*

BrandMyMail para Mozilla Firefox 0.19.1

BrandMyMail para Mozilla Firefox

0.19.1
  • Gratuito
  • 85 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 16/2/2012
  • Inovisoft LLC
  • Baixar
    Gratuito

Emails dinâmicos: personalize suas mensagens com vídeos, imagens, tweets e postagens no Facebook

Publicidade

BrandMyMail é um complemento para o Mozilla Firefox que permite a criação de modelos de emails personalizados para serem enviados pelo Gmail.

O aplicativo conta com uma série de ferramentas que possibilitam a elaboração de cabeçalhos, assinaturas e até mesmo do corpo de texto das mensagens de uma maneira mais descolada.

Você pode incluir em seus emails: vídeos do YouTube, tweets, postagens do Facebook, imagens do Picasa e mais uma infinidade de elementos interativos. Com todo esse conteúdo dinâmico, suas mensagens ficarão mais atraentes e serão lidas com mais prazer.

Enchendo os olhos do leitor

O BrandMyMail é uma ferramenta interessante para quem gosta de ter suas mensagens e emails vistas com bons olhos. O resultado proporcionado pelo programa é tão caprichado que ele pode ser usado inclusive com finalidade profissional. Os elementos dinâmicos e interativos que farão parte do conteúdo enviado será um diferencial e, com certeza, chamará atenção de quem recebê-lo.

O funcionamento do serviço é simples. Primeiramente, você deve criar o seu modelo de email. Nesse momento, é possível escolher um layout para as mensagens, um plano de fundo padrão e os plugins que adicionarão as novidades em suas mensagens.

A lista de recursos é longa, contendo redes sociais (Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr), blogs (Wordpress e Blogger), serviços de fotos (Picasa e Flickr), vídeos do YouTube e produtos à venda no eBay. Determinada a estrutura da mensagem, chegou a hora de inserir seus dados.

Ao clicar sobre qualquer um das partes do modelo de email, é aberta uma nova janela com as opções de edição. Nela, você visualiza as configurações de contato e sincronização com as respectivas contas das redes sociais ou serviços online aplicados à template.

Despachando

Com tudo preparado, você já pode mandar emails personalizados. Quando você abrir a página de envio de uma nova mensagem perceberá dois novos botões na barra de ferramentas do Gmail. Por meio deles, é possível pré-visualizar como o conteúdo digitado será adaptado ao modelo recém-criado ou enviar a mensagem.

É válido ressaltar que o BrandMyMail pode ser utilizado de plataformas móveis (Android e iOS) e suporta a criação de vários modelos. Assim, você pode ter templates diferentes para cada grupo de contatos. Além disso, o desenvolvedor do complemento garante a total segurança dos dados fornecidos para a composição dos emails.




Importante

Antes de instalar o " BrandMyMail para Mozilla Firefox " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o BrandMyMail para Mozilla Firefox e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

BrandMyMail é uma excelente alternativa para quem procura uma forma qualificada de personalizar seus emails, apesar de ter algumas limitações. A sua funcionalidade é descomplicada, podendo ser assimilada de maneira muito rápida. A interface do serviço conta com um visual moderno e menus bem organizados, facilitando a sua interação.

Com isso, mesmo que você não tenha muita experiência nesse tipo de atividade, dificilmente encontrará problemas em manipular os recursos deste aplicativo. A variedade de plugins disponível é grande e promove a construção de modelos bem diversificados e com conteúdo muito dinâmico.

Em contrapartida, os temas aplicados como planos de fundo são um pouco mais limitados – eles não mantêm o mesmo padrão de beleza do restante de elementos do programa. Contudo, mesmo com esse detalhe, os resultados apresentados pelo BrandMyMail nos surpreenderam.

Durante nossa análise, sentimos falta do suporte para outros serviços de email (atualmente é suportado apenas o Gmail e outros serviços acessados pelo Outlook). Outro fato negativo em decorrência do uso deste complemento é o envio mais demorado das mensagens. Todavia, nenhuma desses pontos negativos reduzem a utilidade e qualidade geral do BrandMyMail.

ImportantePrós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Variedade de plugins
  • Resultados descolados e atraentes
ImportanteContras
  • Deixa o envio de emails mais lento
  • Falta suporte para outros serviços de email

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Mozilla Firefox 4 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki