Monitore e analise o movimento de dados através de qualquer rede Ethernet

Por Felipe Vieira Karas

CommView é um programa para monitoramento da atividade na Internet e na Rede Local (LAN), sendo capaz de capturar e analisar pacotes de rede.

Ele coleta informação sobre dados que passam através da Ethernet, Ethernet sem fio (Wireless) ou adaptador dial-up e decodifica os dados analisados. Com CommView você pode visualizar uma lista de conexões de rede, estatísticas vitais de IP e examinar pacotes individuais. Os pacotes são decodificados até a última camada com análise completa dos protocolos. Um flexível sistema de filtros torna possível ignorar pacotes que você não precisa capturar.

Outros recursos de CommView incluem a configuração de alarmes, importação e exportação de arquivos capturados em vários formatos, relatórios HTML, reconstrução de seções TCP, interface de plug-ins abertos, geração de pacotes personalizados e monitoramento remoto.


ObservaçõesObservações
  • 30 dias de uso.
Importante

Antes de instalar o " CommView " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Requer privilégios administrativos para ser instalado.

Shopping Baixaki





(0.718 segundos)