*

Bizagi Studio 10.7.0

Bizagi Studio

10.7.0
  • Gratuito
  • 614,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em 26/11/2015
  • Bizagi
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    32 bits (recomendado)
    64 bits
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits

Programa que permite criar representações gráficas de modelos de negócio

Bizagi Studio 10.7.0

Bizagi Studio

Bizagi Versão: 10.7.0
  • Baixar Gratuito
    32 bits
    Alterar
    32 bits (recomendado)
    64 bits
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 614,00 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em: 26/11/2015

Programa que permite criar representações gráficas de modelos de negócio

Publicidade

Bizagi Studio é um software completo de desenvolvimento para a automação de processos de negócio a partir da modelagem de fluxos de informações.

Ele pode ser usado para criar diagramas, documentos e simular processos utilizando o chamado Business Process Modeling Notation (BPMN), método que consiste em criar representações gráficas das atividades que sustem um negócio.

O Bizagi Studio trabalha em conjunto com outras duas plataformas. O Bizagi Process Modeler é responsável pela modelagem avançada desses processos e o Bizagi BPM Server que realiza a execução e o controle das aplicações.

Procedimento rápido e prático

Com o Bizagi Studio, você define uma série de aspectos associados à modelagem de negócio (fluxograma, regras de negócio, interface com o usuário, etc) para a execução dos processos relacionados.

Os modelos são armazenados em um banco de dados e, em seguida, usados em tempo real para a execução do processo pelo Bizagi BPM Server, que por sua vez reproduz uma área de trabalho pela qual é possível acessar as informações através de um PC ou qualquer dispositivo móvel.

Vale mencionar que Bizagi Studio é uma ferramenta de colaboração, onde todos os trabalhos são armazenados de forma segura em um ambiente comum, ou seja, podendo ser reutilizados e modificados por diversas pessoas simultaneamente.

Mais do que isso, o programa pode gerar uma aplicação na web a partir dos processos desenhados. Com isso, ele torna possível a cooperação entre equipes localizadas em diferentes lugares. Por fim, é possível gerar documentos com os formatos mais populares do mercado, como Word, PDF, HTML, Wiki, Visio, SharePoint, PNG e JPG.

Atenção durante a instalação

Vale ressaltar que, para executar o Bizagi Studio, é necessário que o seu computador tenha o SQL Server instalado. Felizmente, o processo de instalação do programa oferece a opção de baixar o gerenciador de banco de dados relacional da Microsoft. Portanto, não desmarque a opção de instalação complementar referente a esse software apresentada pelo assistente.




Importante

Antes de instalar o " Bizagi Studio " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Bizagi Studio e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Bizagi Studio pode automatizar processos complexos, permitindo que eles sejam facilmente modificados, proporcionando às organizações a agilidade necessária para atingir os seus resultados comerciais. O método utilizado para isso é o Business Process Modeling Notation (BPMN), que consiste em criar representações gráficas de modelos de negócio.

Este tipo de notação é orientada para uso humano, devido a fácil compreensão do diagrama formado, fazendo o uso de ícones padrões que facilitam o entendimento. A grande variedade de balões, caixas de texto e símbolo ajudam o usuário a criar fluxogramas e melhorar a experiência.

Fácil de usar

A interface do programa é bastante limpa e intuitiva, assemelhando-se aos programas do Windows, como o menu com as opções no topo. Por isso, usuários do MS Office não encontrarão problemas em utilizar o Bizagi Studio. No entanto, o programa só oferece suporte para o inglês e espanhol, o que pode afastar aqueles que não estão familiarizados com estes idiomas.

O sistema de arrastar-e-soltar e a possibilidade de publicação nas páginas da Web com certeza chamam a atenção do usuário e somam pontos ao programa. Entretanto, durante a publicação de um projeto, foi quase impossível encontrar um erro no envio, porém, esse problema é aceitável, visto que é possível concertar rapidamente o arquivo. Além disso, quando o processo for modificado (qualquer elemento do processo), a aplicação se adapta automaticamente.

Instalação e compatibilidade

Vale ressaltar que, para executar o Bizagi Studio, é necessário que o seu computador tenha o SQL Server instalado. Felizmente, o processo de instalação do programa oferece a opção de baixar o gerenciador de banco de dados relacional da Microsoft.

Bizagi Studio é uma ótima ferramenta para criar, testar e documentar processos. Com ele, é possível gerar documentos com os formatos de arquivo mais populares do mercado, como o Word, PDF, HTML, Wiki, Visio, SharePoint, PNG e JPG. Ele oferece flexibilidade, segurança, eficiência, rapidez e um excelente custo-benefício, pois, afinal, o programa é gratuito.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Interface intuitiva
  • Compatibilidade com outras ferramentas
  • Alterações em tempo-real
ImportanteContras
  • Apresenta alguns bugs no envio
  • Inteiramente em inglês

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

  • SQL Server instalado
Publicidade


Shopping Baixaki