*

CloudBleed para Firefox 51.3.2

CloudBleed para Firefox

51.3.2
  • Gratuito
  • 0 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 9/3/2017
  • Baris Derin
  • Baixar
    Gratuito

Confira rapidamente se você visitou algum site afetado pela falha de segurança CloudBleed

Publicidade

Em fevereiro de 2017, foi descoberta uma falha de segurança que afetou funções de proxy reverso da empresa Cloudflare, fazendo seus servidores revelarem dados contendo informações privativas de usuários de sites variados. Entre os detalhes vazados estão cookies HTTP, tokens de autenticação e outros detalhes sensíveis que podem ter exposto você e seus familiares, caso tenham acessado as páginas atingidas pelo bug.

Levando o nome da falha em questão, a extensão CloudBleed ajuda você a verificar quais dos sites atingidos pelo bug estão presentes no histórico do seu navegador. Dessa forma, fica mais fácil de você saber para quais serviços seria recomendado que você determinasse novas senhas, evitando ficar ainda mais exposto do que já foi.

Depois de instalado o plugin, basta clicar no botão da nuvem vermelha ao lado da sua barra de endereços para ser levado para a página de análise do seu histórico. Uma vez lá, é só selecionar o número de dias do seu histórico que deseja avaliar e, por fim, clicar em “Search”. Todos os sites visitados que tiverem sido atingidos pela falha CloudBleed aparecerão listados em vermelho. Clicando no segundo botão “Search”, mais abaixo, o mesmo será feito com os seus favoritos.




Importante

Antes de instalar o " CloudBleed para Firefox " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o CloudBleed para Firefox e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A extensão CloudBleed é uma forma simples e prática de verificar se algum site que você utiliza regularmente foi atingido pela falha dos servidores da Cloudflare, o que possivelmente pode ter exposto alguns dados sigilosos a seu respeito. Dessa forma, você terá mais facilidade na hora de determinar para quais serviços seria uma boa ideia mudar a senha, por exemplo.

O plugin tem instalação rápida, concluída em alguns segundos, e sua utilização também é bastante simples, bastando acessar a página por meio do botão da extensão e clicar em “Search” para ter seu histórico ou lista de favoritos avaliados.

É possível determinar a quantidade de dias do histórico que deseja que seja avaliada e os resultados aparecem na forma de uma lista com todos os sites afetados. Vale a pena conferir para garantir a segurança dos seus dados na internet.

ImportantePrós
  • Instalação rápida e fácil
  • Utilização intuitiva
  • Analisa seu histórico para ver se algum site foi afetado pelo bug CloudBleed
  • Também pode avaliar seus sites favoritos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki