Builders Brawl

Builders Brawl

  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 18/4/2012
  • Box10
  • Acessar
    Gratuito

Deu confusão na obra? Pois então, nada melhor do que resolver isso explodindo o time inimigo

Por Lucas Karasinski

Builders Brawl é um joguinho online muito parecido com o clássico Worms, no qual você deve detonar os inimigos e mostrar que é bom de mira.

Há muitas maneiras diferentes de acabar com o estresse no ambiente de trabalho. Algumas pessoas fazem exercícios físicos, outros gostam de dar uma volta na quadra, respirar fundo ou tomar um pouco de água. Em Builders Brawl, o negócio é resolver os problemas na base da explosão!

No game, alguns trabalhadores de uma construção parecem não gostar uns dos outros. E quando a confusão está armada, basta escolher qual o seu time e começar a lutar.

Mandando pelos ares

Quando você joga Builders Brawl, rapidamente percebe que não há grande complexidade e em poucos minutos você já entra para valer nos combates.

Builders Brawl

As partidas ocorrem de maneira simples e você só precisa mostrar atenção e uma boa mira. Por isso, as suas tarefas são posicionar bem o personagem, escolher a arma correta, ajustar para onde você vai disparar o tiro e mandar bala.

E quando for detonar os adversários, lembre-se também de utilizar a dose certa de força. Caso contrário, a sua granada, por exemplo, pode acabar sendo lançada do outro lado do mapa, não chegando nem perto de matar o seu inimigo.

E para quem curte enfrentar partidas bem elaboradas, o Builders Brawl conta com um modo de campanha, no qual você encontra uma storyline e cerca de 27 fases para explodir todos os adversários que puder. Caso queira somente uma jogatina casual, há a opção Deathmatch, que traz partidas únicas e sem maiores objetivos – somente destroçar o time adversário.

Builders Brawl

O legal é que em ambos os modos você encontrará sempre muita provocação entre os dois times, com frases debochadas, como “mama’s boy” ou, em português, algo como “filhinho da mamãe”. Você vai deixar barato?

Personalizando

Para quem curte personalização, o Builders Brawl permite que você crie o seu próprio time, definindo o nome de todos os participantes. Dessa forma, você é capaz de levar todos os seus amigos para a batalha.

E, se você gosta de premiações, o jogo também conta com uma seção chamada “Achievements”, na qual você pode conferir tudo o que já conseguiu conquistar em suas partidas.

Builders Brawl

Para jogar Builders Brawl você precisará utilizar os seguintes comandos:

  • Setas direcionais para direita e para esquerda: andar com o personagem;
  • Tecla B: pular;
  • Teclas W, S, A, D: navegar pela fase e visualizar o posicionamento dos inimigos;
  • Teclas direcionais para cima e para baixo: ajustar a mira;
  • Barra espaço: disparar a arma selecionada;
  • Tecla E: trocar de personagem;
  • Tecla Q: abrir o menu de armas;
  • Números de 1 até 7: escolher a arma.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Builders Brawl e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A jogabilidade de Builders Brawl é simples; basta posicionar o boneco, escolher a arma e mandar bala. Apesar de ser um game descomplicado, jogar com o teclado nem sempre é a melhor alternativa e nisso ele deixou a desejar. Sentimos falta da opção de nos divertir utilizando o mouse, o que tornaria mais fácil a tarefa de mirar e atirar.

Os gráficos do jogo são bonitos, trazendo um estilo muito parecido com aquele visto na série animada “Johnny Bravo”, com operários fortões e cenários cheios de elementos exagerados, além de prédios bem angulosos e muito coloridos.

Em contrapartida, os cenários como um todo mostram pouca variedade, uma vez que a cor principal das fases é sempre um bege que lembra muito a coloração da terra. Dessa forma, não há grandes mudanças de ambiente dentro das partidas.

Os efeitos sonoros são bons, com barulhos de tiros e explosões bem exagerados, como devem ser nesse tipo de jogo. Nesse sentido, as provocações entre um time e outro são o ponto alto, pois são muito divertidas e, mesmo que se repitam bastante, não são enjoativas.

O Builders Brawl conta com desbloqueio de troféus, além trazer opção para que você crie o seu próprio time. Apesar de ser divertido poder personalizar algo dentro do game, faltam mais opções, por exemplo, determinar a cor dos seus bonecos.

Para quem gosta desse estilo de jogo, Builders Brawl é uma boa pedida, pois funciona diretamente no navegador, conta com várias fases, tem boas opções de armas diferentes e é totalmente gratuito.

ImportantePrós
  • Inimigos trocam provocações de maneira divertida
  • Gráficos caricatos muito legais
  • Modo "carreira" com 27 fases
ImportanteContras
  • Pouca variedade de cenários

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Henrique reis Henrique reis
    em 28/4/2012 às 15:34h
    versão: 5

    KKKKKKKKKK.... Gostei demais muito bom

  • Bruno Rosa Bruno Rosa
    em 18/4/2012 às 16:35h
    versão: 3

    esse jogo os graficos e a jogabilidade é muinto ruim mas é um jogo muinto viciante. esse jogo é bom pra aqueles que querem perder tempo

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.273 segundos)