 - versão: DEMO

    eu tenho esse jogo versão completa GRATUITA e baixei pela my play city.

  • Gustavo Henrique Soares Costa Gustavo Henrique Soares Costa   em 15/7/2009 - versão: DEMO

    Esse jogo é muito bom, muuuuito bom mesmo, eu recomendo. Só não recomendo pra quem não quer viciar, porque é muuuito viciante. O unico GRANDE problema é que são apenas 60 min de jogo. Eu comprei ele, de tãao legal que é, e estou jogando loucamente. EU RECOMENDO!!

Ver todos os comentários »