Bonesaw: The Game 1.1

Bonesaw: The Game

1.1
  • Gratuito
  • 58,80 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Adicionado em 28/2/2008
  • Kyle Pulver
Clique para baixar Bonesaw: The Game Clique para Baixar

Acabe com muitos inimigos em um universo de luta livre neste ótimo jogo 2D de plataforma.

Por Rodrigo Prada

Quem nunca foge de uma boa briga e é fã de jogos de plataforma não pode perder essa. Bonesaw: The Game é um jogo com um visual 2D clássico muito divertido que certamente vai cobrir o tédio de porrada. Pois então se levante do sofá e encare este desafio como um homem de verdade em um universo de luta livre.

Muita porrada.

                    Luta Livre

As lutas livres foram uma febre mundial nos anos 80 e até hoje são muito lembradas. Eram uma espécie de encenação de combate e misturava acrobacias, demonstrações de força e exibicionismos fantasiosos. Embora muito pouco dos golpes chegavam a machucar de verdade, apenas os que acidentalmente acertavam o adversário, o estilo incitava à violência e promovia a ausência completa de regras.

Um grande vilão acaba com a organização dos cavaleiros de ouro e resta somente você para salvar a situação. O jogador precisa honrar a máscara que usa e restabelecer a paz em sua terra utilizando-se de muita bordoada. Pois prove que você não tem medo de uma boa briga e ensine a estes caras maus a nunca mais se meterem com um lutador de verdade.

O Game

É claro que sua principal arma neste jogo são seus punhos e pés e que certamente serão muito bem aplicadas contra o queixo de outras pessoas, mas o jogador também poderá recolher no meio da partida objetos para tornar a brincadeira ainda mais divertida. Blocos de concreto e monstros também estarão presentes nas fases implorando pelos seus diretos de esquerda em meio aos lutadores inimigos.

Além de se utilizar de seus poderes, o jogador poderá invocar a força dos grandes lutadores antigos e se tornar ainda mais forte. Para tal é preciso encher uma barra especial coletando esferas coloridas e utilizá-la em momentos críticos. Outros itens como alimentos vão poder lhe recuperar a vida e ajudar você a encarar mais inimigos. É importante explorar os diferentes golpes que podem ser aplicados e lembrar que eles mudam com cada arma.

ComandosArmas e golpes especiais.

  • Setas direcionais: mover o seu personagem.
  • Tecla Z: pular.
  • Tecla X: golpear.
  • Tecla Enter: largar arma.
  • Barra de espaço: usar o seu poder especial.

Entre as fases você poderá percorrer um mapa e localizar a sua aventura no mundo. Os jogadores não precisam se preocupar, pois a quantidade dos seus continues é ilimitada. E para quem acha que pode ter alguma dúvida durante o jogo não precisa se preocupar, pois a primeira fase irá se encarregar de lhe ensinar tudo sobre o game.


Importante

Antes de instalar o " Bonesaw: The Game " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Bonesaw: The Game e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele Caso o jogador estiver buscando por um game cheio de recursos gráficos e acabamento digno dos grandes títulos atuais poderá se decepcionar com este jogo. Bonesaw: The Game aposta no bom e velho visual dos arcades e em uma movimentação que é diversão pura. A proposta da sua história é diferente e chama a atenção de qualquer fã de bons games.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • joão victor joão victor
    em 2/5/2010 às 10:03h
    versão: 1.1 5

    este jogo é ótimo,mas nao sei ganhar do chefão.

  • Ale Ale
    em 22/4/2009 às 15:44h
    versão: 1.1 3

    É muito simples tipo cafe e leite mas é um bom pasa tenpo

  • Lakitu_ Lakitu_
    em 24/5/2008 às 16:14h
    versão: 1.1 5

    Prós: A jogabilidade não podia ser melhor. O jogo é dinâmico, rápido, ágil. Algumas partes te fazem pensar em como conseguir passar dela. É aquele tipo de jogo que te desafia, sabe?

    Contras: Muita gente com certeza vai achar os gráficos ruim e o tamanho exagerado. Eu não me importo muito com os gráficos e quanto ao tamanho, é porque o jogo é muito bem feito e tem muitas fases.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki




(0.109 segundos)