*

Cloudbleed Indicator 0.9

Cloudbleed Indicator

0.9
  • Gratuito
  • 13 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 10/3/2017
  • Stas Kulesh
  • Baixar
    Gratuito

Identifique facilmente qualquer página afetada pela falha de segurança Cloudbleed

Publicidade

Cloudbleed Indicator é uma extensão para o Google Chrome que tem como principal objetivo alertar o internauta a respeito de uma das grandes vulnerabilidades da web no momento. Com o plugin, seu navegador passa a indicar se o site visitado é suscetível ou não a uma falha grave no CloudFlare.

O bug de segurança, descoberto em fevereiro de 2017, afeta uma série de funções de proxy reverso da empresa de redistribuição de pacotes e DNS e tem uma missão bem perversa: revelar dados sensíveis dos usuários de uma infinidade de páginas e portais. Esse exploit consegue obter, entre outras informações, cookies HTTP e tokens de autenticação.

Com a extensão devidamente instalada no browser, você pode visualizar rapidamente se os seus links favoritos na internet podem ser afetados por esse mal através de um ícone posicionado ao lado da barra de endereços do aplicativo.

Se o botão estiver cinza, isso significa que a URL está limpa. Caso, pelo contrário, a ilustração da nuvem fique vermelha, esse é um aviso claro que o Cloudbleed está afetando o site. Cloudbleed Indicator não exige nenhum tipo de registro ou configuração para funcionar.




Importante

Antes de instalar o " Cloudbleed Indicator " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Cloudbleed Indicator e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Hoje em dia, navegar com segurança na internet não exige apenas desenvolver bons hábitos na rede ou contar com um antivírus à tiracolo: as empresas e sites também têm falhas que podem ser exploradas para expor os dados dos usuários. Cloudbleed Indicator é uma ferramenta que permite a você se proteger exatamente desse tipo de bug.

Como se trata de uma extensão para Google Chrome, o recurso funciona de forma totalmente automatizada e que informa o usuário mesmo se ele não for um heavy-user da web. Afinal, basta conferir a cor de um ícone adicionado ao lado da barra de endereços do browser para saber se a página em questão tem risco de vazar seus dados para invasores.

O plugin é extremamente leve, funciona sem atrapalhar a sua navegação e dá resultados instantâneos para todas as páginas adeptas do CloudFlare – sejam elas afetadas pelo exploit ou não. Assim, vale a pena ficar de olho na ilustração da nuvem para saber se o endereço vale a sua visita ou se é melhor sair correndo de lá.

ImportantePrós
  • Muito simples de usar
  • Leve e prático
  • Analisa a falha instantaneamente

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?