Cemetery Warrior

Cemetery Warrior

A sobrevivência não é uma opção, porém você insiste em não se render a um exército de mortos-vivos



Cemetery Warrior é um game no gênero FPS cuja proposta é colocar o jogador no meio de um cemitério e deixá-lo lutar pela própria sobrevivência.

Para ajudar você nessa tarefa, as armas mais poderosas possíveis estão à sua disposição, porém apenas uma possui munição ilimitada.

O cemitério é dividido em quatro regiões, as quais são progressivamente maiores. Cada uma conta com um tipo de zumbi novo diferente, sendo que na última aparece um chefão gigante.

Para derrotá-lo, as únicas armas que causam dano são aquelas de munição restrita, sendo preciso sempre manter distância do oponente para procurar novos cartuchos que recarreguem as armas.

Instalação

Durante a instalação de Cemetery Warrior, e em toda execução, você precisa desmarcar a opção “Set MyPlayCity as my homepage and default search”. Caso contrário, a página inicial do seu navegador e o sistema de pesquisa serão alterados inconvenientemente.

Desmarque

Agente de extermínio

Exceto pelo último chefe, existem apenas três tipos de inimigos para você derrotar. O primeiro é um zumbi simples, pois anda devagar e está sempre em grupos grandes. O segundo parece um monstro de filme de terror, já que tem mãos de tesoura e está sempre correndo rapidamente na direção do jogador. O outro tipo existente parece com o último, mudando apenas a roupa, uma vez que também tende a se esquivar de tiros e parar apenas para atacar.

Você tem três armas à sua disposição: metralhadora giratória, lança-foguetes e pistola de plasma. As duas últimas têm munição restrita, possuindo poucos tiros à disposição, porém você sempre encontra cartuchos para recarregá-las espalhados pelo cenário. A primeira arma tem munição infinita, mas parece ser a menos efetiva para matar zumbis, já que requer muitos tiros para derrotar apenas um inimigo.

Lança-foguetes

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Clique esquerdo: tiro;
  • Teclas 1, 2 e 3: atalhos para mudar a arma equipada;
  • Esc: exibe o menu.

Imagens do Cemetery Warrior

Matança Matança Matança Matança Matança Matança Matança Matança Matança Matança
Prós
  • Comandos simples
  • Jogabilidade boa
  • Música bacana
Contras
  • Sons repetitivos
  • Poucas fases
  • O jogo não acaba quando deveria

Nossa opinião sobre o Cemetery Warrior:

Os gráficos de Cemetery Warrior são extremamente ultrapassados, pois embora possuam uma resolução relativamente boa, suas texturas são muito feias e pouco elaboradas. Apesar disso, a atenção para alguns detalhes é até boa, pois há um efeito de luzes interessante dependendo da área do mapa em que você estiver.

Por outro lado, a música de fundo do game é simplesmente excelente, devido ao fato de ser animada e longa, nunca parecendo ser repetitiva independente de quanto tempo você passe jogando. Contudo, ela é um pouco alta demais em relação aos efeitos sonoros, fazendo-os ficar pouco audíveis.

Com uma jogabilidade excelente (já que não tem atraso nos comandos), Cemetery Warrior consegue divertir um jogador casual que esteja interessado em apenas matar zumbis durante alguns minutos e depois fazer outra coisa. Afinal, ele apresenta apenas quatro regiões e um chefão na última, onde os zumbis não param de vir e você simplesmente precisa desistir de viver, uma vez que o jogo não tem um final e mantém você jogando infinitamente.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Vinicius Vinicius   em 22/5/2012 - versão:

    ele fica lento mais acho q seria legal se n tivese lag

  • JorjaoLuix JorjaoLuix   em 22/5/2012 - versão:

    O jogo não processava bem apesar do pouco uso da gráfica,meu pc com porte médio para games reproduz bem jogos com uso alto de gráfica,e assim o jogo não apresentou resposta a comando de movimentos aceitável para mim.

  • josiel josiel   em 21/5/2012 - versão:

    graficos ruins muito plugins + assim mesmo vale a pena muito divertido e bem dificil otimo pra quem procura grandes desafios!

  • MaxSilver MaxSilver   em 21/5/2012 - versão:

    Meu pc é um core 2 duo 2.6 com 4Gb de memoria e placa de vídeo 512mb e mesmo assim dar um lag que só um jogo pequeno pra muita qualidade gráfica!

Ver todos os comentários »