Uma garota do ensino médio quer reviver um antigo clube de comédia, e você deve ajudá-la a encontrar participantes para o grupo

Por Gustavo Alberge

Cherry Tree Comedy Club é um jogo no qual você vive na pele da adolescente Miley Verisse durante o ensino médio. Ela pretende reviver um clube de comédia na escola e precisa de participantes para isso.

Apesar de já contar com a ajuda de sua companheira de quarto, a estudante Harriet Sinclair, Miley precisa de mais três pessoas para completar cinco integrantes.

Sendo assim, sua tarefa é levar a jovem estudante até os potenciais candidatos às vagas em aberto. São seis pretendentes espalhados pela cidade, e você precisa ir atrás deles para convencê-los a fazer parte do seu time. Ao todo, você tem seis semanas para convencer ao menos três pessoas.

Tela do jogo

Simultaneamente a essa busca, Miley deve seguir com sua vida normal de adolescente que está no ensino médio, como fazer as lições de casa, criar bijuterias para vender e ganhar dinheiro e também descansar para evitar estresses ocasionados pelo cansaço.

Tenha assunto para conversar

Apenas conhecer os seis possíveis integrantes do clube de comédia é muito pouco. Cada um tem interesses específicos, e você precisa dominar os assuntos que eles gostam de conversar para que eles possam virar grandes amigos.

Então, vá até o cinema, jogue video games, leia revistas e faça outros programas para que você consiga elevar o seu nível de amizade com essas pessoas. Só assim elas se sentirão à vontade e convencidas a fazer parte do clube de comédia.

Como jogar

  • Setas direcionais – Movimentam a personagem;
  • Barra de espaço – Permite que você converse com pessoas que estão próximas de você e coleta itens que estão no chão. Mantenha pressionada a tecla para correr com a personagem;
  • Esc – Cancela uma ação.


Importante

Antes de instalar o " Cherry Tree High Comedy Club " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Cherry Tree High Comedy Club e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Cherry Tree High Comedy Club não é um jogo recomendado para download. Isso porque a dinâmica do game é lenta e até mesmo irritante. Há um excesso de diálogos longos, os quais você fica cansado de tanto ler. Por vezes, a sensação é a de que você nem está jogando, mas apenas seguindo uma história.

A temática é diferente, e o jogo possui bons elementos para ser divertido, mas a forma como tudo foi trabalhado não empolga. O game fica muito engessado dentro da linha de raciocínio imposta pelos desenvolvedores, deixando você obrigado a seguir exatamente um único caminho.

A trilha sonora também é um aspecto negativo no jogo, pois fica em uma sequência de repetição muito entediante – após cinco minutos, você fatalmente vai até as configurações a desativa o som. Por outro lado, os gráficos, baseados em mangá (desenho japonês), são muito bem elaborados e trazem níveis de detalhe muito satisfatórios.

Esta versão Demo de Cherry Tree High Comedy Club não requer instalação. Basta clicar sobre o arquivo executável para que jogo comece a rodar no PC.

ImportantePrós
  • Desenhos bem elaborados
  • Temática diferente e descontraída
ImportanteContras
  • Diálogos muito longos sem a opção de pular
  • Dinâmica lenta e irritante
  • Pouca liberdade para o jogador escolher as ações que quer tomar

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • juarez juarez
    em 31/12/2012 às 22:06h
    versão: DEMO 1.1 5

    jogo achei bem legal, que matou na minha opinião foi ausência de pelo menos voz na personagem principal na hora da ação, o resto ta ótimo por que o jogo como sim fosse um visual novel e tem bom mecanismo nesse sentindo. recomendo para quem gosta de visual novel, a trama é boa.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.188 segundos)