Continent of the Ninth Seal The Ruined Empire

Continent of the Ninth Seal

The Ruined Empire
  • Gratuito
  • 5,40 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 13/9/2012
  • Webzen
  • Baixar
    Gratuito

Nefer quer destruir o mundo e você precisa impedi-lo usando sequências alucinantes de ataques

Por Allan Valin

Continent of the Ninth Seal (C9) é um MMORPG de ação que segue a linha Hack’n’ Slash. Nele, o principal atrativo é o sistema de combos, os quais permitem ao jogador a realização de enormes sequências de golpes alucinantes.

Além disso, os combatentes também contam com as habilidades de Ultimate Fury, as quais soltam ataques devastadores quando você libera a fúria do seu personagem.

Para subir de nível em C9, você pode completar missões e encarar instâncias desafiadoras. Porém, outra alternativa é participar das várias modalidades de combates PvP disponíveis.

O game acaba de ganhar sua primeira expansão, com novos monstros, novos estágios, novo limite de nível máximo e ainda mais desafios. A atualização deve ser feita com o download dos novos arquivos, pois é possível que o lançador da versão antiga não seja capaz de realizar o upgrade para The Ruined Empire.

Cadastro

Jogar Continent of the Ninth Seal requer cadastro; clique aqui para criar uma conta. Após a instalação do game, um aplicativo é exibido na lateral da sua Área de trabalho, o qual é usado como atalho para abrir o jogo. Na página exibida, selecione “Play” e faça seu login. Pressione novamente “Play” e clique em “Install” para baixar a extensão responsável por rodar o MMORPG.

O império em ruínas

A expansão de C9 chega com oito novos locais dentro do mundo de jogo: Forsaken Garden, Knatos Academy, Knatos Gulag, Mashian Tombs, Mournful Ruins Occult Temple, Searab Hatchery e The Dark Seal. Antes, o nível máximo que você poderia alcançar era o 50, agora é o 57, aumentando as possibilidades de evolução para o seu personagem.

O modo The Reaperess, bastante aguardado pelos fãs do game, também foi finalmente lançado junto da nova expansão, além de três novos modos de jogos: Hell, Survival e Fortune Survival. Isso tudo vem para contribuir ainda mais com as milhares de missões e desafios oferecidos pelo game desenvolvido pela Webzen.

Continent of the Ninth Seal: The Ruined Empire

História

Durante as duas Guerras da Gênese, o lorde da destruição Rahkdan tentou usar a Espada de Hermes para abrir os portões do submundo e trazer seus seguidores para invadir Glenheim. Akene, o protetor da humanidade, porém, não deixou esses planos saírem do papel e derrotou o demônio com sua lança. O corpo de Rahkdan foi espalhado pelo mundo e tomou o formato de pedras negras, já a Espada de Hermes passou a ficar escondida na ilha Henko.

Rahkdan tinha um aprendiz chamado Nefer, o qual perdeu a batalha contra Acharon, mas conseguiu se manter vivo. Passado algum tempo, o vilão conseguiu colocar as mãos na Espada de Hermes e agora está se dirigindo para o Nono Continente, onde se encontra o portal para o submundo cujo selo Nefer pretende romper para concretizar os planos de seu mestre e trazer seus servos para aterrorizar Glenheim.

Entretanto, a tarefa de Nefer não será fácil, pois você faz parte de uma das várias legiões de elfos e magos que vivem apenas para proteger o portal. Sua missão é impedir o avanço do vilão e evitar que um desastre acabe com o mundo como você o conhece.

Cidade

Classes

Cada classe possui quatro especializações diferentes, sendo necessário escolher uma delas quando você atingir o nível 20. Para trocar sua profissão, é necessário passar por uma série de desafios, porém você recebe um bônus passivo quando conseguir. As quatro classes iniciais são Fighter, Hunter, Shaman e Witchblade.

  • Fighter: usa armadura pesada e escudo, sendo focado no combate de curta distância. Suas especializações são Guardian, Warrior, Blademaster e Berserker;
  • Hunter: equipa armadura leve, preferindo usar arcos para combates à distância ou adagas para atacar inimigos desprevenidos. Suas especializações são Ranger, Assassin, Scout e Shadow;
  • Shaman: praticamente não veste armadura, preferindo usar suas magias para se proteger, curar ferimentos e atacar os inimigos com os elementos da natureza. Suas especializações são Illusionist, Taoist, Elementalist e Reaperess;
  • Witchblade: usa uma armadura intermediária, preferindo ataques de curta distância imbuídos com magia negra para aumentar o potencial de dano. Suas especializações são Slayer, Warden, Blademaster e Bladedancer.

Classes

Invasão

Cada jogador ou grupo possui uma espécie de sala própria, a qual você pode permitir que outras pessoas tentem invadir. Quando estiver defendendo, você precisa derrotar os invasores (que nunca podem ter vantagem numérica sobre o defensor). Independente do resultado, deixar esse modo ativado concede um bônus de experiência e de ouro ao matar monstros, bem como um gasto reduzido na fadiga consumida pelas missões realizadas.

Para invadir o território de outro jogador, você precisa ir a uma cidade e falar com o NPC “Intrusion Master”. Você pode invadir um cenário aleatório ou escolher uma pessoa específica para desafiar. Vencer o defensor concede Blood Tokens e derrotar o invasor dá Aegis Tokens, e ambos podem ser trocados por baús de itens aleatórios com o NPC citado.

Capela

PvP

Existem seis alternativas para você batalhar contra outros jogadores, sendo “PvP Training” voltada para jogadores que desejam praticar uma sequência de golpes antes de encarar inimigos de verdade.

  • Ranked PvP: um duelo arranjado aleatoriamente contra um jogador de  nível similar que conta nos seus status de vitórias e derrotas;
  • Relay Matches: dois grupos de oito jogadores participam de um minitorneio. Nele, batalhas individuais acontecem até que todos os membros de um time tenham sido derrotados;
  • Deatchmatches: duas equipes de oito jogadores lutam entre si, vencendo aquela que atingir primeiro a pontuação-alvo (cada inimigo derrotado concede pontos);
  • Gold Honor Coins: este modo apresenta algumas subcategorias, as quais concedem Gold Honor Coins de acordo com o número de jogadores participando das lutas, a duração do combate e o número de inimigos que você derrotar – a única categoria que não dá esse prêmio é a “Survival”. Gold Honor Coins podem ser trocadas por equipamentos específicos para PvP;
  • Team Match: duas equipes de até oito jogadores lutam juntas até que apenas uma saia viva.

Nefer

Ultimate Fury

Conforme você dá e recebe dano, a barra de fúria do seu personagem é preenchida. Assim que ela estiver no máximo, você pode clicar com os dois botões do mouse simultaneamente para ativar a Fury Formation, a postura necessária para ativar as habilidades de Ultimate Fury. Durante os 30 segundos de duração desse modo, você pode usar vários ataques especiais para devastar os inimigos. Contudo, não há como ativá-lo em arenas PvP.

Ocupações

Além dos combates, em Continent of the Ninth Seal você tem cinco ocupações para escolher: ferreiro, carpinteiro, alquimista, alfaiate e cozinheiro. Fora os equipamentos que você cria para usar (ou vender), também é possível desenvolvedor itens para recuperar sua vida e outros para enfeitar a base secreta da sua guilda.

Existem também ocupações exclusivas para os NPCs das cidades. Com eles, você pode usar pedras especiais para melhorar seus equipamentos ou descobrir espaços escondidos nos quais essas pedras podem ser inseridas. Além disso, também existe a opção de remodelar um equipamento para mudar sua aparência, algo especialmente interessante quando você atingir o nível máximo e quiser usar uma armadura antiga sem ser prejudicado.

Mentor

Quando um jogador chega ao nível 40, ele pode se voluntariar para se tornar o mentor de até três novatos, os quais não podem ter passado do nível 25. Além da companhia e dos ensinamentos, o aluno recebe um bônus de 40% de experiência – a relação termina quando alguém sai do jogo. Em troca do seu trabalho, o mentor recebe Guild Points e Mentor’s Symbols.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Clique esquerdo: ataque normal e seleção de NPC (segure para ativar um combo);
  • Clique direito: ataque secundário e mira (segure para ativar um combo);
  • Barra de espaço: pulo;
  • Tecla Q: defesa;
  • Tecla R: coleta uma chave;
  • Tecla F: ataque um inimigo caído;
  • Teclas de 1 a 0: atalhos;
  • Teclas Z, X, C, B, N, T, G e V: mais atalhos;
  • Ctrl: exibe o ponteiro do mouse;
  • NumLock: faz seu personagem correr;
  • Esc: exibe o menu.


Importante

Antes de instalar o " Continent of the Ninth Seal " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Continent of the Ninth Seal e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Jogos de ação que tenham sistemas interessantes de combate são um pouco raros, pois grande parte dos MMORPGs tende a deixar você parado no lugar enquanto desfere uma infinidade de golpes. Em Continent of the Ninth Seal isso não acontece: suas instâncias separam cada grupo de jogador em um cenário específico, possibilitando que as incríveis habilidades do combatente sejam exploradas sem você sofrer com o lag.

No entanto, já vimos que existe a possibilidade de juntar um sistema de combate que envolva combos e exploração de mapas extensos simultaneamente – como é o caso de TERA, o qual é um título pago. O fato de você não encontrar outros jogadores senão na cidade é um incômodo, uma vez que grupos são formados aleatoriamente e você pode ser colocado junto com alguém que você não goste.

A atenção dada às texturas dos cenários parece ter sido muito pouca, pois você consegue ver de longe a falta de qualidade nelas. O mesmo não acontece com as roupas dos personagens, pois elas apresentam uma infinidade de detalhes e relevo em determinadas partes. Contudo, não é preciso andar muito pela cidade para encontrar alguns bugs nesse quesito; por exemplo: algumas pessoas ficam totalmente na cor cinza sem razão por alguns instantes.

A música de fundo presente no título é variada e sempre animada, algo excelente por não deixar o jogador no silêncio e ajudar a manter um clima intenso para apimentar as batalhas. Entretanto, os efeitos sonoros são um pouco repetitivos, deixam um pouco a desejar e, além disso, as músicas não são sincronizadas com os acontecimentos de cada fase, mantendo-se agitadas mesmo em momentos de diálogo ou quando a luta termina.

Em relação à jogabilidade, a maior vantagem do game é possuir uma organização interessante de atalhos no teclado, fazendo um bom uso do espaço ao redor das teclas W, A, S e D (usadas na movimentação). O sistema de combos é interessante e torna cada combate frenético, mas também são rápidos demais e exigem que o jogador se acostume a eles para aprender o tempo certo para usar cada habilidade.

ImportantePrós
  • Gráficos interessantes
  • Trilha sonora elaborada
  • Combos alucinantes
  • Várias alternativas de classes
ImportanteContras
  • Não há um mundo para explorar, apenas instâncias
  • Objetivos repetitivos

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • juarez eloy juarez eloy
    em 7/2/2014 às 02:38h
    versão: The Ruined Empire 4

    Ótimos gráficos,jogabilidade super bem feita e trilhas sonoras muito boas. PVP bastante organizado e acirrada sem falar das missões todas bem emocionantes. Tudo muito simples e fácil de entender e "SIM É POSSÍVEL PASSAR AS LEGENDAS PARA PORTUGUÊS" Realmente a Cloud 9 Studios fez um belo trabalho no jogo! RECOMENDO SE TIVER UM PC DE ALTO DESEMPENHO! 9,5

  • Lucas Lucas
    em 25/11/2013 às 20:22h
    versão: The Ruined Empire 4

    Foi um dos melhores Mmorpg que já joguei , os bosses são fodões de matar , história interessante , várias classes para escolher , e é em português , o ruim é que é dividido por estancias , ou seja , durante o jogo você só ve os jogadores nas cidades , pois durante as quests é só você ou mais algum amigo que você chamar...

  • Joao Pedro Joao Pedro
    em 4/11/2013 às 16:01h
    versão: The Ruined Empire 5

    Agr td traduzido em PT/BR, o que deixa o jogo ainda mais alucinante

  • Gabriel Zavadski Gabriel Zavadski
    em 19/5/2013 às 09:21h
    versão: The Ruined Empire 5

    Pós: As mais procuradas "Skills lokas" tem neste jogo, PvP do melhor tipo em que se encontram numa arena para se matar, não precisa de cash para ficar TOP, pois eu fiquei sem cash, upa bem rápido se você se empenhar. Contras: O mapa não é livre, é apenas aquelas chamadas DG`s (um lugar fechado cheio de mobs para matar e upar,e precisa ter colegas para jogar junto, se não enjoa.

  • guylhermeWYD guylhermeWYD
    em 31/3/2013 às 13:57h
    versão: The Ruined Empire 4

    ...Mas esta todo em inglês.

  • Mauro Sergio de Moraes Mauro Sergio de Moraes
    em 24/3/2013 às 21:50h
    versão: The Ruined Empire 4

    Gostei porque é dinâmico,gráficos massa, jogabilidade, som... sem contar que o game vem com um programa para gravar vídeos dos games que jogamos^^!!muitos brasileiros mesmo, de cara quando entrei na primeira vez vi 2 guildas de brasileiros^^ quanto a exploração de mapas eu tô pesquisando porque comecei hoje^^! mas vale a pena baixar o game!mas si você não jogou : AioN, baixe e jogue!!!

  • kfayo kfayo
    em 23/3/2013 às 13:01h
    versão: The Ruined Empire 5

    Vale a pena joga , jogo ele desde o lancamento do US melhor jogo action que tem no momento A unica coisa que peca nesse jogo e o pvp que o sistema é P2P então as veses vc acaba pegando alguém que de lag , o resto do jogo e perfeito

  • Bruno Bruno
    em 20/3/2013 às 13:33h
    versão: The Ruined Empire 5

    Jogo maravilhoso em todos os sentidos,jogabilidade,skills,mapas pvp,essa versão do baixaki está supeer desatualizada,baixe o jogo no site oficial,e para quem tem dificuldades em ingês não se preocupe,quando você abrir o laucnher do game vai em OPTIONS,tem opoçao para deixar o jogo em PORTUGUÊS isso memso (: ,está traduzido do 1 ao 3 continente, 4 e o 5 estão traduzinho ainda creio que em breve já vai estar todo em portuguÊs,baixem não vão se arrepender,tem muitooooos Brasileiros,varias guildas tambem =D baixe agora! *-*

  • Rafael dos santos Rafael dos santos
    em 20/3/2013 às 08:55h
    versão: The Ruined Empire 5

    Esse game é demais!!! vale a pena baixar e joga-lo embora seja internacional não é difícil encontrar jogadores BR a relação do Up é bem variado, sem ser muito facil e nem muito dificil. Vale a pena Jogue você tbm! ;)

  • Gabriel Gabriel
    em 20/3/2013 às 00:57h
    versão: The Ruined Empire 2

    Não sei como anda o jogo ultimamente, mas quando eu joguei eu fiquei encantado com o gráfico e com a aparente jogabilidade, mas a verdade é que o jogo é muito limitado e enjoativo, uma coisa eu garanto, gráfico nenhum salva um jogo... O que faz o jogo são os players, sinto saudades do velho mu, hoje já n tem mais graça...Saudade do antigo wyd também xD hoje ta tudo bagunçado o jogo, muito dup! Mas voltando ao C9, esse lance de entrar em uma fase para jogar não é muito legal, prefiro as velhas saídas pelos portões das cidades e aqueles monstros infinitos que brotam da terra ^^

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador single-core de 2.4 GHz
  • Memória RAM de 512 MB
  • 4 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 128 MB compatível com DirectX 9.0c (Radeon 9800 ou superior / Geforce 6600 ou superior)

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)