Buzzword

Buzzword

  • Gratuito
  • Para Web 98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
  • Adicionado em 26/10/2007
  • Virtual Ubiquity
  • Acessar
    Gratuito

Processador de textos online da Adobe cheio de recursos e efeitos para concorrer com o Google Docs

Por Equipe Baixaki

Buzzword é um processador de texto cheio de recursos e efeitos especiais que promete abalar o monopólio do famoso Google Docs, uma das opções mais comuns dos usuários de computador quando o assunto é produção e edição de documentos online.

Por isso, se você acha que o Google Docs já era bom, mas ainda precisava de alguns retoques básicos, então vale a pena conhecer essa opção gratuita de processador de texto que tem muito a oferecer aos seus usuários.

Vantagens e recursos

Com todas as funções mais básicas de que você precisa na hora de elaborar seus textos, o Buzzword, sem dúvida, se destaca pelo ambiente gráfico e por todos os seus recursos agradáveis aos olhos. São uma série de detalhes que demonstram um trabalho apurado e minucioso por parte dos seus desenvolvedores, usando o melhor que a tecnologia da Adobe tem a oferecer. Assim, apenas registrando-se no site gratuitamente, você terá acesso irrestrito a uma tecnologia que promete surpreender os amantes de novidades e curiosos de plantão.

Com opções completas e variadas de formatação de texto, o serviço online não requer muitos esforços dos usuários para ser usado, não exigindo mais do que alguns instantes para ser completamente dominado. E, além das configurações básicas de mudanças de cor, fonte, estilo, alinhamento, espaçamento e marcadores, o serviço ainda permite a adição de tabelas e imagens com muita liberdade, assim como possui os recursos especializados em adição de comentários e notas de rodapé.

O sistema ainda conta com recursos avançados de compartilhamento de arquivos, para que seus documentos não fiquem restritos apenas a você.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Buzzword e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele Buzzword promete ser uma boa concorrência para o Google Docs, mas não se engane que vai ser seu substituto, pois eles possuem algumas diferenças bastante notáveis, que determinam modos diferentes de funcionalidade.

Pensando nisso, no processador da Adobe ainda faltam algumas funcionalidades importantes como a possibilidade de importação e de exportação de textos, o que acaba ampliando sensivelmente as suas possíveis aplicações.

Como sua grande vantagem, o Buzzword apresenta recursos gráficos agradáveis e bastante avançados, priorizando o visual de modo sem igual.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Caio Adams Caio Adams
    em 4/8/2009 às 16:06h
    versão: 5

    Processador muito fera, na minha opinião é muito melhor que o Google Docs. O layout é muito perfeito e as toolbars são bem práticas, nota 10.

  • lenx lenx
    em 26/12/2008 às 18:28h
    versão: 5

    Bom,o que me atrai muito em um programa WEB é sua interface!bom,eu me interesso na interface,mas também nas funcionalidades também,e este a interface é melhor que a do google dosc,então eu escolho você !!

  • Alex Sandro C. SantAna Alex Sandro C. SantAna
    em 27/10/2007 às 19:55h
    versão: 3

    Prós: Visualmente é muito melhor do que o Google.

    Contras: Não possui o recurso "justificar" (assim como o Google Docs). É importante ressaltar o Google tem uma estratégia mt diferente: ele está integrando todos os serviços numa coisa só, parece ser algo como um sistema operacional em que as pessoas nem se dão conta ou um CMS tipo o Joomla. Já a Adobe quer oferecer esse software no modo tradicional, estilo da Microsoft. Outro ponto negativo é a dependência do plug-in Flash Player, que o Google Docs não tem. Quando acessei o site ele pediu tb a execução de algum "plug-in" da Microsoft, o que não ocorre com o Google Docs.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Adobe Flash Player

Shopping Baixaki





(0.293 segundos)