Black Mirror III DEMO

Black Mirror III

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 810,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 7/4/2011
  • Cranberry Studios
  • Baixar
    Gratuito para testar

Resolva um mistério neste game point and click, mas tome cuidado para não enlouquecer com a insanidade dos acontecimentos

Por Fabio Jordão

Black Mirror III é o terceiro grande capítulo de uma trama de suspense envolvente. Baseando-se no estilo “point and click” (aponte e clique), esse jogo aproveita-se de cenários estáticos e pequenos itens para interação do jogador.

No terceiro jogo da série, você será introduzido algum tempo depois dos eventos de Black Mirror II. Logo no começo do jogo há um incêndio e o personagem principal do game acaba se deparando com a polícia. Aos poucos alguns fatos vão sendo introduzidos, mostrando o que aconteceu antes deste incêndio e de um terrível assassinato.

Investigue e redescubra quem você é...

Em Black Mirror III, você deverá começar uma investigação frenética para redescobrir sua personalidade e, ao mesmo tempo, tentar solucionar o caso de assassinato que houve na cidade. A investigação começa na delegacia, local onde você vai parar por ser acusado de um crime que, em teoria, você não cometeu.

Comece a investigação

Aos poucos é preciso fazer contato com o advogado, o Sr. Jones, e com sua psiquiatra, a Dra. Winterbottom. Nessas conversas é possível perguntar sobre diversas questões, as quais vão ajudar a entender a história e encontrar a verdade por trás do mistério. Acontece que para complicar mais, o personagem principal dessa trama começa a desenvolver alguns surtos, fato que vai complicar mais suas conclusões.

Explore os cenários

Apesar de o game começar na delegacia, você será transportado por diversos ambientes misteriosos. Em cada local há diversos itens para serem coletados e alguns personagens para serem interrogados. Você passará por praças, ruas obscuras, e locais fechados onde os elementos essenciais podem estar escondidos nos mais diferentes lugares.

Encontre os itens secretos

Black Mirror III é um game bem linear, todavia, você só conseguirá prosseguir se efetuar todas as interações em cada cenário. Sendo assim, você deve bancar o Sherlock Holmes para encontrar os itens e resolver o mistério.



Importante

Antes de instalar o " Black Mirror III " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Black Mirror III e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Black Mirror III é um game muito viciante para jogadores que gostam de investigar e se envolver no mistério. O jogo conta com uma infinidade de elementos para interagir, mas peca por não possibilitar a interação com itens que não sejam necessários. Isso significa que o game não deixará o jogador tomar um caminho errado, fator que facilita muito a descoberta do mistério.

Os cenários e os personagens do jogo são muito bem desenvolvidos, tanto que até com a técnica 2,5 D fica difícil perceber deficiências entre a interação dos elementos. Os personagens 3D são bem desenhados e ainda que não impressionem pelo alto nível de detalhes, não deixam a desejar, visto que são perfeitos para executar até mesmo em placas gráficas onboard.

Os desenhos dos cenários são fantásticos, entretanto, deixam a desejar por contarem apenas com duas dimensões e não sofrerem reações com as atividades realizadas pelos personagens. Isso quer dizer que os movimentos dos personagens não apresentaram efeitos no ambiente. Algo que é notável na falta de sombras, nos movimentos bruscos, na luminosidade estática e nos elementos complementares que permanecem intactos.

Durante a jogatina existem diversos vídeos que mostram a insanidade do personagem principal tomando conta. Tais complementos entram na hora certa e, visualmente falando, combinam com os gráficos do game. A jogabilidade é simples, no entanto, é o que o estilo de Black Mirror III permite.

A parte sonora do game não deixa a desejar. Desde o menu principal é possível perceber que a equipe de desenvolvimento teve grande preocupação em criar uma trilha que combinasse com o clima de mistério. A maioria dos itens do cenário não afeta a parte sonora, o que pode ser meio decepcionante, visto que é primordial que sons coerentes acompanhem a trilha do game.

A demonstração de Black Mirror III mostrou-se suficientemente longa para despertar nossa curiosidade. Sendo assim, o jogo consegue envolver o usuário, o que é um dos fatores mais importantes. Concluímos que o game é um dos melhores do gênero e recomendamos um teste a todos os usuários que gostam de suspense e mistério misturados à insanidade.

ImportantePrós
  • Envolvente
  • Trilha sonora empolgante
  • Gráficos bem acabados
ImportanteContras
  • Pequenos defeitos na interação entre personagens e o cenário

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.121 segundos)