Botãoteca

Botãoteca

  • Acessar
    Gratuito

A versão brasileira do Instantsfun Cada botão é garantia de riso com pérolas da internet e da TV"

Por Danilo Amoroso

O que frases como “Ai, que burro, dá 0 pra ele”, “Adriano, ‘tá’ me ouvindo?”, “Dá carrinho, não, má!” e “Há! Pegadinha do Mallandro!” têm em comum? Elas são engraçadas, muitas vezes sem motivo, e difíceis de esquecer.

Além disso, agora elas estão todas juntas no Botãoteca, uma coletânea dos “Greatest Hits” dessas frases. É só clicar e se divertir. E clicar de novo, de novo, de novo... É a versão brasileira dos Instantfun.net. Na versão inglesa, pérolas como “Nooo” do Star Wars, “Bazinga” e “Fatality” fazem parte do repertório.

O repertório da Botãoteca não é grande, mas isso não é motivo de preocupação. Sempre que uma pérola aparecer pela internet, tenha certeza que ela estará ao alcance de um botão. O que comprova isso é a variedade de sons: desde clássicos antigos de Chaves, Chapolin e Sílvio Santos até memes novos como Fiuk, “As árvores somos nozes” e “Baita falta de sacanagem”.

Diversão instantânea é com o Botãoteca.

É só acessar o site e clicar no botão com o som que você quer ouvir (todos são facilmente identificados). A barra de espaço para a execução. Os sons novos são marcados com um carimbo “Novo” e ficam na parte de cima da tela.

Você compartilha cada som via Twitter, Orkut, Facebook e Del.icio.us. Também é possível incorporar qualquer som a um site via código HTML. Melhor ainda, cada botão tem um link para acesso direto e download do MP3. Assim você coloca como ringtone, por exemplo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Botãoteca e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Botãoteca é o tipo de diversão que se popularizou na internet: muitas vezes não têm motivo específico para rir, se espalha muito rapidamente e cai no esquecimento até ser substituída por um novo meme. Agora, fica a expectativa de atualização do site. É isso que fará do Botãoteca um verdadeiro sucesso.

As opções de interatividade e compartilhamento merecem destaque, com várias possibilidades para salvar e mandar um som para quem quiser, além de incorporá-lo a um site. Em termos de qualidade, alguns sons ficam devendo, mas não por falha do Botãoteca e sim por precariedade do original.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Batista Nunes Vieira Batista Nunes Vieira
    em 25/5/2010 às 22:40h
    versão: 5

    Cara, é muito legal! Vale a pena acessar!

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.061 segundos)