Cities XL DEMO

Cities XL

DEMO

Crie sua segunda chance Construa um mundo novo neste game incrível que mistura SimCity e Second Life


OBSERVAÇÕES
  • Após clicar em "Clique aqui para baixar", uma página será aberta. Escolha um dos mirrors (fontes) e clique em "Download" para começar a baixar o arquivo.
  •  
REQUERIMENTOS
  • Processador dual core ou superior. 1.5 GB de memória RAM (XP) ou 2 GB (Vista). Placa de vídeo com 512 MB de memória
  • ou mais.

Poder. Palavra mágica que ronda todos os campos da nossa sociedade. Difícil encontrar quem não quer conquistá-lo e, há quem faça de tudo para conseguir ter atrelado à sua imagem esta palavra mágica. Obstinados por poder e desafios têm mais uma forma de testar os limites da criatividade, inteligência e negociação.

A produtora de games Monte Cristo, a mesma do City Life, liberou a versão Demo de uns dos melhores simuladores de construção e gerenciamento de cidades já visto. A versão completa tem previsão de lançamento em outubro deste ano.

Cities XL é o que todo o amante de simulação pediu. Desafios ainda maiores que os encontrados em SimCity, mas com uma pitada de The Sims e Second Life para que você também precise trabalhar com o que há de mais instável neste planeta: o ser humano.

Ficou intrigado? Confira no vídeo abaixo um pouco do “poder” do Cities XL.

Ainda com fôlego? Pelas imagens do teaser do game dá para ter ideia de todo o potencial e qualidade dos gráficos que esperam os jogadores. As reproduções de pontos turísticos, paisagens e detalhamento de tudo é impressionante e praticamente perfeito.

Concreto e pessoas

Quem está acostumado a trabalhar com muito concreto e planejamento pesado no SimCity, pode expandir ainda mais o planejamento e negociar com outros jogadores do Cities XL. Isso porque a maior carta na manga do game – além dos gráficos – é a possibilidade de interação e parcerias com outros jogadores. Desta forma, você pode criar sua cidade e convidar outras pessoas para uma sociedade regada a muito concreto, planejamento e jogo de poder.

Está preparado para o poder?

Para conseguir resultados positivos nas construções em parcerias, é interessante dividir tarefas, ou seja, cada jogador ficar responsável por ramos específicos. Para fortalecer a busca pela realidade, ainda é possível criar um avatar e encontrar seus sócios em uma das milhares de salas de reuniões que vocês construíram juntos.

Você está preparado para o poder?

Os desenvolvedores do jogo não pensaram em simplesmente criar um game onde você devasta, consume e não devolve nada ao meio ambiente. Antes de começar a por a mão na massa, três perguntas vão rondar suas atitudes com prefeito da sua cidade: que tipo de prefeito você se tornará? Isso é um incentivo para que você crie a cidade dos seus sonhos e desenvolva os potenciais econômicos e sociais da sua criação.

A noite cai. Foi você qeum fez.

Outra pergunta é: que tipo de sociedade você irá criar? Você está pronto para fomentar a educação e divisão de bens? Seus eleitores poderão contar com uma gestão preocupada com o aquecimento global? Você será apenas mais que vai destruir o planeta?

Para finalizar, que tal se perguntar: qual será sua contribuição para o seu novo mundo? Socializar e compartilhar informações com outros criadores de cidades ou planetas é fundamental para adquirir conhecimentos e consciência social.

Construa sua segunda chance

Assim como o slogan do Second Life é “sua segunda chance”, em Cities XL quem constrói sua segunda chance é você. Teste todas as suas habilidades para criar a cidade dos seus sonhos, mas sem se esquecer que você ainda vive no mundo real, desta forma invista em práticas positivas e conscientes na sua primeira e segunda chance.

Imagens do Cities XL

A noite cai. Foi você qeum fez. Você fez tudo isso! Que tal fazer uma praia? Avatares Bens e água fresca
Prós
  • Gráficos
  • Jogabilidade
  • Interatividade
  • Entretenimento
  • Complexidade
  • Realismo
  • Sons

Nossa opinião sobre o Cities XL:

Cities XL, pelo o que parece, é um dos games de simulação mais completos e complexos da categoria. A começar pelos gráficos, responsáveis por um show de imagens e realismo. Além disso, a trilha sonora é muito envolvente o que faz o jogador ficar horas a fio sem que perceba o tempo passar. O que mais chama a atenção, no entanto, é que mesmo esta sendo uma versão demo, a capacidade de entretenimento que o jogo oferece faz com que este mero detalhe passe até mesmo despercebido.

Além de toda a qualidade gráfica e sonora, é de se elogiar a preocupação dos desenvolvedores com o detalhamento de todas as ações e também de todas as trocas de interesse e necessidades que podem haver em uma cidade. Nada pode ser feito sem que se pense nas consequências e é isso que traz a complexidade do game. A pitada de realidade virtual que o Cities XL incorpora é um grande atrativo. A longo do jogo, é possível conversar em tempo real com outros “prefeitos” do mundo inteiro. Neste chat, é possível negociar e oferecer sociedades para que sua cidade atraia mais investidores e receita para os cofres públicos.

As múltiplas formas de visualização também chamam a atenção, pois é possível ter uma perspectiva espacial da sua cidade, ou seja, observá-la lá do alto ou encarar seus eleitores e transitar como uma pessoa comum pelas ruas que você construiu. Falando em cidadão, a biblioteca para montar seu avatar é ampla e completa, mesmo na versão demonstrativa. A quantidade de combinações diferentes para criar um personagem vai muito além da criatividade de muita gente. Encare este desafio, crie sua cidade e veja como é difícil administrar a vida de tantas pessoas.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Valps Valps   em 4/6/2013 - versão: DEMO

    esse jogo é melhor que simcity 1,2,3,4 e o 2013 e citylife.totalmente complexo

  • alexandre luan alexandre luan   em 19/10/2011 - versão: DEMO

    Deveria ser que nem SimCity Sociedades, construir vários tipos de casas e tal coisa, e o Cities XL por outro lado, ele é difícil, porque tem que cuidar de muita coisa, mas nem vou reclamar, pois o jogo é bom demais...

  • Fábio Fábio   em 10/5/2011 - versão: DEMO

    Cities XL é um game exepcional pelo fato de possuir uma engine muito boa que consegue proporcionar graficos muito realistas. Umas das coisas que mais gostei nesse jogo é o poder de zoom que diferentemente de SimCity Sociedades alcança o nivel solo podendo ver aé mesmo os numeros das placas dos carros e as pessoas piscando seus olhos. Mas lembrem que Cities XL não é perfeito. Ele tem um menu bonito mas muito complexo ao contrario do menu do SimCity 4 que possui um excelente menu com toas as categoria e opçoes bem distribuidas. Mais uma coisa que não gostei é o fato de não poder ligar uma cidade a outra como existe no SimCity 4 e outros recursos como a edição do mapa antes de iniciar a simulação deixou o game meio imcompleto Disse isto acima porque possuo o jogo completo instalado em lingua PT-BR PRESTEM ATENÇÃO AGORA! Esse game é muito pesado e precisa de um PC robusto. No meu caso tenho um -Intel Pentium Dual-Core rodando a 2.4 GHz -Memória de 2GB DDR2 -Placa de video G-Force com 512 MB, mas com 380 mb livres apenas -Microsoft Windows 7 professional 32bits Eu recomendo para ter conseguir rodar o game no maximo um Quad-Core ou superior com 2.5 GHz Memoria de 4GB DDR3 Placa de video G-Force GTS 250 com 1 GB AVALIAÇÃO FINAL GRAFICOS - 95 JOGABILIDADE - 78 DIVERSÃO - 90 SIMULAÇÃO - 85

  • ZÉPE ZÉPE   em 24/4/2011 - versão: DEMO

    Após baixar este jogo na versao DEMO comprei a versao original pela internet, vale apena é muito melhor que qualquer sim city, porém ele é muito complexo, e depois que a sua cidade evolui fica muito dificil de sustenta ela, mais valeu cada centavo

  • leo leo   em 13/12/2010 - versão: DEMO

    cities xl superou comcerteza o sim city pelos graficos e jogabilidade. falo uma coisa. BAIXEM ESSE JOGO e ainda q eh muito mais leve q sim city

  • lucas lucas   em 27/6/2010 - versão: DEMO

    Eu ainda nem baixei ,mas e muito legal pelas fotos e pelos videos,eu so num coloquei 5 estrela pq demora umas 20 horas

  • lucas lucas   em 6/6/2010 - versão: DEMO

    gente eu to ouvindo falar muito por aí pela net que o cities xl promete superar o sim city por causa dos gráficos, jogabilidade e por causa dos vários tipos de visão da câmera.

  • destroier destroier   em 11/3/2010 - versão: DEMO

    cesar.... a diferença chave para o sucesso de CityXL é o fato de que ele nao fica chato na metade do mandato, nao como outros jogos tipo simcity 4,3,2,1,e societies, mesmo assim esses jogos sao boms, nao to dizendo q eu nao gosto de sim city. Sobre trems e barcos... numca ajudaram muito mesmo, a retirada desse material e a inplantaçao de uma preocupaçao real com as pessoas a sua volta, junto com o fato do jogador nao ser mais um mero espectador, nao intensificam mas sim concientizam o jogador do nivel de concentraçao e responsabilidade requerido nesse jogo. (responsabilidade de mentirinha hehehe...ki loko) eu nao arriscaria jogar esse treco num pc véio... no minimo uma 8800 gt ou uma 9600 gt pra num da dor de cabeça (e pro jogo nao fica chato ``NO COMEÇO`` do mandato) eu sei que a intonaçao o jeito de falar e a personalidade parece ser totalmente diferente dando a impressao que 3 pessoas escreveram essa critica mas foi so uma viu? meu portugues é uma porcaria... acho que eu me daria melhor em outro planeta, mas por favor nao se irritem pela falta de centralizaçao de personalidade exibida aki

  • CESAR CESAR   em 3/1/2010 - versão: DEMO

    Simcity 4 NA MINHA OPINIÃO ainda é o melhor em TODOS os jogos de criação de cidades eles sempre cometem o mesmo erro! transporte a unica coisa boa de transporte nesse é que da de fazer as ruas sem grade,bem suaves e tudo mas os lotes são tudo do mesmo tamanho Só tem as ruas,nao tem trem barco, monotrilho,trem urbano,metro,portos e mais umonte que erão adicionados com o mod NAM do sim city 4! o unico jogo que vai superar o simcity,espero eu,é o sim city 5(não o societs,que é outra coisa ruim,pior ainda que o XL!)que de acordo com um site de jogos foi confirmado que teria o simcity 5,se procurarem no orkut uma comunidade do simcity 5,vai disser o site que foi anunciado.

  • Fernando Fernando   em 2/1/2010 - versão: DEMO

    Após baixar o arquivo e instalar o jogo, não funciona, o servidor não aceita mais a versão Demo mesmo após o cadastro na página oficial do jogo. Então não perca tempo em baixar o jogo e solicito a equipe do Baixaki que retire a parte de download da pagina a fim de evitar que outros percam tempo em baixar um arquivo que foi bloqueado pela empresa. Só terá acesso ao jogo quem comprar a versão paga.

Ver todos os comentários »