Será que alguém bloqueou você no Yahoo Messenger? Não fique na dúvida, descubra isso logo

Por Equipe Baixaki

Os mensageiros instantâneos estão mais comuns no dia-a-dia das pessoas que utilizam a internet, tanto pela facilidade quanto pela rapidez na troca de mensagens, servindo como uma ferramenta essencial para comunicação. O Yahoo! Messenger é um dos mensageiros mais utilizados, no entanto nem sempre é possível saber se algum amigo ou colega de trabalho bloqueou você de sua lista. Como acabar com esta dúvida cruel? A solução é muito simples!

Buddy Spy é um pequeno utilitário para verificar o estado de qualquer contato do Yahoo! Messenger em tempo real. Isso inclui estado da webcam do usuário e se este está participando de alguma sala de bate-papo (chat).

A funcionalidade do programa é diferente da comum, pois ao invés de simplesmente detectar quem lhe bloqueou, são pesquisadas informações específicas sobre os usuários. Sendo assim, você pode verificar o status dos usuários da sua lista e de qualquer outra pessoa que queira. É só inserir o endereço de e-mail no campo de busca e clicar em Scan.

Útil e eficaz!

Para a utilização do software, o uso de uma conta Yahoo! é requisitada. Para isso, é recomendado que a conta a ser utilizada seja diferente da que estiver em uso no messenger, pois ambos os programas não funcionam simultaneamente com o mesmo login. Para não precisar criar uma nova conta, deve-se executar o messenger somente após desconectar-se do Buddy Spy e vice-versa.

Em se tratando de acabar com a cruel dúvida do "será que me bloquearam?", certamente este programa lhe traz a informação com eficiência.



Importante

Antes de instalar o " Buddy Spy " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Lukiinhasf Lukiinhasf
    em 25/10/2009 às 16:39h
    versão: 2.2.10 5

    O Avast Tbm apito o tempo inteiro

  • phanerosys phanerosys
    em 10/10/2009 às 21:13h
    versão: 2.2.10 1

    O Avast berrou durante o download desse programa. Tem treta aí...

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.453 segundos)