Cottage of Doom

Cottage of Doom

Zumbis querem comer o seu cérebro enquanto você tenta sobreviver em uma cabana no meio da floresta


REQUERIMENTOS
  • Processador de 1 GHz e 256 MB de memória RAM.
DO MESMO DESENVOLVEDOR
Veja mais »

Já imaginou você dentro de uma cabana isolada da civilização, com um monte de zumbis doidinhos para comer o seu cérebro? Pois é este é o espírito de Cottage of Doom. Para adiantar o final da história, já vou logo dizendo para você que é impossível acabar vivo neste game. Mesmo assim, você deverá sobreviver o máximo que conseguir.

A aterrorizante história

Durante a noite, junto com os seus companheiros, você está em uma apavorante cabana no meio da floresta. Quando barulhos estranhos começam, uma das personagens — Miriam — vai investigar e descobre que a luz da lua está fazendo os zumbis saírem de suas sepulturas. E o pior de tudo: a cabana é rodeada por milhares de túmulos. Miriam é morta pelos zumbis comedores de cérebro e agora cabe a você vingar a morte dela.

Miriam é devorada pelos zumbis.

É hora de balas e sangue, muito sangue

Estoure a cabeça dos zumbis.Munido de um rifle, você está sozinho na cabana, com todas as portas abertas e as janelas desprotegidas. A primeira coisa que você deverá fazer é fechar todas as portas, para evitar ao máximo que os zumbis invadam a cabana. Para fazer isso, basta chegar bem perto da porta e clicar com o botão direito nela.

Depois de fechar as portas, certifique-se de que as janelas estão protegidas com móveis bem altos na frente. Basta se aproximar de um objeto e clicar com o botão esquerdo nele. Assim que você estiver próximo à janela, posicione o objeto que está segurando e clique com o botão direito. Dessa forma, as janelas ficarão protegidas por um tempo.

Como a munição não é infinita, você deverá sempre pegar mais. A vantagem é que qualquer objeto no jogo serve como munição (basta você quebrar ele). Para fazer isso, é só chegar perto de um objeto (pode ser uma cadeira, uma mesa ou um armário) e clicar com o botão direito nele. Quando ele for destruído, várias balas irão para o chão e você pode pegá-las passando em cima delas.

Um artifício bom para fugir de zumbis é utilizar a sua força e fôlego (stamina). Há um número no topo da tela que representa o tempo que você pode usar este poder. Para ativá-lo, é só dar um duplo clique com o mouse. O personagem irá correr muito rapidamente.

O número começa em 100 e, em contagem regressiva, vai diminuindo conforme você use esta força. Depois carregará sozinha, quando você não estiver mais correndo.

Arrebente com todos!

Imagens do Cottage of Doom

O menu do game. Feche a porta e não deixe o zumbi entrar. Eles vão quebrar paredes só para ir atrás de você. Cuidado, porque ao sair da casa muitos zumbis irão surgir. Se você for cercado, fugir será algo muito difícil. Tente usar a Stamina.
Prós
  • Muito divertido.Tem um estilo em que é possível criar competição com os amigos.
Contras
  • Gráficos simples.

Nossa opinião sobre o Cottage of Doom:

Cottage of Doom é um game divertidíssimo! Um estilo muito diferente dejogo de sobrevivência (evitar ao máximo que zumbis comam o seucérebro). Ao fundo, você escuta sempre uma música apavorante quecaracteriza o clima do game — além de muitos gritos “bobos” que oszumbis dão.

No começo tudo é calmo e poucos zumbis aparecem, o que acaba sendo umaboa oportunidade para fechar tudo e evitar que eles invadam a cabana.Entretanto, o jogo começa a desafiar a sua habilidade, pois osterríveis monstros destroem as paredes e entram como podem para pegarvocê.

Ao sair da cabana, milhares de zumbis ficarão na sua cola, obrigandovocê a ter um bom jogo de cintura para escapar deles e ainda conseguiratirar em suas cabeças. A pontuação que você fizer vai para uma tabeladepois, tornando uma competição interessante entre amigos: quemconsegue sobreviver mais nessa cabana e matar mais zumbis? Mais um jogocom gráficos e conceito simples, mas que é muito divertido!


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • RENAN RENAN   em 9/6/2009 - versão:

    e bom jogo para passar o tempo

  • Kid_BR Kid_BR   em 18/5/2009 - versão:

    Apesar de seus gráficos serem ruins e a falta de armas,o jogo é bom por ter um ótimo ponto estratégico que é a sobrevivência por fechar portas,em seguida colocar móveis na frente das portas e janelas que impedem a invasão de uma horda de zumbis famintos.Entretanto esse jogo é bem divertido e eu o considero como um ótimo jogo de passa-tempo.

  • Paulo Henrique Paulo Henrique   em 26/2/2009 - versão:

    O jogo eh 10,já joguei(me matei de jogar) e tive ótimas pontuações...más,se vc quer muitos pontos mesmo,faça como eu:quebre tudo e pegue a munição,atole-se de bala,depois eh só ir para o lado de fora e esperar uma boa penca de zumbis para atirar na muvuca,acredite funcionou comigo!

  • Willian Implacavel Willian Implacavel   em 18/2/2009 - versão:

    Quem disse que um jogo com gráficos jurássicos não pode ser legal?! Os gráficos desse aí lembram um pouco os gráficos de jogos bem velhos de computador, mas não se engane esse `cotage of doom" oferece desafio e distração pro jogador, ainda acho que poderiam ter mais armas e telas mais escuras. Mas mesmo assim o jogo é bom e recomendo pra quem gosta de banho de sangue e massacrar zumbis...

  • devilmaygta35 devilmaygta35   em 20/12/2008 - versão:

    os gráficos são meio ruins mais o sangue,.. ele esculacha num é um Resident Evil 5 mais é manero! vocÊ pode pegar caderas além de closets e fechar as porta e bloqueálas isso é estratégia meu filho use bem sua arma e vá pra guerra!

Ver todos os comentários »