*

CPUMon 2.0

CPUMon

2.0
  • Gratuito
  • 669 KB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Atualizado em 17/12/2013
  • Denis Kozlov
  • Baixar
    Gratuito

Monitore o uso do processador e da memória de seu computador em um programa com recurso de transparência

CPUMon 2.0

CPUMon

Denis Kozlov Versão: 2.0
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 669 KB
  • Para: Windows XP/Vista/7
  • Atualizado em: 17/12/2013

Monitore o uso do processador e da memória de seu computador em um programa com recurso de transparência

Publicidade

CPUMon é um pequeno recurso para monitorar a performance do seu processador, exibindo os resultados em tempo real na sua área de trabalho, através de um gráfico e de uma barra indicadora. O display do programa suporta cores personalizadas, transparências, freqüência de atualização definida pelo usuário e mais.

Além da transparência e de outros recursos visuais, o CPUMon oferece pré-definições de layout, travamento de formulários, constante atualização da velocidade do processador para computadores portáteis, além de funcionar como ícone na barra de sistema.

O recurso Carbonsoft cxCpu Processor Detection Toolkit (Kit de ferramentas para detecção de processador), presente no CPUMin, possibilita a exploração do processador, com informações detalhadas e suporte a mais de um processador.

Nesta versão do CPUMon, algumas melhorias foram implementadas, como adição de ícones para a barra de sistema em formato numérico, além do gráfico.

COMO USAR

Basta executar o programa e uma pequena tela vai exibir um gráfico com o uso do processador e sua porcentagem, além de uso de memória (livre ou utilizada). Para deslocar a tela do programa, clique sobre o botão que fica no canto superior esquerdo dele, segure e desloque-o.

Ao lado do botão para movimentar, há o botão de menu do CPUMon, onde é possível configurar o programa, definindo o que deve ser exibido e como deve ser exibido.

Para minimizar o programa à barra de sistema ou então para fechá-lo, utilize os botões que se encontram no canto superior direito.




Importante

Antes de instalar o " CPUMon " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o CPUMon e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Programas para acompanhar o desempenho de um processador ou de memória existem aos montes, e o CPUMon não se destaca entre eles. Apesar do visual bem feito e dos recursos de transparência e estilização, este não é um que surpreenda ou ofereça algo que outros programas do mesmo tipo não façam.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki