Cacheman Free DEMO

Cacheman Free

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 5,36 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 20/6/2016
  • Outer Tech
  • Baixar
    Gratuito para testar

O computador está lento? Esse programa vai resolver o problema otimizando a sua máquina

Publicidade

Um computador pode ficar lento por diversos motivos, como tempo de uso ou pelo fato de vários programas estarem abertos ao mesmo tempo. Caso esteja no segundo grupo, o Cacheman pode dar uma força nesse sentido ao trazer em seu conjunto ferramentas que prometem otimizar a memória e outros aspectos da sua máquina. 

Assim que começar a utilizar o software, vai perceber que o Cacheman funciona como uma grande central de monitoramento, trazendo uma tabela com todos os programas e executáveis que estão abertos e outras informações úteis, como o consumo de memória e uso do processador. 

Antes disso, porém, o programa vai oferecer algumas opções para realizar uma varredura e corrigir tudo aquilo que pode ter influência na lentidão do seu computador. Durante a avaliação gratuita (a que oferecemos no link mais acima), terá apenas a otimização básica, enquanto os que estiverem dispostos a pagar para obter uma licença poderão usufruir de outros adicionais. 

Imagem do programa

Outro detalhe é que todas as informações principais referentes ao processador e à memória podem ser acessadas diretamente na área de ícones do Windows (a setinha que geralmente fica ao lado do relógio do sistema operacional). Claro, ela não trará dados precisos, mas ao menos permitirá que você monitore tudo de uma outra forma. 

Recursos adicionais 

Além de oferecer um relatório referente ao uso de memória e do processador, o Cacheman também conta com uma ferramenta útil para realizar uma limpeza no disco rígido e liberar espaço extra para o armazenamento de arquivos, além de oferecer opções para definir as prioridades de execução dos programas e outros parâmetros importantes. 

O pacote ainda conta com um sistema capaz de realizar a desfragmentação do disco rígido, além de apresentar recursos referentes à segurança, opção de backup e alguns outros adicionais para melhorar o desempenho do seu computador.




ObservaçõesObservações
  • Período de avaliação de 30 dias.
Importante

Antes de instalar o " Cacheman Free " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Cacheman Free e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Está com problemas no seu computador e precisa urgentemente que ele volte a funcionar ao menos um pouco mais rápido? Então não tenha dúvidas de que, mesmo em sua versão de teste, o Cacheman vai apresentar os recursos necessários para ajudá-lo a deixar a máquina um pouco mais veloz. 

Um detalhe que chama a atenção é que ele conta com diversos perfis para entender aquilo que é esperado do computador: quem quer desempenho máximo, por exemplo, terá suporte do software para isso, ou mesmo aqueles que possuem uma máquina voltada para jogos vão encontrar meios de obter um resultado melhor enquanto se divertem. O único ponto negativo para muitos é que essas opções estão disponíveis apenas para quem adquirir a versão paga (e poucos estão propensos a fazer isso). 

Para quem quer usar sem pagar nada 

Mesmo em sua versão de teste, o programa conta com recursos variados e capazes de deixar o seu computador redondo para uso. Basicamente, a otimização convencional vai alterar a forma de uso da memória e do processador, e você terá a oportunidade de acompanhar, em tempo real, como está a sua máquina. 

Aqueles que quiserem se aventurar um pouco mais vão encontrar diversas abas para alterar padrões como a escala de prioridade de uso da memória, o uso do cache, a forma como você deseja que a RAM seja utilizada e muitos outros detalhes que farão usuários que se enquadram nesse grupo perderem alguns minutos encontrando a melhor configuração. 

No fim das contas, o Cacheman é o tipo de programa que recebe, sem dúvidas, um selo de recomendação. Seja na versão gratuita para testar ou na paga, temos a certeza de que o software tem grande potencial de acabar atraindo a sua atenção e, sobretudo, realizando aquilo a que se propõe de forma rápida (durante os nossos testes, todo o processo de otimização foi feito em cerca de 15 segundos).

ImportantePrós
  • O programa cumpre muito bem aquilo que promete
  • Monitoramento constante do processador e da memória
  • Várias opções para personalizar o programa
ImportanteContras
  • Boa parte das opções de otimização só são disponibilizadas na versão paga

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki





(0.109 segundos)