Castle Defender

Castle Defender

Seu castelo precisa ser defendido Construa torres neste jogo de estratégia simples e envolvente


OBSERVAÇÕES
  • Após clicar em "Clique aqui para baixar", uma página será aberta.
  • Clique em "Click here to start Download" para baixar o programa.
REQUERIMENTOS

Essa não, o seu castelo foi cercado por inimigos por todos os lados, o que fazer? A resposta é jogar o Castle Defender para aprender a se defender em uma situação destas. Este é um jogo de estratégia muito cativante onde você protege seu castelo de ataques inimigos. Compre torres, elabore uma defesa eficiente e acabe com todos os inimigos antes que seja tarde demais.

Defesa com Torres

Este jogo lembra muito os games do gênero de defesa com torres, as principais diferenças é que aqui os inimigos atacam você por todos os lados e suas torres não podem ser evoluídas. Dessa maneira a sua defesa deve se preocupar com todos os lados ao mesmo tempo, uma vez que a direção dos ataques é totalmente imprevisível.

Comece construindo uma defesa contando apenas com duas torres diferentes, sempre que estiver tudo pronto é hora de ordenar o ataque. Cada inimigo que você abate vai ser convertido em recursos. Além de comprar mais torres com este dinheiro, o jogador desenvolve novos armamentos para melhorar sua defesa. Venda as torres obsoletas para liberar espaço para as armas mais eficientes e assim garantir que a sua fortaleza seja impenetrável.

Imagens do Castle Defender

Estratégia simples, mas bastante envolvente. Estratégia simples, mas bastante envolvente. Estratégia simples, mas bastante envolvente.
Prós
  • Envolvente
  • Fácil de jogar
Contras
  • Poucos recursos

Nossa opinião sobre o Castle Defender:

Castle Defender possui gráficos 3D muito simples, mas que chamam a atenção do jogador. Os estrategistas certamente irão sentir falta de uma variedade maior de recursos e opções de jogo, no entanto isto faz do game uma opção acessível a novos jogadores. O melhor deste jogo é que ele consegue fazer com que você se sinta viciado após poucos minutos de jogo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Renato Renato   em 25/7/2011 - versão:

    .

  • Luís Vieira Luís Vieira   em 29/5/2011 - versão:

    O unico problema e a falta de recurssos

Ver todos os comentários »