Crazy Christmas 1.0

Crazy Christmas

1.0

Atire e destrua os esconderijos dos monstros que querem acabar com o Papai Noel neste genérico natalino de Angry Birds



Algumas criaturas esquisitas e sem espírito natalino querem acabar com a festa do dia 25 dezembro.

O plano delas foi invadir o Polo Norte e impedir o Papai de Noel de sair pela noite distribuindo os presentes – e cabe a você impedir que ele se concretize.

A arma? O próprio trenó do Bom Velhinho, que agora está armado com um poderoso canhão de bolas de neve.

Essa é a trama do jogo Crazy Christmas, que coloca você no controle da arma, que está em frente a uma série de construções erguidas pelas criaturas inimigas. O objetivo é derrubá-las e abater todas as criaturas nos cerca de 30 níveis do game.

Além das bolas de neve, que são limitadas, você ainda conta com uma série de bônus (tiros especiais que causam mais danos, como bombas) coletados ao destruir caixas espalhadas pelo cenário.

Mire bem e atire contra as fortalezas inimigas.

Achou a fórmula familiar? Ela é exatamente igual ao clássico Angry Birds, que conquistou os donos de tablets e smartphones e dispensa maiores explicações.

Preparar, apontar, neve!

No começo, você tem uma vista geral da fase, para já montar as estratégia dos tiros e a economia de bolas de neve. Ao clicar em “Play”, você é transportado para o campo de batalha.

Cada nível dispõe os inimigos de forma diferente, para que você precise pensar antes de atirar as bolas de neve. Basta atingir com força os prédios para que eles cedam e derrubem os bichos, exatamente como nas fortalezas de gelo, pedra e madeira de Angry Birds.

Acerte os prédios e derrube os inimigos!

Todos os controles são feitos pelo mouse: a direção do canhão é movimentada livremente, enquanto o botão esquerdo atira. Fique atento à barra vermelha logo abaixo da arma, que indica a potência do disparo, restando a você pressionar o botão na hora certa.

Os bônus estão em forma de caixas e dão a você tiros mais poderosos. Só atente ao número de disparos que você ainda tem, já que eles são limitados. Se gastar todos, você precisa recomeçar o nível. Ao vencer um desafio, você recebe uma avaliação de até três estrelas e pode escolher entre passar para o próximo ou repetir o mesmo para ganhar uma nota melhor.

Imagens do Crazy Christmas

Uma visão de longe de um dos níveis. Acerte os prédios e derrube os inimigos! Atire as bolas de neve contra os inimigos. Você desmonta o local e ainda derruba os inimigos. Cada fase tem um sistema de avaliação por estrelas. Mire bem e atire contra as fortalezas inimigas. Acertas as construções é a receita para vencer.
Prós
  • Jogabilidade simples
  • Trilha sonora natalina
  • Níveis bastante variados
Contras
  • Fórmula idêntica ao clássico Angry Birds
  • Gráficos poderiam ser melhorados um pouco

Nossa opinião sobre o Crazy Christmas:

Crazy Christmas é um ótimo joguinho em Flash para quem já quer entrar em clima de Natal e ainda se divertir com um passatempo de qualidade. Ele conta com uma jogabilidade simples e de fácil aprendizado, além de um estilo viciante e de níveis bastante variados.

A trilha sonora merece destaque: apesar de ser uma velha música natalina, a versão que embala o game é divertida e ambienta ainda melhor a aventura.

O problema aqui é a originalidade: ele copia praticamente todos os pontos de Angry Birds, transportando tudo para o Natal. Se você já jogou e enjoou do game da Rovio, então não há nada de novo aqui. Além disso, os gráficos podiam ser melhores, já que os desenvolvedores pegaram uma fórmula pronta. A rena e os bichinhos, por exemplo, receberam um tratamento apressado.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?