Business Card Star 1.0

Business Card Star

1.0
  • Gratuito para testar
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 20/5/2009
  • Businesscardstar.com
Clique para acessar Business Card Star Clique para Acessar

Ideal para quem precisa criar cartões de visita de qualidade e não quer gastar nada com isso

Por Allan Valin Ribeiro da Fonseca

Se você deseja criar cartões de visita de alta qualidade e de maneira muito fácil o Business Card Star pode vir lhe ajudar. Com ele você facilmente edita modelos pré-feitos de cartões de visita com as suas informações, altera as cores deles e o tamanho e tipo de fontes utilizadas.

Usando o Business Card Star

Assim que você acessar o site aparecerá uma janela pedindo para você se cadastrar, caso não queira, selecione a opção “No thanks, I will try the site before registering”, mas tenha em mente que sendo cadastrado será possível salvar as alterações feitas para consultas posteriores, ou seja, caso você defina um modelo padrão para si, não será necessário criá-lo novamente caso não tenha salvado o arquivo PDF disponibilizado ao final da criação.

Para navegar pelas categorias, basta clicar sobre elas, assim como para escolher um modelo para edição imediata. Escolhido o modelo, uma janela aparecerá, na qual será necessário inserir os dados desejados em seu cartão de visitas. Nome, profissão, empresa, endereço, telefone, fax, e-mail e site são, respectivamente, os dados possíveis através do modelo. Inseridas as informações, clique em “Next Step”.

Na janela de edição de cartões de visita será possível mudar as cores dos desenhos contidos em seu cartão através do menu à esquerda. Com o menu à direita pode-se alterar o tipo da fonte usada (assim como cor, alinhamento e tamanho) e adicionar/remover novas caixas de texto. Para alterar as características citadas acima é necessário clicar duas vezes sobre o texto desejado e grifá-lo, para somente então ser possível sua alteração. Além disso, também pode-se alterar o zoom da visualização e marcar uma opção que mostra grades no cartão.

Terminado isso, clique em “Next Step”, defina como será o verso do seu cartão de visitas e clique em “OK”. Altere aquilo que quiser, assim como na frente do cartão e clique em “Next Step” novamente. Então, selecione a opção da direita (“I want to print my cards at home”), e defina se deseja uma folha com oito cartões (esquerda), ou com dez cartões (direita).

Por fim, após o arquivo PDF ser aberto, basta salvá-lo e imprimi-lo quantas vezes quiser, e o melhor de tudo: de graça!


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Business Card Star e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Business Card Star é um serviço gratuito, caso você imprima seus cartões de visita por conta própria. Ele não requer a instalação de nenhum plugin especial, requer somente que algum aplicativo de flash esteja instalado em seu computador. Em suma, o Business Card Star é fácil de usar e é ideal para profissionais iniciantes que precisam de um cartão de visitas bonito e não podem gastar muito com isso.

ImportantePrós
  • Fácil de usar.
  • Não requer instalação.
  • Diversas opções de escolha.
ImportanteContras
  • Cartões um pouco parecidos.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Alexandre Alexandre
    em 6/12/2011 às 23:21h
    versão: 1.0 1

    Fiz todos os procedimentos e não consegui imprimir o PDF. Agora tem que pagar 10,00 dólares para gerar o arquivo. Lamentável...

  • luiz do jardim bangu-RJ luiz do jardim bangu-RJ
    em 13/9/2011 às 20:23h
    versão: 1.0 3

    Eu tenho ele completo,mas ainda não consegui fazer mais de um cartão numa folha,então uso a criatividade,salvo em uma imagem,uso o "irfanview" para diminui-la,e depois colo as imagens(cartão),no criador de cartões de visita do "world" e assim consigo 10 cartões por folha.

  • Alessandro César santos Alessandro César santos
    em 20/1/2010 às 16:26h
    versão: 1.0 4

    não imprime só um cartão... salve em PDF e imprima!

  • Alien Soldier Alien Soldier
    em 2/7/2009 às 10:00h
    versão: 1.0 2

    pode servir para as pessoas que querem fazer um cartão de visitas genérico e comum. mas quem realmente quer passar uma primeira ótima impressão com impacto e mostrar-se exigente tem que contratar um designer que crie uma identidade visual sob medida e oriente um projeto gráfico com conheciemnto de causa, ou seja o pacote adobe e o pacote corel ainda são os mais adequados para se alcançar resultados para um mercado cada vez mais exigente e ainda sim se usados por quem sabe o que esta fazendo.

  • Evandro Rocha Evandro Rocha
    em 30/5/2009 às 12:21h
    versão: 1.0 5

    ACHO QUE O COLEGA QUE DEIXOU O PRIMEIRO COMENTÁRIO ESTÁ ENGANADO VC PODE SALVAR DE 8 A 10 CARTÕES EM PDF OU ATÉ MAIS E MUDAR TUDO COMO CORES, IMAGENS, TEXTOS ETC. APESAR DE SER EM INGLÊS NÃO É DIFÍCIL EXISTE ATÉ UM VÍDEO NO YOUTUBE QUE O LINK ESTÁ NO PRÓPRIO SITE É SÓ ASSISTIR.

  • biragomes biragomes
    em 25/5/2009 às 00:09h
    versão: 1.0 1

    NAO CUMPRE O QUE PROMETE ALEM DE SER PESADISSIMO SO IMPRIME UM CARTAO POR SEM DUVIDA AINDA PREFIRO O OFFICE 2007 ESSE SIM E XOU DE BOLA, IMPRIME EM UMA PG QUANTOS CARTOES COUBER

  • Jorge Luis Jorge Luis
    em 24/5/2009 às 15:10h
    versão: 1.0 5

    Muito bom o programa. Consegui fazer um cartão bem bacana em minutos aqui. A única coisa que pediria pra ele ficar perfeito é uma ferramenta de desenho de formas geométricas e uma pra inserir imagens. Ah, e ter a opção de traduzir pra vária línguas, incluindo o português.

  • Alex Marques Alex Marques
    em 21/5/2009 às 15:10h
    versão: 1.0 3

    Eu curti, porém não é uma ferramenta muito profissional pra quem deseja ser original. Imagine que esse serviço se torne comum e você acabe encontrando um cartão bem parecido com o seu e com os mesmos padrões, só que do concorrente. Eu acho inviável, apesar da idéia ser boa, o risco é alto e nada substitui a autenticidade da criação.

  • Matheus Barcellos Matheus Barcellos
    em 21/5/2009 às 09:17h
    versão: 1.0 4

    Ele cumpre o que promete e tem muitas opções de cartões... Pra quem precisa de alternativas, sem dúvidas esse site é muito bom, salva tudo de PDF!

  • Anonimat Anonimat
    em 21/5/2009 às 08:11h
    versão: 1.0 5

    Levei bastante tempo para criar um cartão que ficou, digamos, legalzinho. Até conhecer o Business Card fiquei com a impressão que tudo é muito fácil. O site é excelente com muitas ferramentas para edição onde qualquer um pode fazer seu próprio cartão de visita, rapidamente e com aparencia profissional. Recomendadíssimo.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.140 segundos)