Codename: Panzers - Multiplayer DEMO

Codename: Panzers - Multiplayer

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 177,00 MB
  • Para WindowsXP/98/2000
  • Adicionado em 7/11/2006
  • Stormregion
Clique para baixar Codename: Panzers - Multiplayer Clique para Baixar

Codename: Panzers coloca você em meio a batalhas da 2ª Guerra Mundial do lado de um dos países envolvidos.

Por Equipe Baixaki

Codename: Panzers coloca você em meio a batalhas da 2ª Guerra Mundial do lado de um dos países envolvidos.

O game oferece combates em tempo real com incríveis gráficos 3D. Crie sua força de combate com mais de 100 unidades detalhas.

Seja o comandante e destrua o inimigo com táticas inteligentes:

Hans von Gröbel nasceu em 10 de maio de 1910, em Leipzig, na Alemanha. Seguindo os passos de seu pais, ele decidiu persequie a carreira militar. Ele foi admitido em Reichswehr depois de passar por testes extremamentes exigentes. Seus colegas passaram a conhecê-lo como um homem honesto, confiáveis e determinado que nasceu para liderar.

Nos anos seguintes, educação e treinamento físico foram tudo que este homem se dedicou. Em 1933, ele passou em seus exames finais e fornou-se o 2° tenente do exército alemão.

Hans ficou satisfeito com sua posição, pois os soldados de Wehrmacht estavam conseguindo novos veículos, equipamentos, pagamentos mais altos e principalmente respeito. Ele acreditou em um governo que acabou com a crise econômica e reintroduziu a prosperidade em seu país. Ele não tinha como saber que o mesmo governo iria arruinar o país apenas alguns anos depois.

Aleksandr Vladimiriov nasceu em 28 de dezembro de 1911, em uma pequena fazenda fora da vila de Dmitrov. Seus pais eram simples fazendeiros, porém seu pai vinha de uma nobre linhagem. Quando ele se alistou em Moscou, um novo mundo surgiu diante de seus olhos. Em alguns anos ele progrediu e foi colocado a cargo da companhia de armas e tanques.

Características:

  • Cenários 3D: construções, unidades, movimentos, efeitos especiais, clima e mais.
  •  

  • 30 missões versáteis durante três campanhas.
  •  

  • Tanques, caminhões, jipes e motocicletas controladas individualmente.
  •  

  • Um enorme arsenal de infantaria, incluindo bazucas, minas, lanças chamas e mais.
  •  

  • Soldados podem nadar, correr, rastejar e mais.
  •  

  • Um engenhoso sistema de bônus.
  •  

  • Estragos detalhados.
  •  

  • Campanhas dramáticas com a Alemanha, Rússia ou Tropas Aliadas.

  • Importante

    Antes de instalar o " Codename: Panzers - Multiplayer " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

    Comentários (0)

    Ver todos os comentários »
    • Lucas César Lucas César
      em 8/11/2010 às 22:26h
      versão: DEMO 4

      pelo jeito parece ser legal,vou baixar para conferir.

    • william william
      em 31/1/2010 às 18:57h
      versão: DEMO 1

      eu nao recomendo esse jogo nao por que ele e muito brega e paia alem de ele ser as imagens pequenas nao gostei nao recomendo

    • AngeLo EduaRdo AngeLo EduaRdo
      em 31/12/2009 às 14:32h
      versão: DEMO 4

      não sei pq.. mas baixei, instalei e não consegui jogar .. alguém pode me ajudar?

    • Roger Santos Roger Santos
      em 4/12/2009 às 11:20h
      versão: DEMO 4

      Muito fantástico.

    • Bruno Bruno
      em 9/10/2009 às 11:34h
      versão: DEMO 5

      ele e muito bom ainda mais para quem gosta de jogos com o cenario da segunda guerra mundial.Respondendo a pergunta sobre a memoria é melhor nao baixar.Mas é muito legal

    • victor victor
      em 15/9/2009 às 15:56h
      versão: DEMO 4

      Fantastico jogo, um jogo como esses não pode ser desperdissados, a final ele é muito leve e bom.

    • gabriel gabriel
      em 23/6/2009 às 15:44h
      versão: DEMO 5

      hum jogo muito bom eu recomemdo da ate pra jogar vc eo computer o dois e outro dois..........

    • dreisson dreisson
      em 6/6/2009 às 20:37h
      versão: DEMO 4

      muito bom,eu recomendo para baixar....

    • guga guga
      em 30/5/2009 às 14:11h
      versão: DEMO 5

      esse jogo e massa de mais pena que meu computador esta lento mais mesmo assim vou fazer o download poq esse jogo e bom de mais para quem gosta de jogo de guerra esse e fabuloso demais baixem minha memoria e 256 meu computador ta lento alguém de vcs ai sabe se meu computador suportaria por favor mim ajudem que eu quero baixar esse jogo espetacular....

    • medoneno medoneno
      em 16/4/2008 às 21:38h
      versão: DEMO 5

      Prós: Para quem gosta de jogos estratégicos baseando guerra... como eu que gosto de basear jogo de guerra em guerra: 2 guerra mundial, vietnã, Guerra aérea, em fim...... Recomendo este jogaço para quem tem memoria de 700mb -/+ ira demorar 41 min de download. Agora terminando esse comentário quero dizer que um bom jogo como esse não pode ser rejeitado. Por isso escolhi Multiplayer por que adoro conversar com os outros seja inglês, brasileiro ou espanhol.

      Contras: O ruim e que no começo você não tem a manha, mais depois de uns 2 dias você pega. e outro e trial. quando acabar o trial acho que comprarei o cd

    Ver todos os comentários »

    Shopping Baixaki




    (0.141 segundos)