City of Rauma b1.5.1

City of Rauma

b1.5.1

Chegou a sua vez de assumir o posto da prefeitura: prepare-se para comandar uma cidade



Em City of Rauma você é o prefeito da cidade. Você deverá construir a maior cidade possível, mantendo os habitantes sempre felizes e aprovando a sua administração. Para isso, será necessário construir casas, lazer e serviços públicos, como hospitais, escolas e muito mais.

Começando a sua própria cidade

Ao iniciar o City of Rauma, você poderá começar um novo jogo, carregar um novo existente ou modificar as opções. Quando você começar um novo jogo, vai ser aberto um mapa e você já pode sair construindo nele. Só esteja ciente de que não é possível construir sobre árvores, água (exceto a rua, que vira ponte) e objetos já construídos.

 Basta clicar em um item e colocá-lo no mapa para construí-lo.

Se você não sabe ainda por onde começar, uma boa opção é colocar a prefeitura. Você  a encontrará  clicando no botão de construções especiais, no menu da esquerda. Após selecionar a prefeitura, é só posicionar no mapa e clicar.Cuidado, ou a sua cidade pode ficar abandonada!

Depois disso, se preocupe em construir casas para que as pessoas se mudem para a sua cidade. Assim você receberá impostos e poderá ganhar dinheiro. Caso contrário você acabará gastando tudo, não terá nenhum rendimento e a sua cidade irá à falência. Para construir as casas, clique no ícone do menu e arraste no mapa, formando uma zona (como no SimCity 2000).

Não se esqueça também de manter os habitantes satisfeitos, construindo prédios públicos, como hospitais e escolas e plantando muitas árvores. Outro ponto importante são as ruas. Sem elas ninguém poderá se locomover pela cidade e o crescimento não vai acontecer. Lembre-se também de ir com calma. Ou seja, não saia construindo coisas sem parar. Tenha paciência e a sua cidade vai crescer.

Imagens do City of Rauma

Cuide bem da sua cidade para que os habitantes não a abandonem. Não se esqueça de agradar os cidadãos. É claro que como um bom simulador de cidades, os desastres também ocorrem.
Prós
  • Jogo divertido e fácil.
Contras
  • Talvez seja simples até demais.

Nossa opinião sobre o City of Rauma:

Inspirado no famoso game campeão de vendas, SimCity, City of Rauma traz a essência de um jogo simples para construção de cidades. Ou seja, você deverá montar toda a estrutura para uma cidade funcionar, sem se esquecer de agradar os cidadãos.

Os gráficos são extremamente simples e não devem ser levados em conta se você quer jogar algo para passar o tempo. A música é bem agradável e calmante, se adequando perfeitamente à atmosfera do game.

Já a dificuldade não é tão grande quando você descobre como o jogo funciona, mas o jogo dificilmente se tornará chato. Só quando você exagerar e jogar demais. Afinal, como qualquer simulador de cidades, este não tem fim.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Erick Mendes Erick Mendes   em 3/9/2013 - versão: b1.5.1

    O jogo é muito bom em termos de divertimento, o jogo vicia, é muito fácil de jogar, um iniciante aprende a jogar rápido. Os problemas são que os gráficos não são muito bons e está em inglês.

  • Patrick Patrick   em 20/7/2013 - versão: b1.5.1

    É parecido com sim city muito legal curti muito todos os dias jogo recomendo. Mas tem um grafico nao muito bom mais é muito bacana um jogo passa tempo Vlw

  • gabriel lima gabriel lima   em 16/7/2013 - versão: b1.5.1

    GALERA SO APENAS UM AVISO NÃO IMPORTA O GRAFICO IMPORTA O JOGO EU ATE AINDA JOGO DONKEY KONG COUNTRY 1 2 3 E VARIOS NO MEU EMULADOR DE SUPER NINTENDO DE PS2 E AINDA ACHO OS GRAFICOS LINDOS KKKK MAS SERIO GALERA NAO IMPORTA O GRAFICO IMPORTA O JOGO

  • ferrugem ferrugem   em 22/2/2013 - versão: b1.5.1

    o grafico é meio ruim mas o resto é bom

  • Romario Romario   em 8/5/2012 - versão: 1.5.1

    Jogo mto bom mesmo recomendo só o grafico que é um pouco ruim mais fora isso é ótimo!

  • Alex tomaz Alex tomaz   em 3/5/2012 - versão: 1.5.1

    o bom deste jogo e que voce pode criar uma cidade do jeito que voce quer mais o ruim deste jogo eo grafico mais mesmo assim eu recomendo que baixem e divirtao-se

  • Fabiana Fabiana   em 7/2/2012 - versão: 1.5.1

    É bom para passar o tempo quando não se tem nada para fazer, mas logo enjoa.

  • Gabriel Gabriel   em 30/11/2011 - versão: 1.5.1

    O jogo é legal,os gráficos são ótimos,mas para ele não travar eu tenho que tirar a música.O maior problema é que ele não abre o jogo salvo,alguém sabe o que é isso. No youtube tem videos de dicas para esse jogo.

  • Luiz Luiz   em 8/11/2011 - versão: 1.5.1

    Este jogo e daora só o grafico que +ou-mais eu recomendo para voces!!!

  • Guhh Guhh   em 25/10/2011 - versão: 1.5.1

    Este jogo é muito criativo,porem fácil.Mas RECOMENDO

Ver todos os comentários »