*

Brain / Out

Brain / Out

  • Gratuito
  • 250,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 8/3/2017
  • Desertkun
  • Baixar
    Gratuito

A experiência de um shooter multiplayer em primeira pessoa adaptada para plataformas 2D!

Publicidade

Brain / Out é um game de tiro multiplayer de plataforma 2D, muito parecido com famosos shooters em primeira pessoa, a exemplo de Counter Strike, Battlefield e Call of Duty, entre outros. O esquema é o mesmo: você entra em uma jogatina online e enfrenta os oponentes com determinado tempo e regras, renascendo constantemente enquanto acumula pontos.

Antes de entrar na sala desejada, é necessário se equipar: com armas primárias (entre elas metralhadoras e escopetas), secundárias (menores, como pistolas) e especiais (a exemplo de granadas, minas explosivas, martelos para derrubar paredes, entre outras).

É possível também selecionar itens que garantem atributos de defesa e ataque: capacete, bota, pente de munição extra, colete e etc. Tudo aqui é ambientado na era pós-Soviética e a guerra civil acontece entre mercenários e saqueadores.

Modos de jogo

Depois de escolhidos os equipamentos você pode optar por um jogo rápido (“Quick Play”) ou procurar por uma sala específica (“Find Game”). São três alternativas de partidas:

  • Normal Mode: cada equipe possui um número limitado de spawns (ou “nascimentos”) e o objetivo é esgotar a oponente. É possível conquistar “spawn points” no mapa e determinar onde você pode “renascer”.
  • Domination: os grupos precisam capturar e defender um local. Uma barra vai preenchendo as conquistas e determina quem é o vencedor.
  • Deathmatch: o famoso “free-for-all”, em que você sai atirando em tudo o que se mexe, sem regras. Quem matar mais vence.

Também é possível determinar se você quer jogar apenas com usuários da sua região e de nível semelhante.

Controles

W = pula/sobe escadas
S = agacha/desce escadas
A = move para a esquerda
D = move para a direita
1 = arma primária
2 = arma secudária
3 = especial
G = pega armas no chão

Detecção

Como a jogabilidade e a visualização são em 2D, alguns artifícios foram usados pelos desenvolvedores para assinalar a detecção dos jogadores durante o combate.

Todos ficam invisíveis no mapa e só aparecem quando atiram, algo semelhante aos FPS citados acima. Obviamente, o oponente aparece quando você também tem contato visual direto com o mesmo.

É possível manter a discrição caso você consiga se aproximar furtivamente agachado pelas costas do inimigo.

Evolução

Com a repetição você ganha experiência e pontos suficientes para avançar para níveis mais altos. Isso permite modificar as armas com pentes de munição extra, mira laser, apoio de gatilho, entre outras coisas.

Com as vitórias você também conquista novas partes de armas, skins, experiência e pontos de habilidade. Há também desafios diários com recompensas que ajudam a evoluir seu personagem.




Importante

Antes de instalar o " Brain / Out " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Brain / Out e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O game é uma boa adaptação dos jogos multiplayer online de tiro em primeira pessoa (os chamados “first person shooters” ou FPS) como Counter Strike, Call of Duty e Battlefield. O esquema de detecção — em que você só é visto no mapa ou fora de sua sala quando faz barulho ou no contato direto — solucionou bem a falta de imersão para a visibilidade em 2D.

Os gráficos são baseados em pixel art e, assim como as animações, dão conta do recado: são muito funcionais e favorecem a jogabilidade. Já o som, ainda que seja razoável, às vezes confunde onde estão os inimigos, pois não é tão preciso a ponto de diferenciar cada nuance.

Os controles funcionam de maneira parecida com os títulos mais imersivos, com o misto de movimentação e seleção de itens no teclado e mira e tiro no mouse.

Boa evolução e pequenos bugs

A variedade de armas e equipamentos não é assim tão grande quanto nos títulos FPS mais robustos. Mesmo assim, trazem uma boa variação: são 14 para o arsenal maior, outras 14 de mão e 10 itens especiais, além de gadgets para melhorar alguns status.

Entre os pontos negativos ficam alguns bugs, que chegam a resetar para a tela inicial, e a falta de mais modos de jogo e salas, especialmente as de Quick Play, que costumam ficar vazias.

ImportantePrós
  • Variedade de armas e equipamentos
  • Jogabilidade e sistema de detecção interessantes
  • Interface funcional e de resposta rápida
ImportanteContras
  • Pequenos bugs que travam o game
  • Falta de mais salas e modos de jogo

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki