*

Botletter

Botletter

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 6/9/2017
  • Botletter
  • Acessar
    Gratuito

Ferramenta permite a você usar o Facebook Messenger para enviar newsletters

Botletter

Botletter

Botletter Versão:
  • Acessar
    Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Para: Web
  • Adicionado em: 6/9/2017

Ferramenta permite a você usar o Facebook Messenger para enviar newsletters

Publicidade

Já pensou em usar o Facebook Messenger para encaminhar suas newsletters corporativas e acelerar o crescimento, aumentar a retenção e as taxas de ativação do conteúdo de marketing digital? Pois então, o Botletter permite a você fazer exatamente isso.

Com o software, você configura uma página do Facebook para hospedar o material e é só criar uma mensagem de introdução para encaminhar o que quiser. Vale destacar que o local não pode estar já hospedando um chatbot.

Parece email marketing

Para quem já mexeu com email marketing, não há segredo por aqui: o funcionamento e os passos para envio são bem parecidos. Primeiro você precisa acessar a fanpage que vai abrir as botletters e encaminhar os pedidos de assinatura.

Depois disso, você poderá criar e encaminhar o conteúdo para todos esses usuários. A própria plataforma conta com estatísticas para você medir o número de seguidores, a taxa de abertura dos envios, entre outras coisas.

Para quem quiser alternativas mais robustas, a companhia oferece também licenças premium.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Botletter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Já pensou ter todas as vantagens de email marketing em um comunicador instantâneo? É exatamente isso que o Botletter oferece. Com ele você pode cadastrar uma fanpage do Facebook e usar o Messenger da rede social para divulgar conteúdo.

Inicialmente, isso pode ser um pouco invasivo, até porque o uso de mensageiros em contas pessoais pode incomodar uma grande parte dos usuários. Então é preciso avaliar bem quais são as páginas utilizadas como fonte do material.

Plataforma

Depois de selecionados a página e o conteúdo, você vai aumentando sua base de seguidores, até o ponto em que o envio será feito com uma interface bem parecida com email marketing. Aliás, é até desejável que você tenha noções disso antes de sair despachando conteúdo por aqui.

Como não há um tutorial bem detalhado — e muito menos em português —, enviar muita coisa sem antes dominar a ferramenta pode ser um tiro no pé para o seu negócio. Mas, depois de estar mais familiarizado, pode ser uma boa maneira de medir sua audiência, principalmente com o uso dos recursos analíticos do próprio software.

Versão paga

A licença grátis permite o envio de mil mensagens por mês para até 300 assinantes, com botão de patrocínio Botletter e suporte online. Já as versões Startup e Enterprise oferecem mais de 5 mil envios mensais, sem limite de usuários e anúncios da companhia.

ImportantePrós
  • Funções semelhantes a um email marketing
  • Ferramentas analíticas
  • Até mil mensagens por mês
ImportanteContras
  • Pode ser invasivo
  • Sem tutorial detalhado, muito menos em português

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki