BitHit 1.9.0.0

BitHit

1.9.0.0
  • Gratuito
  • 1,55 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 15/6/2012
  • P2Hood
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Cliente torrent que conta com rádios online e leitor de RSS

Por Lucas Karasinski

BitHit é um programa para o download de torrents e compatilhamento de arquivos. O software aparece como uma opção para quem quer experimentar novas alternativas na hora de baixar arquivos.

E para atrair atenção o programa conta com várias funções diferenciadas, como interfaces diferentes, personalizações visuais, bibliotecas e, até mesmo, rádios online.

A ideia é trazer várias ferramentas reunidas em um único aplicativo, para que você possa contar com muitas funções sem ter que ficar enchendo sua máquina com softwares diversos.

Funcionamento básico

Depois de instalado o BitHit conta com opções para três tipos de usos diferentes: você pode escolher uma interface básica, na qual você só precisa cuidar dos downloads e uploads, um intermediária, com funções mais específicas para quem deseja publicar arquivos e, para os mais exigentes, uma versão avançada, onde é possível gerenciar de forma mais profissional o compartilhamento dos arquivos.

Baixando arquivos

A tela inicial do programa conta com um menu na parte esquerda da tela. Ali você acessa algumas de suas principais funções, como buscar um arquivo utilizando uma versão personalizada do google ou ver como estão os seus downloads.

Radios online

O BitHit conta com outras ferramentas muito úteis. Os arquivos que você baixar por meio dele, por exemplo, ficarão sempre organizados ali, em uma espécie de biblioteca de mídias. Além disso, caso você queira ouvir uma boa música, o software traz um sistema de buscas de rádios online.

Ouvindo rádios online

Tudo funciona de maneira muito intuitiva, por meio de um plugin oriundo do Windows Media Player. Basta você apontar o estilo desejado e o país no qual a emissora está localizada para ter acesso a várias opções. Depois, é só escolher a desejada e curtir um som.

Já para quem quer ficar sempre informado, o BitHit também conta com um leitor de RSS. Basta cadastrar o link de acesso aos seus sites favoritos para ter acesso direto a todas as novidades e informações.

Atenção

Desmarque a instalação da toolbar

Durante a instalação do programa também será ofertada a você a inclusão de outro aplicativo. Trata-se de uma barra de ferramenta a ser inserida em seus navegadores. Caso você não queira este outro software, desmarque a opção e siga o processo normalmente.




Importante

Antes de instalar o " BitHit " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o BitHit e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

BitHit traz ferramentas inteligentes, como a possiblidade de se escolher um perfil de uso, algo que deixa tudo mais amigável para quem tem menos experiência com esse tipo de programa. As ferramentas diferenciadas do software, como as rádios online, por exemplo, são um diferencial interessante e podem agradar muitas pessoas.

O sistema de buscas do programa não funciona de maneira objetiva, uma vez que ele acaba trazendo resultados aleatórios, em vez de focar em dados que sejam úteis para quem realiza uma pesquisa por torrents. Além disso, o aplicativo se mostrou incompatível com alguns sites importantes do gênero.

Com os arquivos de torrent encontrados, o BitHit se mostrou lento na hora da realização dos downloads. O tracker (sistema de conexão do software com as fontes de dados) é ineficiente e mesmo em dados com vários semeadores, nos nossos testes, o software conseguiu se conectar com poucas fontes. Consequentemente, baixar os arquivos por meio do programa acaba se tornando uma tarefa muito demorada.

O BitHit busca ser diferente por trazer outras ferramentas além do download de arquivos, porém, a sua finalidade principal deixa um pouco a desejar. Se você quer algo capaz de trazer melhores resultados, experimente outros softwares mais consagrados, como o famoso uTorrent.

ImportantePrós
  • Traz ferramentas extras, como rádio online e leitor RSS
  • Interface é amigável
ImportanteContras
  • Ferramenta de pesquisas é ruim
  • Downloads são lentos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.828 segundos)