*

Call of Juarez: Bound in Blood DEMO

Call of Juarez: Bound in Blood

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 1,00 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 13/8/2009
  • Ubisoft
  • Baixar
    Gratuito para testar

A saga de Ray e Thomas McCall continua neste espetacular FPS com ambientação incrível

Publicidade

Os irmãos McCall estão de volta neste jogo de tiro em primeira pessoa espetacular, e você pode controlar qualquer um deles em Bound of Blood, a continuação da saga Call of Juarez, lançada em 2006 e de extremo sucesso.

Baseado nos grandes filmes de faroeste italianos dos anos 70 e 80, Bound in Blood leva você a vários cenários, desde os tradicionais estados sulistas dos Estados Unidos até as ruínas astecas no México. A história desta sequência é, de fato, o prólogo do primeiro título da série. Só como um gostinho: o enredo explica como Ray se tornou padre.

O enredo: laços de família

Os protagonistas Ray e Thomas McCall ganham acompanhia do caçula, William. Ao contrário dos mais velhos, William é totalmente da paz, quer se tornar padre e simplesmente incapaz de dar um disparo sequer. Ele está sempre tentando convencer os irmãos a saírem desta vida para encontrar a palavra de Deus.

São cinco atos que exploram bastante as histórias dos três irmãos. Ao longo da trama, muito é descoberto sobre cada um deles e sobre a família como um todo. Ray, Thomas e William têm seus laços fraternos postos à prova quando mulheres e dinheiro cruzam o caminho dos três. E agora resta saber se o sangue fala mais alto do que as tentações que a aventura pelo ouro de Juarez proporciona.

Uma dica importante é se manter sempre próximo dos aliados e do seu irmão. Se você se afastar, a chance de o jogo acabar é grande, portanto fique atento.

O Velho Oeste americano sempre foi prato cheio para o cinema e a literatura, e agora chega a outro nível com Bound in Blood. Armas, duelos, fugas de prisão, assaltos a bancos, perseguições entre carroças, conflitos com índios, enfim, tudo que caracteriza uma boa trama está no jogo. Os irmãos McCall terão de enfrentar um chefe Apache, um bandido mexicano e um coronel vingativo, só como exemplos.

 

 

 

A jogabilidade

Antes de cada missão você escolhe entre um dos irmãos. Cada um tem estilo de jogo característico e habilidades específicas. Aqui a sacada é tirar proveito da melhor capacidade de um para uma tarefa específica. Isso faz de Bound in Blood um jogo dinâmico, com a escolha de um personagem definindo o sucesso de uma missão.

Entre algumas missões há objetivos paralelos para os quais você usa outros personagens. No final de quase todas as fases, um chefão aguarda você para um legítimo duelo no melhor estilo “que vença o mais rápido”. Seguindo as regras, a mão que atira precisa manter uma distância mínima da arma durante a contagem. Os duelos ficam cada vez mais difíceis e os chefões, mais durões.

Os irmãos Ray e Thomas estão de volta.

Com uma grande variedade de armas – que vão de pistolas a canhões e metralhadoras –, Bound in Blood garante ação e exige que você seja preciso no gatilho, principalmente quando cercado por muitos inimigos. Segundo os criadores do jogo, Bound in Blood é ambicioso, com o objetivo de oferecer a melhor experiência que um jogo de faroeste já mostrou.

Antes de começar uma nova fase, dê um pulo na loja de armas para melhorar seu arsenal. Mas não pense que é simples adquirir aquele trabuco dos sonhos. Os preços são salgados, o que dificulta a aquisiçãode novos “brinquedinhos”. As armas são fielmente reproduzidas com pistolas, rifles, escopetas e até canhões recriados a partir dos originais do século XIX. Na falta de uma dessas, o único jeito é contar com facas, cordas e arcos também.

Ray é melhor com armas em combates de curta distância e escopetas, além de ser o único capaz de usar duas pistolas. Já Thomas é melhor com armas de longa distância, como rifles, além de ser excelente na mira.

Concentre-se

Um novo recurso muito interessante é o modo Concentration Time. Nele você acumula a energia necessária e, quando atinge este nível, tudo fica em câmera lenta. Nesse período, basta passar o mouse sobre os alvos a serem eliminados. É a tática ideal para acabar com muitos inimigos ao mesmo tempo.

Já para se defender, paredes, caixas ou outros elementos servem como apoio. Aproveite os momentos certos para atirar sem se expor excessivamente.

 

 

 

Multiplayer

O multiplayer de Bound in Blood conta com cinco modos diferentes:

A jogabilidade e o realismo impressionam.Partida entre times (Team Deathmatch) - coloca vários jogadores divididos em dois times, um de mocinhos e outro de bandidos. À medida que um jogador vai pulverizando inimigos, sua cabeça vai sendo valorizada.

Cada um por si (Free for All) - que amiguinho, nada. Cada um salva o seu nesse modo.

Objetivos (Objectives) – é preciso cumprir uma tarefa determinada.

Proteger o VIP – com duas variações, não deixe que o bam-bam-bam vá pro espaço.

Ao todo, são oito mapas e 13 classes no multiplayer. Muitas delas são disponibilizadas conforme você avança e adquire dinheiro.

Limitações da versão

Por ser DEMO, esta versão de Call of Juarez: Bound in Blood tem apenas um mapa, e só é possível jogar com Ray. O mapa está "compacto" e não conta com tudo que a versão completa  oferece. Não há modo online nesta versão.




Importante

Antes de instalar o " Call of Juarez: Bound in Blood " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Call of Juarez: Bound in Blood e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Call of Juarez: Bound in Blood é espetacular. A história é profunda, com diferentes aspectos dos personagens abordados durante a trama. Não é somente um jogo de tiro, é uma história repleta de ação. Ação essa que não para e mantém o jogador atento durante todo o jogo. Apesar de ser um jogo curto – com cerca de seis horas –, Bound in Blood consegueser intenso.

Os gráficos são de cair o queixo, principalmente em termos de paisagem e ambientação. Nunca o Velho Oeste americano foi tão bem retratado e com uma riqueza de detalhes tão impressionante. O ambiente é sempre retratado e tem efeito na sua visão. Ou seja, chuva, fumaça, poeira e explosões afetam a visibilidade. Há alguns bugs, como armas que atravessam paredes, mas são apenas pequenos contratempos.

O áudio é incrível, principalmente em termos de dublagem.A inteligência artificial pode ser considerada limitada. Os inimigos simplesmente não partem para cima de você nunca e muitos deles ficam presos em obstáculos do cenário.

Alguns jogadores extremamente exigentes podem achar o jogo repetitivo a partir de certo ponto,e algumas falas reforçam este sentimento. Mas isso não afeta em nada amagnitude deste título, que merece todos os elogios possíveis.

ImportantePrós
  • História muito bem construída
  • Ação que prende o jogador
  • Gráficos à beira da perfeição
  • Modo multiplayer muito bom
ImportanteContras
  • Campanha curta
  • Inteligência artificial limitada
  • Carência de mais co-op

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • marcos45 marcos45
    em 25/9/2011 ás 10:14h
    versão: DEMO 5

    tenho no meu pc comprei faz 3 dias e ja zerei

  • OROCHI696 OROCHI696
    em 30/8/2011 ás 11:02h
    versão: DEMO 5

    bom o jogo e uma obra de arte ce me permita dizer e pezado pra pcs com placas de 258mngbts da aguns legues eu tenho uma ati 9237 500mgbst rodo inpecavelmente ta de parabens baixaki cada ves mais mostra que pode oferece jogo decentes eu ia gosta de ve o modern war firy ai pra joga canpanha não online mais o jogo en ci espero sua colaboração

  • N@th@n kkk N@th@n kkk
    em 10/1/2011 ás 16:39h
    versão: DEMO 5

    Muito bom esse jogo tenho o primeiro completo e queria ter esse so que é muito grande mais é legal

  • arthur arthur
    em 16/11/2010 ás 11:08h
    versão: DEMO 5

    O grafico e impressionante e a jogabilidade tbm ja zerei o um e o 2 baixem e verão o que e gráfico de verdade.

  • Fábio Fábio
    em 16/10/2010 ás 20:17h
    versão: DEMO 5

    Tenho o Call of Juarez 1 e adorei o jogo, logo vou comprar este que é o dois. Este deve ser um jogo impressionante.

  • herbert herbert
    em 9/8/2010 ás 18:37h
    versão: DEMO 5

    mto bom esse jogo, tenho o completo baxem q vale a pena

  • Gabriel Gabriel
    em 29/3/2010 ás 14:12h
    versão: DEMO 5

    ja joguei muitos e esse é o melhor. o call of juarez deixo saudade o 1 agora esse deve ser muito bom! recomendo não se arrependera ;D

  • blabla blabla
    em 6/1/2010 ás 13:27h
    versão: DEMO 5

    eu recomendo baixam se não baixarem não sabem o que estão perdendo

  • Luiz Fernando Luiz Fernando
    em 14/11/2009 ás 13:06h
    versão: DEMO 5

    grapico muito bom recomendo

  • ash ash
    em 1/10/2009 ás 12:06h
    versão: DEMO 5

    O game e muito realista!mas...o game pede um pc +ou-,mas os requerimentos nao valem so oque vem no game!apenas um mapa?sim!sem verçao de modo online na verçao DEMO?sim!seria melhor q o game teria mais mapas e se tambem o modo online pra vc joga!caso vc duvide do game e so vc procurar mais informaçoes ou simplesmente,da uma olhadinha no 2 videos do game!mas tirando isso o game e perfeito,no mapa,no detalhe do cenario,bons efeitos sonoros,jogabilidade perfeita e as missoes tem logica!uma palavra resume:perfeito em tudo principalmenter no grafico realista!(o game deixa CS no ´´chinelo´´),valeu mesmo baixaki!pena q o game e gratuito pra testa!mas se vc nao querer baixar nao sabe oque ta perdendo e vc nao vai achar!outra boa opçao de game em 3d,e o americas army:special forces(overmatch)q o game e gratuito!e seus grafico e muito bom tambem!mas se vc estiver procurando uma coisa mais simples entao baixem o classico CS,vc encomtra aqui mesmo no baixaki!valeu gente e q vcs possam baixar este incrivel e classico game de faroeste game!valeu!!!

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Processador Pentium 4 de 3.2 GHz
  • 1 GB de memória
  • placa de vídeo de 256 MB com compatibilidade Shader Model 3.
Publicidade


Shopping Baixaki