Muito bom adorei
Antes de instalar o " Cadastro de Clientes 1.0 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Muito bom adorei
O programa é muito bom, para quem não sabe o programa roda em rede perfeitamente, vai uma dica. Instale o programa normalmente, vai no c:SisDados onde o programa foi instalado. Clik com o dedo direito do mouse encima da pasta SisDados, e compartilhe em rede. Instale na outra máquina tambem o programa e clik com o dedo direito do mouse em meu computador e mapear unidade de rede, procurar a pasta SisDados no outro computador.Boa sorte. Graficaparadacerta.
O programa e bom! So gostaria de uma ajuda ! Não encontreia ainda onde faço os pedidos dos clientes cadastrados!!!!
Gostaria e saber se esse programa trabalha em rede.
O programa é ótimo e muito fácil de mexer ele emite pedidos de compras, com o indereço dos clientes para entrega, controle de contas a pagar a a receber, controla estoque de mercadoria gera pedido para o distribuidor entre outros.
Para baixar o programa não demora muito.só um problema que ele tem que reiniciar o computador, mais fora isso é maravilhhoso :)*, só que para quem for baixar, já fica avisado que precisa reiniciar, esse aviso vai para aqueles que tem a internet que cai toda hora como eu :], umbeijo
gostoria de saber esse programa de casdrasto de cliente trabalha em rede tenho 4 computadores,e se é fácio instalar nas maquinas.
pessoal o programa atendeu minhas necessidades. Só fico chateado com opiniões que li aqui. O software é gratuito só isto já vale, quem achou horrível deveria fica de boca fechada e dar críticas construtivas, ou então pega e faça melhor. Vamos valorizar o software livre e os gratuitos.
Para que precisa de um programa básico para cadastro de clientes ele é muito bom em dois aspectos: tem um sistema de busca perfeito e usa o access como banco de dados para armazenar os registros( não precisa de outro banco de dados uma vez que o access é integrante do Office da Microsoft))
Pra começar, programa que você precisa reiniciar o pc não presta. Depois é uma porcaria o sistema da pau direto e vc tem que ficar configurando o banco de dados. Horrível não instalem essa "BOMBA" em suas maquinas!
Colar Isto Anotações
Agenda Virtual por DragonSoft Agendas
Aprendendo e Brincando - Os Animais Crianças
GESTÃO DE CLIENTES - CRMGratuitoCadastro e gerenciamento de clientes.
KDastroGratuito para testarUm programa simples desenvolvido em Java para o cadastro de clientes.