*

Ben 10 Savage Pursuit 1.0

Ben 10 Savage Pursuit

1.0
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 11/10/2012
  • ePlaybus.com
  • Acessar
    Gratuito

Ajude o Ben 10 a salvar o dia impedindo mais um plano maligno de um vilão

Publicidade

Ben 10 Savage Pursuit é um jogo online no qual você precisa ajudar o Ben 10 a impedir a realização de mais um plano maléfico.

Para auxiliá-lo nessa tarefa, você pode contar com os alienígenas e as suas habilidades especiais, de forma que nenhum desafio seja capaz de detê-lo.

O jogo dispensa instalação, funcionando inteiramente a partir de uma janela do seu navegador de internet. Assim como a maioria dos games da categoria, ele é leve e pode ser utilizado sem qualquer tipo de problema por computadores mais modestos.

Seja um herói

O Dr. Animo mandou os seus mutantes obterem os componentes necessários para ele criar o seu próprio transmodulador. No entanto, Ben, Gwen e o seu avô Max pressentem que o vilão está tramando algum plano maléfico e resolvem verificar o que está acontecendo. Agora, Ben precisa recuperar as peças antes que o dispositivo seja montado pelo Dr. Animo.

Seja um herói

Ajudando o Ben 10

Você precisa recuperar os componentes obtidos pelo Dr. Animo atravessando uma selva cheia de perigos. Para isso, você deve utilizar tanto o Ben quanto os alienígenas, pois em alguns lugares serão necessárias as habilidades das criaturas para que você consiga passar por algum desafio presente no cenário.

A movimentação dos personagens é feita por meio das setas direcionais para a esquerda e para a direita. Se você precisar pular (algo comum), deve utilizar a seta para cima. O pulo é bem alto, então dificilmente você não vai conseguir chegar a algum lugar do cenário com ele. Inclusive, se você precisa cair em uma área um pouco restrita (antes de um precipício ou armadilha), é necessário calcular bem o local com as laterais.

Começando a aventura

Para se transformar em uma das criaturas, você deve apertar e segurar o Z. Veja que os quatro alienígenas disponíveis estão dispostos em um painel e você deve utilizar as setas direcionais do teclado para escolher aquele apropriado ao momento. O Chama solta bolas de fogo; o Besta fareja minas; o Cipó Selvagem atira sementes (e se pendura nos galhos) e o Bala de Canhão dispara projéteis.

Além deles, o Ben 10 também tem o seu ataque próprio (que é um soco). Para utilizar as habilidades, basta pressionar a Barra de espaço do teclado. A exceção é no caso de você querer se pendurar em galhos com o Cipó Selvagem. Essa habilidade é controlada como uma movimentação, com as setas direcionais.

Basicamente, o cenário possui inimigos durante o caminho e locais em que você terá que pular em plataformas de terra. Essas permanecem um tempo na tela, mas depois se desfazem, necessitando que você seja ágil para pular em outro local. Passados alguns instantes, uma dessas plataformas que tenha “sumido” volta a reaparecer.

Utilizando as plataformas

Assim, caso você tenha ficado preso em algum lugar, basta aguardar um pouco para poder utilizar novamente a plataforma de terra. Durante o seu percurso, estão disponíveis alguns “checkpoints” (com a imagem do Ben 10), fazendo com que o seu progresso até ali fique gravado. Na parte inferior da tela, há uma barra que representa o quão longe você está do seu objetivo na fase.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Ben 10 Savage Pursuit e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Ben 10 Savage Pursuit é uma boa alternativa para quem gosta de jogos de aventura ou mais clássicos, lembrando os antigos games de plataforma. Da mesma maneira, ele também deve agradar aos fãs da animação Ben 10, trazendo-o como protagonista da história, acompanhado de alguns dos alienígenas clássicos das primeiras temporadas do desenho.

A jogabilidade é boa, visto que tudo é controlado por meio de atalhos de teclado comumente utilizados em jogos. O gráfico e os desenhos são bem feitos, retratando de maneira adequada os personagens que representam. A música de fundo é “animada”, ajudando a entrar no clima de uma aventura com vários perigos.

Embora ela seja a mesma durante todo o jogo, não fica cansativa. Ainda assim, caso você prefira, pode desativá-la na própria interface do game. Os demais sons presentes no joguinho são referentes às ações realizadas na tela e estão adequadamente sincronizados com o que é visto (sem atrasos), além de se encaixarem no que representam.

O único ponto negativo do jogo está no fato de que, mesmo ele sendo um game de navegador, é um pouco pesado para a categoria. Talvez ele trave quando se for utilizado em um dispositivo que possua recursos bem limitados. Ainda assim, se você gosta do Ben 10, jogos de plataforma ou está buscando um passatempo, vale testar o game.

ImportantePrós
  • Boa jogabilidade: atalhos simples
  • Gráfico e desenhos compatíveis com o jogo
  • Música e sons adequados ao game
ImportanteContras
  • Inteiramente em inglês
  • Um pouco pesado para um jogo de navegador

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • joao gabrieljgbaraldi joao gabrieljgbaraldi
    em 24/4/2013 ás 21:16h
    versão: 1.0 2

    Eu quando criança jogava muito este jogo num site de jogos, mas enjoa muito rapido sem falar que é muito dificil

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki