Caféland

Caféland

  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 13/6/2012
  • Gamegos
  • Acessar
    Gratuito

Mais divertido e bonito que o Café World, Caféland quer conquistar você e seus amigos

Por Roberto Hammerschmidt

Caféland é um jogo de estratégia para o Facebook em que seu objetivo é administrar um restaurante.

O game é repleto de desafios que vão manter os jogadores ativos o tempo todo, e quando você menos esperar, mais dificuldades aparecem pela frente exigindo a sua atenção.

Assuma a direção de um estabelecimento e agrade a seus clientes. Tudo deve ser pensado para que a satisfação seja garantida. Isso inclui preparar refeições variadas e saborosas, ter um número suficiente de mesas e cadeiras, manter o local limpo e organizado, decorar e arrumar o ambiente de forma agradável, entre outros.

Além disso, existem diversos detalhes que fazem diferença no jogo: sujeiras aparecem no ambiente e elas devem ser limpas, você pode dar festas temáticas para atrair mais clientes, existem várias missões para serem cumpridas e é possível aumentar o estabelecimento.

Como todo jogo social, Caféland é voltado para a interação entre você e seus amigos. Por exemplo, todos os clientes que visitam sua lanchonete são seus contatos do Facebook. Além disso, existe uma lista na parte de baixo que mostra o progresso de todos os seus amigos que também jogam Caféland.

A intenção é capturar o maior número de jogadores, claro. Por exemplo, várias conquistas do game só podem ser cumpridas se você enviar solicitações ou presentes para seus amigos. Também é possível trocar mensagens com seus contatos do Facebook.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Caféland e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Caféland é um jogo muito viciante. Neste game, controlar diversos detalhes de um restaurante torna-se uma brincadeira simples e agradável. O jogo tem uma mecânica muito boa, o que deve agradar em cheio ao público-alvo dos games casuais.

Mesmo sendo todo em inglês, Caféland é muito fácil de aprender e jogar. Os menus são bem localizados e de fácil identificação. Os diversos balões que aparecem no começo do jogo explicam direitinho as principais tarefas do game e ajudam na adaptação das funções e regras.

Os gráficos do jogo são realmente belos, muito mais bonitos e bem acabados do que do Café World, seu principal concorrente. Os personagens são maiores, mais bem desenhados, e os detalhes do café enchem os olhos.

Acima de todos esses detalhes, o que realmente importa é que o jogo é divertido e viciante. Nós começamos a testá-lo e simplesmente não queríamos mais parar de jogar. Apesar disso, as fases podem começar a ficar chatas à medida que você sobe de nível. Isso acontece devido à falta de atrativos que façam você se empenhar mais pelo game.

Mas a sensação é de que Caféland deixa para trás seu principal concorrente. O game parece ser mais fácil de usar, com gráficos mais bem acabados e, principalmente, mais divertido. Embora os dois sejam muito semelhantes, existem pequenos detalhes que fazem diferença. Isso pode ser apenas questão de gosto, mas de um modo geral Caféland é uma alternativa realmente boa ao mais popular dos games de administração de restaurantes do Facebook.

ImportantePrós
  • Bons gráficos
  • Fácil de aprender e jogar
  • Divertido
ImportanteContras
  • O jogo pode se tornar entediante

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • ClaudiaAnderson Vaz ClaudiaAnderson Vaz
    em 19/6/2013 às 18:02h
    versão: 5

    É um jogo viciante, vcs vão adorar!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.160 segundos)