Bullet Run

Bullet Run

Um reality show em que as pessoas literalmente matam umas às outras para garantir seus 15 minutos de fama


REQUERIMENTOS
  • Processador dual-core de 2.2 GHz
  • Memória RAM de 1 GB
  • 2 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 512 MB (GeForce 6800 ou superior/ ATI X1900 ou superior)

Bullet Run é um game multiplayer online do gênero FPS com uma proposta diferente dos demais: nele, você não está lutando pelo bem do seu país ou contra qualquer ameaça à sua liberdade. Muito pelo contrário, aqui você participa de tiroteios apenas pelos seus próprios desejos egoístas, buscando não simplesmente matar os competidores do time adversário, mas sim fazê-lo de maneira cheia de estilo, para agradar aos telespectadores.

A história se passa em um futuro próximo, quando uma nova tecnologia permitiu que a morte se tornasse apenas um inconveniente. Graças a ela, um competidor morto pode ser ressuscitado com um novo corpo em poucos minutos (uma espécie de transferência de consciência entre corpos, sendo o recipiente um tipo de clone).

Cadastro

Jogar Bullet Run requer cadastro; clique aqui para criar uma conta.

Partidas

Cada partida acontece em uma das seis arenas temáticas e conta com até 20 pessoas, as quais são divididas em dois times que competem nos modos de jogo disponíveis. Além do elevado nível de personalização disponível, com várias roupas e máscaras para você equipar, outra característica marcante de Bullet Run é a animada narração de locutores “esportivos”, falando sobre cada ação realizada pelos competidores.

Existem dois gêneros de partida em Bullet Run: Dominion em Team Deathmatch. Basicamente, na primeira modalidade você precisa defender ou atacar uma base específica, sendo que o round acaba quando o objetivo é alcançado. A outra categoria reúne os times Polaris e Sirius e a única coisa que acontece é carnificina durante um tempo pré-determinado.

As armas usadas podem ser alteradas de diferentes maneiras, seja trocando a munição ou acoplando um silenciador. Conforme você se torna mais famoso (sobe de nível), o seu personagem ganha acesso a novos equipamentos para se tornar mais eficiente em combate.

Explosões

Combate

Outro elemento do game que merece destaque é o “Active Reload”: nele, você deve apertar uma tecla para recarregar rapidamente. Caso você aperte um pouco depois o botão necessário, a sua arma trava e você perde mais tempo do que deveria para conseguir usá-la novamente.

Além disso, você também tem à sua disposição oito tipos de habilidades diferentes. Uma vez que elas forem liberadas, você pode comprá-las para se regenerar ao acertar o oponente, ignorar o dano recebido por alguns segundos, usar um robô para paralisar um adversário, ativar munição aérea, entre outras possibilidades.

Fama

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Clique esquerdo: ataca usando a arma equipada;
  • Clique direito: mira;
  • Shift: ativa a corrida;
  • Ctrl: abaixa o personagem;
  • Teclas de 1 a 4: equipa uma arma diferente;
  • Teclas de F1 a F4: muda a seleção de equipamentos usada.

Imagens do Bullet Run

Estilo é tudo Estilo é tudo Estilo é tudo Estilo é tudo Estilo é tudo Estilo é tudo Explosões Fama
Prós
  • Jogabilidade boa
  • Várias opções de personalização
  • Diferentes cenários para você jogar
Contras
  • Apenas dois modos de jogo
  • Os gráficos deixam a desejar

Nossa opinião sobre o Bullet Run:

Bullet Run é realmente um game com o qual você consegue passar o tempo com facilidade, porém nem de longe é um em que seja possível se viciar. Ele não apresenta elementos suficientes, muito menos modos de jogo ou cenários, para satisfazer a um público tão variado como o de jogadores de FPS.

Os gráficos de Bullet Run não são exatamente um ponto positivo para o game: enquanto os cenários apresentam uma excelente qualidade nos efeitos visuais, as texturas foram pouco trabalhadas, o que é principalmente perceptível nos personagens. Um grande problema é que, apesar de o foco do jogo ser a compra de roupas, mesmo assim você é exatamente igual aos demais personagens porque só existem dois tipos de rosto.

A jogabilidade é um problema em Bullet Run porque você não tem agilidade lateral, isto é, não existe como andar rapidamente de um lado para o outro para dificultar a mira do oponente e se esquivar dos tiros. Apesar disso, os sistemas de recarregamento ágil de arma, nêmeses e pequenas conquistas de acordo com suas habilidades da partida são realmente bacanas e tornam os combates mais animados.

Os efeitos sonoros são os esperados, sendo suficientemente realistas para você identificar a região do cenário da qual o barulho de disparos está vindo e se dirigir até ela. Além disso, a frequente intervenção dos locutores é um elemento interessante de Bullet Run, realmente justificando sua história. Entretanto, as falas dos narradores são poucas e, embora pareçam estar conversando normalmente, logo você percebe a repetição exagerada de falas.

Outra característica negativa é que aparentemente já existem jogadores “roubando” nas partidas com o uso de programas capazes de proporcionar vantagens indevidas (cheaters). Isso foi percebido durante nossos testes: escondido em um galpão abandonado e sem janelas, o inimigo atirou do outro lado da janela e acertou – não é possível ver o nome do adversário até colocar a mira da arma sobre ele, desde que não haja nada obstruindo a visão.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • heringer heringer   em 18/2/2014 - versão:

    O jogo é otimo pelo que eu vi no gameplay, mas o jogo não se encontra mais presente...o jogo foi fechado, infelizmente o jogo é bem legal !

  • tomaz tomaz   em 5/2/2013 - versão:

    muito bom mas precisa de placa de video no computador

  • Rennan Rennan   em 17/1/2013 - versão:

    PODE SER BOM MAIS MELHOR QUE O COMBAT ARMS NUNCA VAI TER :)

  • Jonathas Jonathas   em 6/8/2012 - versão:

    So nao dou 5 estrelas pq acertar os tiros as vezes é bem difícil :S vc tem q se acostumar com ela, s graficos sao bem bom hehe Recomendo sim

  • gabriel gabriel   em 5/8/2012 - versão:

    Cara estou baixando aqui, estava procurando esse jogo a mais de 1 ano, porque eu jogava na Lãn, então estou super feliz, espero que funcione.

  • Alessandro M Boncsidai Alessandro M Boncsidai   em 3/8/2012 - versão:

    Fiz vários vídeos (análise e dicas lá no YT), sobre esse jogo desde de que ele era closed beta. Como é free, ficou nos 90% e agora ficou como FPS, ao invés de TPS. Muito bom aconselho! Essa coisa de lag já foi muito discutido sobre esses jogos, tal qual o closed SMITE da Ri-Hez, então olhemos os sistemas e tamanho de banda. Como falei, por ser free, a Sony está de parabéns!

  • Lucas Lucas   em 3/8/2012 - versão:

    customização e gráfico... tá... mas não tem nenhum tutorial de como jogar, isso sem falar o lag do inferno! jogabilidade horrível! melhor FPS online pra mim é Blackshot mesmo e A.V.A!

  • Cesar filho Cesar filho   em 2/8/2012 - versão:

    gostei muito desse jogo graficos 1000000000000000000

  • edilson soares edilson soares   em 2/8/2012 - versão:

    O jogo é muito loco bem melhor que muitos ai

  • william william   em 2/8/2012 - versão:

    Jogo leve fácil de se jogar, louco e divertido ... recomendo a todos jogarem.

Ver todos os comentários »