Chick Video Cutter 7.0

Chick Video Cutter

7.0
  • Gratuito
  • 10,10 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Adicionado em 28/11/2011
  • Webcam Simulator
Clique para baixar Chick Video Cutter Clique para Baixar

Quer cortar um trecho de um vídeo sem precisar usar um editor completo? Então este programa é perfeito para você!

Por Nilton Kleina

Muitas vezes, a edição de vídeos envolve aplicativos complexos, cheios de funções e difíceis de serem dominados. Mas e se você quer apenas separar um trecho do seu filme favorito do resto do longa-metragem? Calma, não precisa fazer um intensivo e aprender a mexer em gigantes como o Adobe Premiere – alguns programas bem simples e específicos conseguem quebrar seu galho bem mais facilmente.

O Chick Video Cutter é um “cortador de vídeos”: basta selecionar o clipe desejado, indicar o trecho que você quer guardar e aguardar o processo que vai transformar os segundos ou minutos separados em um arquivo totalmente novo.

Ele suporta e converte em vários formatos, como AVI, MPEG, WMV, QuickTime e um DVD inserido direto no computador. Para iniciar o process, basta selecionar o arquivo em “Input File”, aguardar que ele seja carregado no sistema e selecionar o período de tempo que será separado.

A interface simplificada do programa.

O tempo de espera depende do tamanho do vídeo e da duração do trecho a ser separado, mas tudo não deve demorar mais de dois minutos. O resultado é salvo na mesma pasta do clipe original.


Importante

Antes de instalar o " Chick Video Cutter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Chick Video Cutter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Combinando uma simplicidade exemplar com uma funcionalidade básica e que não apresenta problemas, o Chick Video Cutter é uma das opções mais recomendáveis quando o assunto é separar um trecho de um vídeo.

A interface do programa obedece à proposta e é simples e direta, sem rodeios: apresenta poucos botões, um design comum e todas as opções bem localizadas – é muito difícil não aprender a usá-lo logo na primeira tentativa.

Ter uma única função não é um problema, já que ela era muito pedida por quem queria fugir de editores complexos – por isso, a ausência de outras ferramentas nem é sentida. Há ainda várias opções de configuração, mas não é necessário mexer nas configurações padrão, caso você não tenha conhecimento.

O defeito no Chick Video Cutter é falta de variedade nos formatos: apesar de englobar alguns dos mais utilizados do mercado, faltam extensões como MP4 e MKV para a galeria do programa. Além disso, a opção “Preview” mostrou-se instável e fez o programa travar durante nossos testes.

ImportantePrós
  • Isola uma função bastante procurada nos editores de vídeo
  • Interface simplificada e direta
ImportanteContras
  • Podia suportar mais formatos
  • A prévia do vídeo apresenta instabilidade

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • eddiekaway eddiekaway
    em 30/11/2011 às 13:55h
    versão: 7.0 1

    Quando o progresso chega aos 100% trava, nada acontece depois, nunca conclui.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki




(0.109 segundos)