Conversor de Cerveja

Conversor de Cerveja

  • Gratuito
  • 162 KB
  • Para WindowsXP/2003/Vista/7
  • Adicionado em 11/2/2008
  • Ócio 2007

Que tal nunca mais ser pego desprevenido pela conta do bar sem se preocupar com sua sobriedade?

Por Rodrigo Prada

A bebida tipicamente brasileira é a caipirinha ou mesmo a cachaça, mas o troféu de paixão nacional vai mesmo para a boa e velha loira gelada! A cerveja movimenta quantias absurdas de dinheiro no mundo inteiro e sem dúvida alguma é uma das mais consumidas de todos os tempos. O Conversor de Cerveja não faz milagres e nem ao menos vai matar a sua sede, mas certamente vai lhe permitir calcular com precisão a quantidade de líquido dourado a ser ingerida em diferentes situações.

Criada a partir de um fermentado egípcio quente do extrato da cevada, o líquido dourado tem diferentes características ao redor do globo e quase sempre incorpora as preferências da nação. Em nosso país ela é mais leve e com teor alcoólico reduzido, caracterizando uma bebida perfeita para dias quentes e possibilitando uma ingestão acentuada de seu conteúdo. Sinônimo de diversão e descontração, a cerveja é comumente consumida em locais de lazer para se desprender das tensões do dia-a-dia.

Só não acaba com a ressaca!

O Conversor de Cerveja é um programa muito simples que pode lhe fazer pensar melhor no aproveitamento de suas horas e moedas. Trata-se de um programa que converte quantidades de dinheiro ou de tempo com os amigos em montantes de cerveja. Todos os cálculos serão efetuados em Garrafas, latas e até mesmo em goles.

O usuário, ou bebedor, deve optar entre um dos dois conversores. Para calcular a quantidade a partir de dinheiro basta entrar com o valor do recipiente e com a grana em questão. Já para calcular o tempo o usuário deverá escolher o dia, a hora, a temperatura e a quantidade de tempo gasta. Também é preciso entrar com o número de pessoas e com a “força de vontade” de cada um dos integrantes, sem se esquecer de você mesmo. Afinal de contas, você ainda não bebeu tanto assim.


Importante

Antes de instalar o " Conversor de Cerveja " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Conversor de Cerveja e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele O Conversor de Cerveja não é um programa propriamente dito, apenas faz parte de um dos projetos de exploração dos recursos do Microsoft Office. Mas informações como estas não vão alterar as suas horas de diversão e muito menos o dinheiro que você irá gastar com cerveja. Mesmo porque depois de tudo que você poderá beber com a ajuda deste programa, certamente não irá pensar neste tipo de bobagem.

 

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Microsoft Office ou OpenOffice.

Shopping Baixaki


(0.219 segundos)