BlackBerry Master Control Program 1.0.0.0 Beta 2

BlackBerry Master Control Program

1.0.0.0 Beta 2

Gerencie dispositivos do seu aparelho BlackBerry através do computador



BlackBerry Master Control Program foi desenvolvido para que você possa gerenciar dispositivos e atualizações do seu aparelho BlackBerry através do computador. Ao abrir o programa e conectar seu celular, é possível carregar ou apagar aplicativos e gerenciar opções de configuração.

Outras funções do programa são a possibilidade de obter screenshots, ligar e desligar o rádio, sincronizar a hora do computador com celular, restaurar as opções de fábrica, entre outros. Uma das principais funções é poder gerenciar a memória do aparelho, fazendo backup das informações do seu telefone e guardando-as no seu computador.

O programa também permite que você altere as configurações de Java e faça atualizações no seu sistema operacional BlackBerry OS. Você pode deixar vários sistemas operacionais instalados no BlackBerry Master Control Program, para colocá-los no seu aparelho quando desejar.

Apesar de ter uma interface suja demais, o programa é simples e pode ser muito útil. Ele serve tanto para usuários mais experientes ou apenas iniciantes, pois permite que você gerencie dispositivos, aplicativos e informações de modo simples, além de trazer funções que não podem ser realizadas diretamente no aparelho.

Imagens do BlackBerry Master Control Program

BlackBerry Master Control Program BlackBerry Master Control Program BlackBerry Master Control Program BlackBerry Master Control Program


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Sidnei Luiz Ferreira Sidnei Luiz Ferreira   em 24/7/2010 - versão: 0.9.3.0 Beta 5

    Programa muito bom consegui instalar programas no meu blackberry que nao tinha conseguido instalar com o Blackberry Desktop Manager, recomendo.

  • Duarte Rodrigues Duarte Rodrigues   em 9/2/2010 - versão: 0.9.3.0 Beta 4

    o melhor programa para quem usa blackberry, pode se fazer tudo que o telefone faz no pc, é o melhor para professional ou amador, testem só para ver é bwé fixe o manbo curtem só.

Ver todos os comentários »