Bounty Bay Online Raging Seas

Bounty Bay Online

Raging Seas
  • Gratuito
  • 1,66 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 5/8/2011
  • Frogster Interactive
Clique para baixar Bounty Bay Online Clique para Baixar

Vamos, marujo Torne-se um pirata e explore os sete mares neste incrível MMORPG

Por Durval Ramos Junior

Os piratas sempre estiveram presentes na cultura popular.

Já protagonizaram vários filmes, livros, desenhos e histórias em quadrinhos, além de povoarem a imaginação de crianças de todas as idades.

Simbad, Jack Sparrow, Capitão Gancho e John Long Silver são personagens que, independentemente de serem retratados como bons ou maus, sempre fascinaram pelo carisma.

Agora chegou a sua vez de montar uma tripulação e explorar os sete mares. Bounty Bay Online é um MMORPG (sigla em inglês para RPG online em massa e para múltiplos jogadores) em que você coloca o chapéu de capitão e comanda um navio com piratas de todo o mundo.

Mar em fúria

A expansão Raging Seas de Bounty Bay Online chegou para expandir seus horizontes. Nela, você encontra várias missões novas para explorar o mundo por completo, além de ganhar acesso a uma nova instância de grupo: a grandiosa batalha naval de Gravelines.

Para ter chances nessa batalha complicada contra a mais poderosa armada espanhola, agora existe a possibilidade de usar três novos tipos de munição, úteis para paralisar o oponente momentaneamente, causar danos severos ao navio e para diminuir a precisão de seus canhões.

Além disso, agora os jogadores também podem personalizar totalmente seus navios. Porém, não apenas em questões de aparência, mas também em relação aos atributos ofensivos e defensivos.

E uma garrafa de rum!

Bounty Bay Online é um RPG online totalmente em 3D que leva o jogador diretamente para o período das Grandes Navegações, entre os séculos XIV e XVI, para navegar ao lado de grandes exploradores, como Vasco da Gama e Francis Drake.

Como em todo MMORPG, o jogador deve explorar vários mapas, procurar tesouros escondidos e objetos raros, além de enfrentar inimigos para poder avançar de nível. Uma das vantagens de Bounty Bay Online é que, em vez de só conseguir os pontos de experiência após derrotar algum animal, o jogador evolui à medida que ataca. Com isso, novatos conseguem avançar rapidamente, sem sofrer com as dificuldades iniciais.

Além disso, você também pode melhorar seu personagem através de serviços realizados a autoridades – as quests. À medida que você cumpre essas tarefas, você ganha mais experiência, ouro e privilégios. Já ouviu falar dos corsários, piratas patrocinados pelo império britânico?

Experiência por soco

As cidades do jogo são todas inspiradas em importantes localidades de atividade portuária da época. Como todas são inspirados em lugares reais, isso significa que, durante as suas aventuras, você conhece cidades como Atenas, Alexandria e as ilhas do Caribe.

Assim como em outros jogos do gênero, Bounty Bay Online oferece ao jogador cinco opções de profissões para iniciar sua carreira marítima. Além de pirata, o usuário também jogar na pele de um soldado real, guardião do império, comerciante e explorador.

Profissões

O interessante é que cada classe possui qualidades (e desvantagens) específicas. Exploradores, por exemplo, devem procurar territórios novos em busca de espécies de plantas e animais nunca vistos, além de objetos raros. Já os piratas devem buscar (e roubar) tesouros, procurar esconderijos e fugir de cidades protegidas por soldados.

Navegar é preciso, viver não é preciso

Outro aspecto bastante interessante de Bounty Bay Online é a possibilidade de você embarcar em um navio para explorar novas regiões. Dependendo do seu nível (e condições financeiras), é possível comprar uma embarcação e contratar uma tripulação e partir para terras nunca antes vistas.

Batalhas simples

Entretanto, o problema dessas viagens pelos mares é que você não sabe o que vai encontrar no caminho. Se surgir algum pirata disposto a saquear seu navio, é bom que você esteja pronto para defendê-lo caso não queira virar comida de peixe ou andar na prancha.

Sem gastar nenhuma moeda de ouro

A maior vantagem de Bounty Bay Online é que, além de ser um game incrivelmente divertido, ele é totalmente gratuito. Após terminar o download e ter feito o cadastro, você não precisa se preocupar com créditos ou tempo disponível para jogar.

Mas para quem gosta de investir em MMORPGs, o jogo também possui um sistema de compra de itens e equipamentos exclusivos que utiliza dinheiro real para isso.



Importante

Antes de instalar o " Bounty Bay Online " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Bounty Bay Online e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

É difícil encontrar um MMORPG que realmente atraia pela inovação. A grande maioria reaproveita o mesmo cenário medieval e a história mitológica contada incontáveis vezes. Bounty Bay Online, por outro lado, destaca-se por fugir desse padrão e apostar em algo que sempre fascinou o homem: a exploração dos mares.

Com um sistema de evolução de personagem bastante interessante e dinâmico, o jogador não precisa ficar horas derrotando adversários para conseguir avançar de nível. Além disso, o visual do jogo é bem trabalhado e encaixa-se perfeitamente ao estilo do game, apesar de não ser nenhuma obra-prima.

ImportantePrós
  • Temática divertida
ImportanteContras
  • Bem pesado

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Natsuki Tenshi Natsuki Tenshi
    em 13/9/2011 às 13:24h
    versão: Raging Seas 1

    O jogo é Voyage Century, tanto que o arquivo executavel .exe se chama voyagecentury e no Gerenciador de Tarefas o executavel tambem é voyagecentury. Eu venho tentando atualizar o jogo e não consigo porque ele pede pra atualizar pelo servidor original já que não encontra os arquivos... Achei isso ridiculo, roubaram o jogo e só mudaram de nome, não tiveram nem o trabalho de editar os arquivos executaveis.

  • rafael rafael
    em 6/8/2011 às 10:49h
    versão: Raging Seas 1

    Que ridiculo nossa senhora, os graficos não são de desejar e o jogo é muito esquisito tem quest bugada nele, Cara se quer um jogo bom Jogue S4League :DD

  • CARLOS CARLOS
    em 26/9/2010 às 14:03h
    versão: 0.11 5

    esse jogo é muito legal ele demora pra baixa mais eu recomendo q baixem!!

  • Antonio Antonio
    em 2/8/2010 às 03:42h
    versão: 0.11 5

    Esse jogo é igual ao voyage century só que em português ainda estou continuando com o voyage century porque la já fiz muitas amizades brasileiras mas pra quem for começar a jogar eu aconsselharia a jogar este uma palavra pro lucas esse jogo não é uma cópia barata do voyage century!

  • ronimatter ronimatter
    em 11/7/2010 às 19:46h
    versão: 0.11 4

    Excelente, esse jogo é perfeito é de simples jogabilidade, os gráficos podem ser auterados até para conputadores mais simples, só existe um pequeno erro durante "lodings" em grande parte dos lugares desconhecidos o jogo simplesmente disconecta e você é obrigado a abrir e loggar novamente.

  • jlucas1 jlucas1
    em 1/6/2010 às 07:17h
    versão: 0.11 4

    ta todo mundo reclamando mas me digao e melhor ter um jogo em portugues que logo logo estara cheio de jogadores ou um em ingles onde e dificil se comunica

  • Bruno Bruno
    em 16/4/2010 às 09:18h
    versão: 0.11 5

    lucas vc n sabe nem o q fala ninguem copiou nada eles compraram os arquivos e traduziram o jogo pq no VCO tava tendo muita descriminaçao e roubo da parte de gringos... falta de apoio da staff entre outros... sendo q o preço de tudo e o olho da cara eu tbm recomendo esse do q o VCO pois alem desse ser mais vazio e em portugues e com pessoas q vc com certeza se n tiver um ingles vai conseguir se socializar..

  • lucas lucas
    em 24/3/2010 às 10:42h
    versão: 1

    isso e voyarge century só q e uma copia barata e primeiro quem gosta de um jogo com pocos jogadores uma impresa q rouba jogos e coloca em portugues so pra falar q e dela fala serio e eu daria 0 a esquerda mas como nao da eu do 1

  • MarcoA MarcoA
    em 8/2/2010 às 18:32h
    versão: 5

    Não, não é uma cópia de Voyage Century. É o mesmo jogo, só que por outra empresa. Recomendo o Bounty Bay, que é melhor que o Voyage, pois tem menos jogadores, o que aumenta a quantidade de animais e piratas para matar. Ele também não precisa de dinheiro quando se chega nos níveis mais altos. Na prática, o VCO precisa de dinheiro real, ao contrário do BBO que é 99.99999999999999999% de graça.(Porque uma hora você não irá resistir e comprará algum itenzinho barato.

  • Paulo Paulo
    em 7/12/2009 às 09:27h
    versão: 1

    acho que esse deve ser em portugues outro dia eu vi um voyage portugues so que nao me lembro o nome acho que é esse

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.250 segundos)