Cartão de aniversário 2

Cartão de aniversário 2

Monte a mão um cartão super divertido feito para presentear os aniversariantes


OBSERVAÇÕES
  • O arquivo vem em formato PDF. Portanto é necessário tem algum programa como o Foxit PDF Reader para acessá-lo.
REQUERIMENTOS

O Cartão de aniversário 2 consiste num modelo de cartão pré pronto para você imprimir, montar e presentear seus familiares, amigos etc. Os passos de como dobrá-lo corretamente estão todos no arquivo que você baixa em formato PDF, portanto é necessário ter qualquer programa da espécie de Foxit PDF Reader para ter acesso ao arquivo.

Esse cartão não é apenas um cartão de uma face, com escritos e só. Diferenciado, ele traz várias peças para você criar algo mais completo e interessante, com cores vivas que puxam para o tom do alaranjado. Há, além da frase Happy Birthday nele inclusa, também o desenho de bolos e velas. Em seu interior, você pode escrever a mensagem como bem entender.

Apesar do manual possuir todas as legendas em japonês, para compreendê-lo basta olhar as figuras expostas. É fácil de seguir e, dependendo do seu cuidado, do seu toque, é possível fazer uma belíssima lembrança de aniversário. A vantagem é que se na primeira tentativa não der muito certo, basta reimprimir o PDF e montar tudo denovo.

Um presente feito por você tem mais valor

Imagens do Cartão de aniversário 2

É diversão garantida com o presente. Não ficou legal? Imprime e tenta denovo! Passo a passo fica fácil.
Prós
  • Um jeito legal de presentear alguém com algo que você próprio fez.
Contras
  • As indicações estão todas em japonês, apesar de que é possível se guiar através das figuras.

Nossa opinião sobre o Cartão de aniversário 2:

Quem gosta de fazer montagens do tipo origami deve se interessar mais por programas como Cartão de aniversário 2. Parece brincadeira de criança, mas para ser presentado não tem idade. Você pode usar seu tempo para criar uma lembrancinha bem legal para os aniversariantes.

O mais legal é que tem isso do "eu que fiz" ao entregar um cartão assim. É fácil montá-lo e você ainda ganha créditos com a pessoa presentada.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Jonathan Jonathan   em 6/3/2009 - versão:

    MUITO LEGAL POREM NAO E O QUE VCS ESPERAVAM!!!

Ver todos os comentários »