Atualize seu jogo e divirta-se ainda mais ao criar mapas e jogar em partidas multiplayer

Por Fabio Roberto Machado Jordão

Call of Juarez: Bound in Blood Patch é uma atualização geral para o novíssimo jogo da saga de Ray e Thomas McCall. O novo jogo FPS da Ubisoft foi lançado no mês de junho em todo o mundo, sendo que ele já conquistou diversos jogadores e sites de análises. Evidentemente, como tantos outros jogos, Call of Juarez: Bound in Blood também possui algumas falhas e problemas diversos. Devido a isso, a Ubisoft acaba de lançar um patch que promete acabar com possíveis erros e também deve trazer novidades interessantes para os fãs do game.

Grandes novidades para jogar em multiplayer

Parece que os jogadores viciados em Call of Juarez: Bound in Blood terão uma surpresa com este patch. Ao instalar o patch, o jogador logo nota que as partidas multiplayer estão mais justas. A Ubisoft incluiu um limitador de tempo, adicionou a opção para denunciar jogadores que usam códigos secretos (cheats), a função de chat com qualquer jogador através da seleção via mouse e modificou muito a proteção para que não sejam utilizados códigos e programas para trapacear (hacks).

A Ubisoft vai acabar com os trapaceiros

Outro grande destaque deste patch fica por conta da interessante possibilidade da criação de mapas no modo single player e multiplayer. Agora os jogadores terão suporte a mais esta fantástica função. Por fim, também vale lembrar da adição do função “auto-patch”, a qual permite que o jogo seja atualizado automaticamente assim que o usuário iniciar o game.

Boas notícias

Os jogadores que estavam tristes com o problema de travamento do jogo nos processadores de quatro núcleos, agora podem ficar mais aliviados. Além da Ubisoft ter consertado este problema, eles arrumaram o erro que acontecia ao tentar jogar uma partida online. Havia também um sério problema no capítulo três (modo single player), mas com a instalação do patch não deve ocorrer travamento algum. Abaixo deixamos um trailer do jogo para quem ainda não conhece o game.

Caso você deseje baixar a demonstração do jogo, você pode acessar a página de download clicando aqui. Para os interessados, o Baixaki Jogos fez uma análise deste jogo, a qual você pode ler através deste link.

Baixe a demonstração e confira este super jogo!



Importante

Antes de instalar o " Call of Juarez: Bound in Blood Patch " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Silas Alves Silas Alves
    em 1/10/2009 às 14:19h
    versão: 1.1.0.0 5

    Joguei, gostei, jogando partida online é massa! Recomendo Baixem

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Call of Juarez: Bound in Blood instalado

Shopping Baixaki





(0.187 segundos)