Chisai Sudoku 1.2.1

Chisai Sudoku

1.2.1

Desenvolva percepção e raciocínio com este desafiante quebra-cabeça oriental


REQUERIMENTOS

Muita gente pensa que atualmente os jogos são voltados apenas aos efeitos especiais e abandonam completamente o seu intuito de desenvolver o intelecto dos jogadores. Chisai Sudoku é a prova que isto é uma grande balela, pois é mais um jogo simples de uma espécie de quebra-cabeça tradicional oriental. Aumente a sua capacidade de raciocínio com este jogo desafiador.

Linhas para lhe auxiliar nas contas.

Como Funciona?

Ao contrário do que a maioria dos usuários poderia pensar, aqui você não deve formar figuras. Sudoku é um quebra-cabeça matemático onde o jogador deverá efetuar diversas contas e aguçar a sua percepção. O tabuleiro é formado por 81 quadrados, divididos em 9 blocos com 9 quadrados cada, onde todos os blocos, fileiras e colunas devem conter cada um dos algarismos entre 1 e 9. Dessa maneira você deve efetuar contas e verificar constantemente todos os sentidos possíveis para assegurar que tudo está nos conformes.

Imagens do Chisai Sudoku


Nossa opinião sobre o Chisai Sudoku:

Qualquer jogador que busque ação ou que prefira jogos com belas imagens deverá deletar este de sua lista. Chisai Sudoku é um jogo de tabuleiro que visa aprimorar o raciocínio e a percepção do jogador. Existem três dificuldades para adequar o desafio para qualquer nível de jogador, fazendo com que este game possa lhe fazer passar horas trabalhando com a sua mente.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Sérgio Henrique Sérgio Henrique   em 17/3/2009 - versão: 1.2.1

    Mas tem um problema. Desde de que coloquei o win vista não consigo mais instalar, fica pedindo netframework 1.1 para executar o programa.

  • Alan Nicolas Alan Nicolas   em 11/3/2009 - versão: 1.2.1

    Baixei uns 3 do mesmo genero, mas esse e o mais facil de manipular, nao tem links imbutidos a algumas celulas, e ainda se for iniciante te ensina a jogar. Recomendo para quem gosta de quebrar a cabeça com esse joguinho. Ps: diferente do que eu pensava, TODOS tem resultado logico, sem a nescessidade de ficar chutando numeros.

Ver todos os comentários »