Bulent´s Screen Recorder 4.2.12

Bulent´s Screen Recorder

4.2.12
  • Gratuito para testar
  • 9,33 MB
  • Para WindowsXP/98/2000
  • Atualizado em 10/7/2008
  • Bulent Baltacioglu
Clique para baixar Bulent´s Screen Recorder Clique para Baixar

Capture vídeo, sons e imagens diretamente do seu desktop.

Por Felipe Vieira Karas

Bulent´s Screen Recorder captura vídeo e imagens diretamente do seu desktop. Qualquer porção da tela pode ser selecionada: a tela inteira, apenas uma janela ou uma região delimitada pelo usuário, incluindo o modo exclusivo "Picture in Picture", exclusivo para imagens. Você também pode usar o "HandyCam" para capturar telas.

O software trabalha com compressão (codecs), especificando o tamanho e velocidade do vídeo gravado. Além disso, ele trabalha com áudio, gravando a partir do microfone, caixas de som ou outras fontes como um filme, por exemplo. Você também pode gravar movimentos do mouse, teclado e legendas em filmes.


ObservaçõesObservações
  • Logo na captura.
Importante

Antes de instalar o " Bulent´s Screen Recorder " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • gustavo gustavo
    em 29/3/2011 às 20:56h
    versão: 4.2.12 3

    Ele tem o som muito baixo mas e bom para fazer video aula

  • Djnet Djnet
    em 7/3/2011 às 13:26h
    versão: 4.2.12 5

    Aaaaa muleke muito bom ese pregrama pra fase video (acho que eu impouguei um poco kkkkkkkkkkk)

  • malganes malganes
    em 8/1/2011 às 11:53h
    versão: 4.2.12 1

    Bom o progama é bacana e tudo e leve mesmo asim prefito CantasiaStudios...

  • HABBOMPG HABBOMPG
    em 21/9/2009 às 07:53h
    versão: 4.2.12 4

    Sinceramente é um programa optimo, como qualquer ouytro para gravar videos de tela!

  • ramon ramon
    em 6/3/2008 às 16:29h
    versão: 4.2.1 4

    Prós: Após tentativas frustradas de baixar um vídeo embutido com o Hidownload e com o Flash Recorder, tentei capturar da tela com este programa. Ficou melhor do que o esperado. Recomendo a todos!

    Contras: Nada

  • ramon ramon
    em 6/3/2008 às 10:47h
    versão: 4.1.27 4

    Prós: Foi fácil capturar uma área restrita da tela. Foi a única forma de capturar um flash embutido (tentei antes com o Hidownload e com o Flash capture). Vale a pena!

    Contras: Nada.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki




(0.110 segundos)